Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:27 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 100 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 1:27 pm 
Site Admin

Então isso invalida o comentário de "Ana Marina e Stephanie três burras, blablabla *samba na cocada* eu torço pra Karina pq ela é competente logo eu sou mais inteligente". PQ. NÓS. TORCEMOS. PRA. QUEM. QUISERMOS.

Quem o Justus vai contratar e PQ é outra história completamente diferente

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 1:38 pm 
Site Admin

Exatamente, mas não vi ninguém falando que torcia pela Karina e que isso tornava a pessoa mais inteligente, aqui. Tem gente que torce pela Karina por ela ser mais competente, ótimo. Tem gente que torce pela Stephanie/Marina/Ana Paula por elas serem mais divertidas, ótimo também.

Geez, cada um torce pra quem quiser. Como eu disse antes, no fim, as coisas são bem "fui com a cara do participante, torço por ele". Seja lá qual seja o motivo de ir com a cara do participante; diversão, competência, sweetheartness, underdog, whatever.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 1:39 pm 
Mama

Mas minha torcida pela Karina eh pq desde o começo simpatizei com ela, assim como foi com Steph, Marina (q não aparecia no começo) e Ana!!!
Mas escolhi Karina como minha favorita não me perguntem pq!!!!
Agora ver uma ver Steph vencendo seria a melhor coisa do mundo!
huhauahua!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 1:59 pm 
RuPaul

F4 FEMININO <33333333333333333

DELICIADELICIADELICIADELICIA, nunca esperava que a Mariana rodasse antes da final!

Minha escada:

1. Marina
2. Aninha
3. Steph
(longo espaço)
4. Karina

A Karina é a mais competente das quatro, mais sério a vadia é muito chata além de ser bland.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 2:19 pm 
Theo Becker

Reznor wrote:
Nenhuma delas vai trabalhar pra mim, então que ganhe alguém "incompetente", mas que pelo menos foi TORCÍVEL durante a temporada inteira.

FALOU TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111111

Cansei desse papo que rodrigo e karina são competentes, podem até ser... mas sério. ONDE? A edição só mostrou que a Karina é agradabilíssima para se trabalhar, mas que tem ideias toscas e é totalmente passiva em relação à idéia imbecil dos outros dos outros.

O rodrigo sabe fazer sites, péssimo em sala de reuniões, sabe fazer sites, bland pra caralho pq se fosse feio nem seria notado no programa, sabe fazer sites e sabe fazer sites

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 3:14 pm 
Stephanie Paris

Sinceramente, não vejo NO QUE gente como Marina ou Ana foi torcível a temporada toda. Pelo contrário, pelo que eu me lembre ambas foram fortemente rechaçadas por boa parte do fórum (pelo que eu já li aqui) durante boa parte da temporada. Marina era ESQUECIDA por geral (só foi ressurgir das cinzas do quiz pra cá) e Ana acho que só o Pierzina torceu pra ela com uma regularidade (talvez mais um ou outro). Acho que das que sobraram a única torcível, nos termos aos quais estão se referindo aqui, foi Stephanie; essa sim teve torcida desde sempre.

A verdade é que essa temporada foi totalmente desprovida de pessoas carismáticas; eu mesmo não torci pra ninguém motivado por carisma nesse Aprendiz (talvez Álvaro e olhe lá, sendo que a última pessoa que eu torci por "gostar" em Aprendiz foi Bia), o que faz com que, pra mim, essa conversa de "torce pra quem foi com a cara" não seja uma verdade completa, já que eu não fui com a cara de ninguém nessa edição. Acho que essa lógica até funciona em programas tipo BBB e Survivor (que cada um tem um queridinho e pronto), mas acho que dá pra analisar um reality de forma mais racional (e menos passional) quando ele tem um objetivo peculiar que remeta a uma aptidão do participante (Aprendiz, ANMT, The Shot).

