Vee wrote:
-sobre a liderança na primeira tarefa, não foi mostrado nada... eles venceram sim. mas não mostrou se o lider foi bom ou não
-Sobre os contatos, eu não lembro, porém a Ana disse que o grupo da Karina vendeu 1 coisa quando o dela vendeu 5.
-sobre a lukscolor não me lembro, vc pode estar certo.
-ok para a da select, uma coisa boa que ela fez.
- Nem comento sobre o jogo da memoria, pra mim foram todos lixo, menos mayte nessa prova.
Ok, ela podenão ser o lixo submisso que eu disse... mas ainda não vejo a genia que será injustiçada se perder.
deixo claro que prefiro a ana, porém sei que a karina é um pouco melhor. MAS acho a stephani mais merecedora do premio, não por TV goldness e sim por que acho que ela evoluiu muito durante o prorama., Não vi karininha melhorando, pelo o contrário.
- a primeira liderança dela teve a típica edição de "grupo que ganha": apareceu pouco pra mostrar falhas do outro time. Mas o pouco que apareceu (porque, sim,
apareceu) mostrou Karina super diligenciando as tarefas, criando o conceito de dois vídeos (um pra TV e outro pra aeroportos) e produzindo as peças (fazer entrevista, pesquisar material de apoio pra narração...)
- você está errado sobre a prova da venda. Ana disse que
MARIANA foi que vendeu um objeto, não Karina. Nessa prova, Ana estava no grupo de Lucas e Karina e foi carregada. mais. uma. vez.
- Todos foram um lixo em conhecimentos gerais, mas eu falei da prova de memória rs. Enquanto Ana e Rebequinha brilhantes pediam "1 e 2", "3 e 4" etc Karina ia por tabelas. Isso mostra que ela tem raciocínio lógico.
Gosto bastante da Steph e caso Karina não venha a ganhar, ela seria uma ótima vencedora. E claro que você não viu Karina melhorando, pois essa é a peculiaridade dela: começou muito bem e agora tá bem decaindo. Enquanto isso, Steph e Marina começaram irregulares e estão melhorando agora (Steph há mais tempo que Marina até). Por isso que Karina tá perdendo favoritismo, o que, por sua vez, não quer dizer que ela foi "pseudo competente" nas primeiras tarefas, como você disse. E bom, se você mesmo admite que Karina seja melhor que Ana (e eu ainda discordo no "pouco" rs), já valeu ter postado essas coisas
EDIT - Karina teve um desempenho razoável na sala, mas nada como Ana nos seus dias mais inspirados, obvio. Ana, em contrapartida, não foi bem. Não deu pra ela tentar montar nos "erros" de Karina, porque elas só trabalharam duas provas (+ essa) juntas, e porque mesmo nessas provas não havia muito pra se criticar. Acabou que ela implodiu suas chances ao dizer que queria empreender com o prêmio, dando a entender que não queria trabalhar com Justus por muito tempo.