Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:11 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 100 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4  Next
Author Message
 Post subject: O Aprendiz - S06E12
PostPosted: Fri May 15, 2009 1:11 am 
Theo Becker

Pedidos foram feitos.
Tópicos foram apagados.
Pierzina, vá lavar uma roupa.
Até seu cu ficar assado.

Poema auto-explicativo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 1:13 am 
Priscila Pires

Tem que botar no título do episódio: Mudanças FORAM feitas =P

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 1:41 am 
Jade Cole

Pq o meu tópico foi deletado? Do ep12...

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 9:03 am 
Site Admin

Porque nós PREZAMOS PELO BOM SENSO.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 12:15 pm 
Priscila Pires

Enfim, quero tanto ver quem serão as duplas. Provavelmente elas serão escolhidas por Justus, mas mesmo assim creio que duas das cachorras da Maxxi irão vazar. :cry:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 1:31 pm 
RuPaul

Pelo Justus?? Tomara que não!!! Tô torcendo só pra uma das Maxxi rodar.. pra que duas delas vire dupla e vença a tarefa!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 4:20 pm 
RuPaul

Esse twist de duplas é péssimo e injusto também, só me lembra o que aconteceu no Apprentice 6 com esse twist ¬¬
Espero que não ferre Mariana, Marina ou Aninhaa <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue May 19, 2009 11:29 pm 
Priscila Pires

SPOILER FALSO ;-;

REZANDO PRA STEPH FICAR ;________________________;

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue May 19, 2009 11:31 pm 
Priscila Pires

AI MEU DEUS A LOCUTORA PUTA TÁ NARRANDO COMO SE A STEPHANIEZINHA *-* FOSSE TOMAR NO COO

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue May 19, 2009 11:36 pm 
Sandrinhaa *-*

Perdi o começo do episódio, como foram escolhidas as duplas?
E como foi a descrição da tarefa?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue May 19, 2009 11:39 pm 
Rutênio Nogueira

Eu ainda acho que o spoiler tá certo.

Marina e Steph, mesmo tendo a ideia mais TOSCA, são as mais próximas do que a tarefa pede. Mariana e Ana nao gastaram a grana e Rodrigo e Karina nao estão empreendendo nada também. As duas pelo menos estão ganhando dinheiro em cima do dinheiro dado pra elas.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue May 19, 2009 11:44 pm 
Priscila Pires

SE STEPH NÃO GANHAR ESSA PORRA DESSA TAREFA VAI SER UM ABSURDO PQ ELA E A MARINA FORAM AS Q MAIS SEGUIRAM O BRIEFING DE SER EMPREENDEDOR

ps- as duplas foram sorteadas por meio de cartões coloridos em envelopes que o Justus entregou pra eles aleatoriamente.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue May 19, 2009 11:47 pm 
Stephanie Paris

Steph e Marina tão super torcíveis hoje. O que foi a mini-discussão acerca da compra de calcinhas do São Paulo? E agora, já no fim da tarefa, quando o câmera deu um close num sorriso da Stephanie pra Marina que transparecia "T E N S O !"?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue May 19, 2009 11:50 pm 
Rutênio Nogueira

Não gosto da Ana, mas com certeza, se o spoiler tiver certo, ela vai ter uma atuação muito boa na sala de reunião.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue May 19, 2009 11:51 pm 
Priscila Pires

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

TO MORRENDO AQUI

STEPHANIE INFINITE LOVE <33333333333333333333333333333

agora eu já posso parar de escrever em capslock, com fonte enorme e em negrito. rs

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:00 am 
RuPaul

Ksheen wrote:
Steph e Marina tão super torcíveis hoje. O que foi a mini-discussão acerca da compra de calcinhas do São Paulo? E agora, já no fim da tarefa, quando o câmera deu um close num sorriso da Stephanie pra Marina que transparecia "T E N S O !"?

Foi o primeiro sorriso em vídeo da Steph. Quase morri quando vi. rs

E a Ana na sala com KARINA, RODRIGO E MARIANA??? AHUAHAUHAUHAAHAUAHAUAHUAAHAUHAA

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:06 am 
Priscila Pires

Ana merece sair imune dessa sala de reunião pq ela simplesmente está ownando todas as outras vacas!

Ela fala tudo com propriedade, ela não vacila, é bem articulada...