Resumindo, quando eu digo que acho Karina mais competente que as que sobraram no F4 é porque i mean it, e não porque eu torça por ela incondicionalmente ou algo assim. Tanto não é que eu sempre critiquei essa pagação dos outros participantes em torno dela. Agora eu não acho que o fato de torcer pra quem quer ou pra quem te cativa mude ou invalide o fato de que Ana (Steph eu nunca disse e Marina eu deixei de dizer depois das últimas provas) é sim uma "burra blablabla" (dotada de retórica ao menos) e que Karina é competente :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 3:55 pm 
Sandrinhaa *-*

gostei desse episodio. nao imaginava rodrigo sendo eliminado, achei que ele ia vencer ou ficar em segundo - ainda bem que nao aconteceu

escadinha:
ana
marina
stephanie

karina

prefiro torcer para as incompetentes divertidas do que para a - pseudo - competente e tediosa

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 4:16 pm 
Site Admin

PSEUDO mesmo pq vem flopando a 4 episódios. seguidos.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 4:36 pm 
Theo Becker

Ksheen wrote:
Acho que essa lógica até funciona em programas tipo BBB e Survivor (que cada um tem um queridinho e pronto), mas acho que dá pra analisar um reality de forma mais racional (e menos passional) quando ele tem um objetivo peculiar que remeta a uma aptidão do participante (Aprendiz, ANMT, The Shot).

Esse sempre foi o meu ponto de vista. Acrescento ainda outros realities a essa lista como: American Idol, Dancing With The Stars, SYTYCD.

Até entendo querer que as três permaneçam o maior tempo possível para nossa diversão, mas o que me incomoda é quando tais pessoas acabam "tirando" candidatos claramente superiores a elas. Acho uma injustiça. A Ana já deveria ter saído há muito tempo em termos de competência: os próprios históricos do Rodrigo e da Mariana eram muito melhores.

É uma pena que eles tiveram o azar de perder justamente numa tarefa com eliminação dupla e que não souberam se defender. Se eu fosse um dos dois, com certeza teria falado sobre o número de vitórias ao longo da competição. E a desculpa de monotemático pra demitir não se fundamenta pra mim: do que adianta ser pluritemático (?) se a pessoa perde pra caramba? Engraçado que nas várias vezes que o Rodrigo venceu, isso não foi um problema. :?

Agora, se a Karina perder pra uma das outras três será uma sacanagem imensa. :shock:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 5:01 pm 
Stephanie Paris

Juro que não concordo com o pseudo, pelo contrário. Acho até oportunista falar isso, já que ela está vindo de maus resultados recentes (maus resultados que todos tiveram num ou noutro momento do programa), mas que em nada apagam tantos outros desempenhos bem-sucedidos que ela teve.

E 4 episódios seguidos? Eu só contei 2, afinal, que eu me lembre, Karina ganhou o quiz (e foi a melhor da equipe junto com Maytê). Sem falar que ela foi basicamente a única coisa que funcionou na Best na prova da sucata, sendo que sem a colaboração dela a derrota da equipe seria 10X pior. Agora que ela é tediosa não dá pra negar, mas isso não diminui sua eficiência como profissional, ainda que tire seu brilho como participante de reality.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 5:30 pm 
Site Admin

Bom, do mesmo jeito que, por exemplo, Marina não aparecia no começo, Karina só aparecia chorando. Então a partir dos episódios em que começamos a conhecer as pessoas (de uns 5 episódios pra cá) Karina continua. SÓ. CHORANDO. E prova do Quiz? COMO julgar se alguém foi bom ou não por aquilo? Sério.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 5:50 pm 
Stephanie Paris

Não, Gey. Marina até aparecia no começo (lembro até que nas primeiras provas ela tinha o mesmo destaque que Ste), Karina é que não aparecia. Tanto é que todo mundo estranhou quando começou o lance de puxarem ela de um lado para o outro, e aí que a edição começou a mostrar ela como alguém proativo, eficaz, etc. Acho que o primeiro episódio que Karina apareceu mesmo foi aquele da liderança dela na prova da TAM, que ela ownou a Best.

E concordo que a edição dela anda monocórdica. Faz dois episódios que ela só aparece chorosa meio que "eu não esperava isso", mas edição por edição, nenhuma do F4 foi editada maravilhosamente. Ste foi vilã, Ana É inútil, Marina foi peso morto até essas últimas provas e Karina simplesmente NÃO TINHA edição, daí começou a ter uma edição muito boa que está em queda agora. Todas foram queimadas num momento ou noutro.

