fab!o wrote:
É uma pena que eles tiveram o azar de perder justamente numa tarefa com eliminação dupla e que não souberam se defender. Se eu fosse um dos dois, com certeza teria falado sobre o número de vitórias ao longo da competição. E a desculpa de monotemático pra demitir não se fundamenta pra mim: do que adianta ser pluritemático (?) se a pessoa perde pra caramba? Engraçado que nas várias vezes que o Rodrigo venceu, isso não foi um problema. Confused
Agora, se a Karina perder pra uma das outras três será uma sacanagem imensa. Shocked
Vamos aprender a contar????
Prova 1/ Doritos / Vitórias
Mariana - 1
Ana - 1
Rodrigo - 0
Karina - 0
Prova 2 -/ Exercito / Vitórias
Mariana - 1
Ana - 1
Rodrigo - 1
Karina - 1
Prova 3 - / TAM / Vitórias
Mariana - 1
Ana - 1
Rodrigo - 2
Karina - 2
Prova 4 - / Vendas / Vitórias
Mariana - 2
Ana - 2
Rodrigo - 2
Karina - 3
Prova 5 - / Palm Centro / Vitórias
Mariana - 3
Ana - 3
Rodrigo - 2
Karina - 4
Prova 6 - / Luks Color / Vitórias
Mariana - 3
Ana - 3
Rodrigo - 3
Karina - 5
Prova 7 - / Select / Vitórias
Mariana - 4
Ana - 4
Rodrigo - 4
Karina - 6
Nessa todos os quatro não voltaram à sala.
Prova 8 - / Fnac / Vitórias
Mariana - 5
Ana - 5
Rodrigo - 5
Karina - 6
Prova 9 - /Vivo/ Vitórias
Mariana - 6
Ana - 6
Rodrigo - 6
Karina - 6
Prova 10 - /Quiz / Vitórias
Mariana - 7
Ana - 6
Rodrigo - 7
Karina - 7
Prova 11 - / Lixão / Vitórias
Mariana - 7
Ana - 7
Rodrigo - 7
Karina - 7
Prova 12 - Empreededorismo / Vitórias
Mariana - 7
Ana - 7
Rodrigo - 7
Karina - 7
BEM.... se vc usasse esse argumento para o Sr Roberto Justus, vc levaria uma escrachada dele, pq como vc pode ver eles tem o mesmo numero de vitórias... pode conferir.
Voltas à sala de reunião:
Rodrigo e Mariana têm 1. e Ana tem 2, ela voltou no exercito e voltou na prova do Quiz,
na qual todas as pessoas restantes da equipe voltaram se a Karina poderosa, a Mariana Fodona ou até mesmo o anão galã tivessem lá eles tambem voltariam, por isso acho mto subjetivo considerar que ela fez parte de 2 salas de reunião. Logo considero que ela voltou em 1 junto com o anão e a negra. Karina tem vantagem nesse caso, não voltou nenhuma vez.
Agora vamos para a parte de competência.
Rodrigo anão galã: sim, ele tem competência e seu argumento sobre ser ridiculo essa parada de monointeresse eu respeito, mas não concordo, acho que foi merecida a demissão.
Mariana: Foi a mais competente do programa, mas deu um tiro no pé ao faalr que não era criativa, ela se enterrou alí e não tinha volta.
Karina: foi competente
NAONDE?
prova 1 - não a vi.
prova 2- não a vi
prova 3 - foi líder e não a vi
prova 4- não a vi
prova 5- não a vi
prova 6- não a vi
prova 7- não a vi
prova 8- não a vi
prova 9 - AÊ VAMOS ABRAÇAR A ÁRVORE!?!?!?!!? (primeira vez que a edição mostra ela.)
prova 10 - quiz, vc achou q ela foi bem? ana paula foi um desatre, mas karina foi apenas menos péssima que ela.
prova 11 - OI VAMOS FAZER UMA SERRA HORIZONTAL?
prova 12 - OI RODRIGO, VC MANDA E EU OBEDEÇO, VAMOS PARA O BURACO MAS EU NÃO TENHO OPINIÃO, AH JAH SEI, VAMOS PRA 25 DE MARÇO? AH VC FEZ CARA FEIA, ENTÃO NÃO VOU ARGUMENTAR, VOU CALAR E CONSENTIR.
O que a Karina é?
Overrated que sabe trabalhar bem em equipe, todo mundo gosta dela, mas ela tah mais para aquela pessoa banana que concorda com todos em um brainstorm e todos gostam dela porcausa disso.
me mostre Karina sendo boa em algum lugar no programa que não seja pelo o que os participantes falaram dela?
Vamos a ANA.
IDIOTICES:
ESQUECER O COLEGUINHA DE EQUIPE E LEVAR MTO TEMPO PRA LEMBRAR.
VAMOS PINTAR AS CAMAS?
NOVA IORQUE É A CAPITAL DOS USA.
tres, nisso ela empata com a karina.
falar que as besteiras da ana são piores que a da karina é um conceito totalmente subjetivo, vc pode achar que são menos graves, eu não acho.
deixo claro que não sou um torcedor fanático da ana, mas essa puxação de saco da karina, me enoja, vcs simplesmente inventaram uma pessoa compentente, pode até ser, mas kd na edição? se karina for isso tudo nunca vi e numericamente falando, marina e steph tem um histórico pior, porem acho que a stephe é mais competente que as tres.
Me reservo ao direito de mudar de idéia amanhã, pois estou bebado, e se tiver algum erro estatístico, por favor me apontem pq eu acho que não tem.
E viva a steph!
[/b]