Ao contrário do Rodrigo que está só fazendo fotossíntese :roll:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:13 am 
RuPaul

A Ana é de longe a mais fraca, só que a mina manda muito bem na sala! Mariana, Karina e Rodrigo atacam, ela rebate, e ataca os três! Ana cavou um enorme buraco, e jogou Rodrigo, Mariana e Karina lá dentro! :lol: GO GIRL

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:14 am 
Babi Xavier

Ha, o Justus já mostrou que não quer tirar a Ana e não tem nada a ver com competência, só personalidade. Ela é de longe a pior dos 6, não se enganem.

E eu detestei a estratégia da Marina e da Stephanie, nem sei como permitem isso. Revenda de produtos foi uma tarefa nessa própria edição.

Podem dar o prêmio pra Karina logo, até nessa sala de reunião os outros 3 foram unânimes na superioridade dela.

Last edited by Pipeo on Wed May 20, 2009 12:17 am, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:16 am 
Mama

Acho q o Justus gostou justamente por iso, pq tipo mostrou que as provas do programa dão certo!!!!!!!
E outra acho q roda Mariana e Rodrigo, pq o Jutu sempre segue o Walter!!!
E Steph é F4!!!!!!
\o/

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:17 am 
Sandrinhaa *-*

Concordo com o Marco P, Ana está dominando a sala de reunião.
Os outros 3 foram muito burros de só atacar ela, que seria a única que eles não precisariam atacar, por ter perfil bastante diferentes deles, enquanto eles deveriam atacar um dos outros dois, por termos 2 eliminados.
Se as primeiras partes de salas de reunião tiverem valor, então Ana fica, embora que possa ser a com desempenho mais fraco ao longo das tarefas.
Temos que ver Rogrido + Mariana ou Rodrigo + Karina eliminados para um delicioso F4 feminino e mais ainda, um F4 feminino com ânimos fortes.

Last edited by qualquer um on Wed May 20, 2009 12:34 am, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:20 am 
Stephanie Paris

Essa foi DE LONGE a melhor sala de reunião de Ana.

Rodrigo, por outro lado, que nunca se destacou nisso, só fez ficar acuado e tentar se esconder atrás dos seus defeitos que afloraram na prova de hoje.

Mariana, apesar de eu não achar que teve uma má performance hoje na prova - inclusive, em se tratando da prova de HOJE eu acho ela menos demissível até que Karina (mais por falhas de Karina do que por mérito de Mariana), mas no overall Karina ganha - decepciona tanto quanto Rodrigo na sala. É até incrível como o perfil dos dois é bem semelhante e ninguém tinha comentado isso ainda. Os dois são MUITO passivos (além da blandeliciosidade que todo mundo já tinha detectado). Pareciam duas vacas ruminando em vez de duas pessoas se defendendo.

Karina foi BEM mal nessa prova, mas só não foi pior ainda porque pelo menos percebeu a enrascada na qual estava se metendo ainda no meio da prova, embora, diante da negativa de Rodrigo, não tenha feito nada para impor sua posição.

EDIT - VELHO, QUE BURROS! Como eles tão COMPETINDO com a Karina e falam que acham que ela deve vencer? A.N.T.A.S.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:30 am 
RuPaul

F4 girls inedito desde... NO LIMITE 1! :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:30 am 
Jade Cole

Agora temos oficialmente a 2ª vencedorA do Aprendiz! Em 6 edições, 2, igual ao BBB.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:31 am 
Mama

Sabia q isso ia acontecer!!!
Ana é muito boa na sala de reuniões mesmo, parabéns pra ela, que conseguiu eliminar doi dos 3 melhores candidato do programa!!!
Agora o programa continua e eu torço pra minha final perfeita: Steph e Karina com a vitória da Karina pelo meu bom senso(alguém gritou Pierzina?)!
Bom é isso acho q vai ser em duplas denovo!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:32 am 
Mama

Thiago wrote:
F4 girls inedito desde... NO LIMITE 1! :lol:

A primeira coisa que me lembrei depois da demissão do Rodrigo, só falta elas cantarem sexo frágil do roberto carlos que nem no reality da globo!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:35 am 
Rutênio Nogueira