E sobre o quiz, eu não disse que ela é boa por ter ganhado aquilo, eu disse que, dentre os que ganharam aquilo, ela foi a melhor. Tem uma diferença nisso aí. Boa eu acho que Karina é pelas provas epi1 - epi7 principalmente. O rendimento dela no quiz foi só pra contestar a coisa dos 4 epis seguidos que você disse ;)

Last edited by Ksheen on Wed May 20, 2009 5:52 pm, edited 2 times in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 5:51 pm 
Babi Xavier

De qualquer jeito ela não foi mal nesse episódio. Eu nunca vou defender o uso do quiz nesse programa, mas não vejo em que momento alguém poderia acusá-la de não ter ido bem na prova. E concordo com o Ksheen - os momentos ruins de Karina são bem menos frequentes e bem menos graves do que os das outras três (já esqueceram o fiasco que elas foram como líderes?).

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 8:07 pm 
Babi Xavier

Ksheen wrote:
Pipeo2 wrote:
No fim das contas eles estavam meio sem saída mesmo. Não acho que votar na Stephanie ou na Marina era uma opção (fora que... muita falta de vergonha escolher uma delas), e eles já haviam indicado os outros dois presentes na sala como os mais fracos.

Por mais que fosse a coisa mais cara de pau a ser feita, eu acho que essa era a única saída de Rodrigo e PRINCIPALMENTE Mariana, Pipeo. Rodrigo já estava meio que certo que seria demitido, mas tanto Mariana quanto Karina tinham chances de sair hoje, pelos conselheiros, e daí Mariana pega a pessoa que está disputando a permanência com ela no programa (ela pelo menos cogitou que estava podendo sair) e exalta daquela forma? Imprudente na minha opinião, por mais que fosse a coisa mais sincera. Mariana resolveu ousar logo na coisa mais estúpida que foi aquela frase clichê que Justus destruiu. No lugar dela, eu falaria da Marina que todo mundo lá diz ser bem criativa (o que seria justificável já que Mariana em si não é um poço de criatividade e admiraria Marina por isso). Muito melhor do que falar da Karina mais. uma. vez.

Não sei se tu lembra, mas em seu video de apresentação pré-estreia a Mariana disse que "não ia jogar" (e foi chamada de "participante BBB", no Orkut, por isso). Durante todo o programa ela foi condizente com esta premissa, e não deixou de lado a sua moral para ganhar o prêmio final. Jogou limpo e saiu de cabeça erguida. Não foi vencedora, mas está com uma imagem bastante positiva.

Na minha opinião a Mariana, apesar de ter ido longe (e bem) demais, sabia que não tinha chances de vencer alguém academicamente preparado, da área de publicidade e afins, visto que qualidades negativas com enorme peso foram "reveladas" por suas "colegas". Mariana não é burra, sabe que criatividade, numa empresa publicitária, é muito. Também entreviu que, mesmo sendo super dedicada, eficaz e com fome de aprendizado, era newbie na área que alguns de seus concorrentes davam show. E aqui entra tanto o "mito Karina", que era o amuleto da sorte dos grupos que entrava, quanto o "cyber Rodrigo", em menor escala. Sendo assim, acho que, estando todos num buraco cheio de areia movediça, ela se afundou para garantir a vitória daquela que tinha sua torcida.

Gabriel Pierzina wrote:
A Ana foi a única que não recebeu voto dos conselheiros para sair. E ainda teve o melhor desempenho nessa sala, ou até da temporada inteira, DE LONGE.

Ela mereceu ficar.

Desculpe, Pierzina, mas achava a Maytê muito melhor de sala que a Ana. Ela só saiu porque cometeu erros crassos durante o programa e pagou por eles. Na demissão da Maytê, nem toda a retórica do mundo poderia salvá-la, já que a decisão era feita comparativamente com pessoas muito boas e cujo histórico gritava vitória em fúcsia dégradé. Aninhaaaa só ownou ontem porque os outros eram surdos-mudos. No escuro, lâmpada de 60 watts faz luz forte.

