Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:32 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 100 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 6:29 pm 
Site Admin

Nem li as bíblias da galera, mas vou ser chato e repetir que cada um torce por quem preferir e ponto acabou.

(Só para ser pentelho, as always)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 6:40 pm 
Jade Cole

Ai, Gelecia, para de ser chata. Eu li as "bíblias" ( :roll: ) e entendo os argumentos, mas novamente, é aquela velha história, a torcida é muito mais passional do que técnica. É muito difícil torcer por alguém porque a pessoa é "competente", especialmente em um programa que tem um histórico de demissões WTF e contratações WTF².

PELO QUE FOI MOSTRADO NA TELEVISÃO, PELO QUE A RECORD QUER QUE PENSEMOS (e destaco isso muito bem) Karina é a mais competente. Mas nós sabemos, pelo BBB e por outros reality shows, que existem truques de edição. Como o Aprendiz é editado enquanto é gravado, não dá pra ter uma edição "didática" e ao mesmo tempo acompanhar o desenvolvimento do participante. Por isso acho que a edição opta por ignorar certos aspectos, focando no "personagem" que foi criado no começo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 7:42 pm 
Theo Becker

Ksheen wrote:
E sobre Karina, licença mas "não a vi" é o cúmulo do não ter o que dizer. Karina desde o episódio 3 tem presença física e razoável em todos os programas. Vá no Youtube e veja. Que ela seja tediosa, vá lá, mas dizer que ela não apareceu é demais. Engraçado que Vee colocou Rodrigo como competente e depois questionou a competência de Karina dizendo que ela não aparecia, quando o Rodrigo por si próprio apareceu MUITO menos do que ela a temporada toda. Por essa lógica, o incompetente seria ele e não ela. E sobre os "erros dela", eu só vi pegarem um bando de erros que nem foram dela e quererem vender como o maior desastre do mundo.

ok, rodrigo apareceu mto menos, mas em nenhum momento apareceu sendo um tapado submisso como a Karina. Apareceu fazendo a diferença, coisa que a karina nunca apareceu fazendo. E eu não vi a Karina sendo competente quando apareceu. me fala o epi que eu faço questão de reassistir e admitir o erro. pq se vc contar a vez que ela tava conversando com o lucas na prova do palm centro é um exemplo pífio, q na minha opinião não é nada.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 8:48 pm 
Stephanie Paris

Vee, da forma que você está colocando até parece que Karina foi tapada e submissa o programa todo, sendo que eu só vi ela fazendo isso nessa última prova. Além disso, não vejo uma pessoa submissa sendo chamada pra reforçar uma equipe; ninguém quer alguém tão simplório pra melhorar o rendimento do seu grupo. De cabeça agora (não lembro cada detalhe dos episódios rs), eu lembro que Karina:

- fez uma liderança primorosa na terceira tarefa e produziu o vídeo vencedor da TAM;
- auxiliou Lucas na hora de fazer os contatos pra prova das vendas (lembra que eles venderam quase tudo pra um mesmo grupo de pessoas?);
- ficou responsável pelas parcerias da prova Lukscolor (pra comprar moveis novos, etc);
- foi junto com Maytê a responsável pela não derrota de Maxxi na prova da select (Maxxi vendeu menos mas teve uma estratégia de atendimento melhor e quem fez isso foram as duas)
- teve raciocínio estratégico no jogo da memória (rs) e terminou super rápido, quase que sozinha.

Fora isso, Karina sempre foi uma funcionária reliable e eficiente nas provas que não tinha muito espaço pra idéias geniais. Foi assim na prova da Palm, exército, etc. Outra coisa: não acho que essa de "ela não foi pro B3 porque se dá bem com todo mundo" rege não, porque a gente já viu que Marina não hesitou em indicar Steph (mesmo sendo BFF dela no começo) e o mesmo com Ana e Rebeca, logo geralmente todo mundo indica quem tem o pior desempenho e se ela nunca foi B3 até a última prova, ela fez por onde ;)

Agora já que a questão é fazer a diferença, qual episódio que Ana fez a diferença pra sua equipe? Eu não lembro nenhum.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 9:44 pm 
Tahlinha Tostadinha *-*

Uma pena que o Rodrigo apareceu pouco.O mais gato era tambémum dos que menos apareciam.Que porra é essa?Televisão é imagem!!!Queria que ele tivesse aparecido bem mais.De preferência de sunga e sem camisa. :D

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 11:06 pm 
Babi Xavier

Daniel wrote:
Uma pena que o Rodrigo apareceu pouco.O mais gato era tambémum dos que menos apareciam.Que porra é essa?Televisão é imagem!!!Queria que ele tivesse aparecido bem mais.De preferência de sunga e sem camisa. :D

OIQ, banheira do Gugu? Até que não seria má ideia...

nota mental: diminuir a dose dos hormônios

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 11:50 pm 
Tahlinha Tostadinha *-*

Bem que podia rolar uma G Magazine com ele.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 3:44 am 
Theo Becker

Ksheen wrote:
- fez uma liderança primorosa na terceira tarefa e produziu o vídeo vencedor da TAM;
- auxiliou Lucas na hora de fazer os contatos pra prova das vendas (lembra que eles venderam quase tudo pra um mesmo grupo de pessoas?);
- ficou responsável pelas parcerias da prova Lukscolor (pra comprar moveis novos, etc);
- foi junto com Maytê a responsável pela não derrota de Maxxi na prova da select (Maxxi vendeu menos mas teve uma estratégia de atendimento melhor e quem fez isso foram as duas)
- teve raciocínio estratégico no jogo da memória (rs) e terminou super rápido, quase que sozinha.