A Karina vai ganhar o programa unica e exclusivamente pela competência e personalidade. Ela foi competente o bastante para ajudar a ganhar a maioria das tarefas que participou e conseguiu manter uma relação cordial com todos. Isso fez com que ela nunca fosse bottom 3, porque se fosse, ela já teria saído antes, visto a dificuldade dela em se defender. Isso pode ser um trunfo pro outro finalista no dia da final, se ele for esperto o bastante pra aproveitar esse ponto fraco dela e tentar dar a volta por cima ao vivo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:38 am 
Babi Xavier

Isso até pode acontecer, mas... francamente, será ridículo e jogará uma pá de terra em cima da pouca credibilidade que o programa ainda tem. A única forma de alguma das outras três vencer merecidamente é se a Karina der um tiro na cabeça antes da final.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:45 am 
Stephanie Paris

Steph e Marina - Por mais que eu NÃO ACREDITASSE que elas fossem chegar no F4, fizeram por merecer nessa prova. Dá até pra arriscar a dizer que elas foram bem JUSTAMENTE porque caíram juntas na dupla, já que uma agregou tanto o trabalho da outra. Steph precisa de alguém pra dar limite nos seus disparates; Marina precisa de alguém pra supervisionar suas estratégias e consertá-la nos erros (venda pelo menor preço possível por exemplo).

Fora que se elas tivessem caído em duplas com algumas dos "favoritos" do programa, era bem capaz que elas fossem podadas por eles (Rodrigo e sua única aptidão, por exemplo) e não tivessem o mesmo desempenho, ou até rumassem por uma estratégia bem diferente da que tiveram juntas. As duas também são MUITO agitadas, o que acabou sendo um condicionador natural para o plano de tarefa delas (essa coisa do corpo-a-corpo, bater perna pela cidade, etc).

Esse é um daqueles casos que não dá pra pensar num resultado melhor, se as condições fossem diferentes. Steph e Marina se favoreceram enormemente ao trabalharem juntas nessa tarefa, ponto.

Karina e Rodrigo - Estratégia limitadíssima cujo (falta de) risco foi até identificado por Karina, como já foi dito, mas que, no fim das contas, não foi reformulada e deu no que deu. Rodrigo é uma pessoa competente - ele deu prova disso em todas essas tarefas - mas nessa prova em especial todas as suas maiores fraquezas se exacerbaram de forma aterradora, o que mais que justifica sua demissão. Karina errou por omissão e por ser conivente com o que estava acontecendo, tinha horas até que parecia que ela não estava se importando em eventualmente perder, algo que pode contar contra ela mais pra frente, sem dúvidas.

Ana e Mariana - Estratégia mais próxima da dupla vencedora, mas que pecou pela falta de empenho das duas (parando de trabalhar cedo, não investindo o capital...). Mariana não estava empenhada porque venda não é mesmo a dela, já Ana porque é normalmente soberba e porque tinha que transparecer uma fagulha que seja da sua habitual incompetência, mesmo na prova em que ela foi melhor no programa todo. Pela prova, a demissão de Mariana é justíssima. Pelo histórico, Ana até que merecia sair hoje, mas sua performance na sala não deu abertura alguma pra isso, o que é o MAIOR mérito dela no programa.

Escadinha:::

Karina (down²) > Steph = Mariana (up nas duas) >> Ana (up²)

Edit -

Dos favoritos, Karina teve a melhor defesa na sala de reunião, já que pelo menos ela parecia viva (comparada a Mariana e Rodrigo). Além disso, por mais que eu gostasse dos demitidos de hoje, falar que Karina merecia vencer o programa foi o cúmulo da idiotice a ser feita, pois era o mesmo que dizer "olha, você tem motivos pra deixar Karina, então escolha DOIS pra ser demitidos de nós TRÊS). No lugar deles, eu falaria Marina ou Steph, sem dúvidas, pois isso ao menos transparecia uma igualdade entre os presentes.

Last edited by Ksheen on Wed May 20, 2009 12:53 am, edited 2 times in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:51 am 
Babi Xavier

No fim das contas eles estavam meio sem saída mesmo. Não acho que votar na Stephanie ou na Marina era uma opção (fora que... muita falta de vergonha escolher uma delas), e eles já haviam indicado os outros dois presentes na sala como os mais fracos.

Last edited by Pipeo on Wed May 20, 2009 12:52 am, edited 1 time in total.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 100 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4  Next

All times are UTC - 3 hours