-sobre a liderança na primeira tarefa, não foi mostrado nada... eles venceram sim. mas não mostrou se o lider foi bom ou não
-Sobre os contatos, eu não lembro, porém a Ana disse que o grupo da Karina vendeu 1 coisa quando o dela vendeu 5.
-sobre a lukscolor não me lembro, vc pode estar certo.
-ok para a da select, uma coisa boa que ela fez.
- Nem comento sobre o jogo da memoria, pra mim foram todos lixo, menos mayte nessa prova.

Ok, ela podenão ser o lixo submisso que eu disse... mas ainda não vejo a genia que será injustiçada se perder.

deixo claro que prefiro a ana, porém sei que a karina é um pouco melhor. MAS acho a stephani mais merecedora do premio, não por TV goldness e sim por que acho que ela evoluiu muito durante o prorama., Não vi karininha melhorando, pelo o contrário.

EDIT: O programa jah passou, porém não assisti, vou ver agora no YT, então nãos sei se Karina ownou a ana na SR.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 3:00 pm 
Stephanie Paris

Vee wrote:
-sobre a liderança na primeira tarefa, não foi mostrado nada... eles venceram sim. mas não mostrou se o lider foi bom ou não
-Sobre os contatos, eu não lembro, porém a Ana disse que o grupo da Karina vendeu 1 coisa quando o dela vendeu 5.
-sobre a lukscolor não me lembro, vc pode estar certo.
-ok para a da select, uma coisa boa que ela fez.
- Nem comento sobre o jogo da memoria, pra mim foram todos lixo, menos mayte nessa prova.

Ok, ela podenão ser o lixo submisso que eu disse... mas ainda não vejo a genia que será injustiçada se perder.

deixo claro que prefiro a ana, porém sei que a karina é um pouco melhor. MAS acho a stephani mais merecedora do premio, não por TV goldness e sim por que acho que ela evoluiu muito durante o prorama., Não vi karininha melhorando, pelo o contrário.

- a primeira liderança dela teve a típica edição de "grupo que ganha": apareceu pouco pra mostrar falhas do outro time. Mas o pouco que apareceu (porque, sim, apareceu) mostrou Karina super diligenciando as tarefas, criando o conceito de dois vídeos (um pra TV e outro pra aeroportos) e produzindo as peças (fazer entrevista, pesquisar material de apoio pra narração...)
- você está errado sobre a prova da venda. Ana disse que MARIANA foi que vendeu um objeto, não Karina. Nessa prova, Ana estava no grupo de Lucas e Karina e foi carregada. mais. uma. vez.
- Todos foram um lixo em conhecimentos gerais, mas eu falei da prova de memória rs. Enquanto Ana e Rebequinha brilhantes pediam "1 e 2", "3 e 4" etc Karina ia por tabelas. Isso mostra que ela tem raciocínio lógico.

Gosto bastante da Steph e caso Karina não venha a ganhar, ela seria uma ótima vencedora. E claro que você não viu Karina melhorando, pois essa é a peculiaridade dela: começou muito bem e agora tá bem decaindo. Enquanto isso, Steph e Marina começaram irregulares e estão melhorando agora (Steph há mais tempo que Marina até). Por isso que Karina tá perdendo favoritismo, o que, por sua vez, não quer dizer que ela foi "pseudo competente" nas primeiras tarefas, como você disse. E bom, se você mesmo admite que Karina seja melhor que Ana (e eu ainda discordo no "pouco" rs), já valeu ter postado essas coisas ;)

EDIT - Karina teve um desempenho razoável na sala, mas nada como Ana nos seus dias mais inspirados, obvio. Ana, em contrapartida, não foi bem. Não deu pra ela tentar montar nos "erros" de Karina, porque elas só trabalharam duas provas (+ essa) juntas, e porque mesmo nessas provas não havia muito pra se criticar. Acabou que ela implodiu suas chances ao dizer que queria empreender com o prêmio, dando a entender que não queria trabalhar com Justus por muito tempo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 22, 2009 3:53 pm 
Theo Becker

Ksheen wrote:
E bom, se você mesmo admite que Karina seja melhor que Ana (e eu ainda discordo no "pouco" rs), já valeu ter postado essas coisas ;)

Sim isso eu admito, na verdade nunca achei a cameron [/scully] melhor que a karina, só acho que se a ana paula ficasse não seria esse absurdo injusto como vcs acham. :bj:

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 100 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4

All times are UTC - 3 hours