Eu, se fosse um pouquinho mais bitch, no lugar da Mariana ou do Rodrigo, enalteceria tanto, mas tanto a Karina até ela se achar tão boa que a vitória já estaria garantida. E riria horrores, à Soraya Montenegro, ao vê-la perdendo a final pra alguma cachorra menos competente tipo Stephanie ou Marina.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 11:55 pm 
Stephanie Paris

Concordo com tudo o que você disse sobre a Mariana, Pim, e independente dela ter saído já tão perto do final, nada muda que ela teve uma bela trajetória no programa, ainda mais para alguém cuja área de conhecimento inicial não é a comunicação. O lance de eu dizer que foi burrice dela falar da Karina foi mais uma projeção do que eu faria no lugar dela, o que é claro tem a ver com a forma como eu me portaria diante desse processo seletivo. Agora, se levarmos em conta que Mariana não estava disposta a "jogar" para aumentar suas chances, seu comportamento foi totalmente condizente com isso e não afeta o fato dela ter sido uma das melhores concorrentes dessa season ;)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 4:08 am 
Theo Becker

fab!o wrote:
É uma pena que eles tiveram o azar de perder justamente numa tarefa com eliminação dupla e que não souberam se defender. Se eu fosse um dos dois, com certeza teria falado sobre o número de vitórias ao longo da competição. E a desculpa de monotemático pra demitir não se fundamenta pra mim: do que adianta ser pluritemático (?) se a pessoa perde pra caramba? Engraçado que nas várias vezes que o Rodrigo venceu, isso não foi um problema. Confused

Agora, se a Karina perder pra uma das outras três será uma sacanagem imensa. Shocked

Vamos aprender a contar????

Prova 1/ Doritos / Vitórias

Mariana - 1
Ana - 1
Rodrigo - 0
Karina - 0

Prova 2 -/ Exercito / Vitórias

Mariana - 1
Ana - 1
Rodrigo - 1
Karina - 1

Prova 3 - / TAM / Vitórias

Mariana - 1
Ana - 1
Rodrigo - 2
Karina - 2

Prova 4 - / Vendas / Vitórias

Mariana - 2
Ana - 2
Rodrigo - 2
Karina - 3

Prova 5 - / Palm Centro / Vitórias

Mariana - 3
Ana - 3
Rodrigo - 2
Karina - 4

Prova 6 - / Luks Color / Vitórias

Mariana - 3
Ana - 3
Rodrigo - 3
Karina - 5

Prova 7 - / Select / Vitórias

Mariana - 4
Ana - 4
Rodrigo - 4
Karina - 6

Nessa todos os quatro não voltaram à sala.

Prova 8 - / Fnac / Vitórias

Mariana - 5
Ana - 5
Rodrigo - 5
Karina - 6

Prova 9 - /Vivo/ Vitórias

Mariana - 6
Ana - 6
Rodrigo - 6
Karina - 6

Prova 10 - /Quiz / Vitórias

Mariana - 7
Ana - 6
Rodrigo - 7
Karina - 7

Prova 11 - / Lixão / Vitórias

Mariana - 7
Ana - 7
Rodrigo - 7
Karina - 7

Prova 12 - Empreededorismo / Vitórias

Mariana - 7
Ana - 7
Rodrigo - 7
Karina - 7

BEM.... se vc usasse esse argumento para o Sr Roberto Justus, vc levaria uma escrachada dele, pq como vc pode ver eles tem o mesmo numero de vitórias... pode conferir.

Voltas à sala de reunião:

Rodrigo e Mariana têm 1. e Ana tem 2, ela voltou no exercito e voltou na prova do Quiz, na qual todas as pessoas restantes da equipe voltaram se a Karina poderosa, a Mariana Fodona ou até mesmo o anão galã tivessem lá eles tambem voltariam, por isso acho mto subjetivo considerar que ela fez parte de 2 salas de reunião. Logo considero que ela voltou em 1 junto com o anão e a negra. Karina tem vantagem nesse caso, não voltou nenhuma vez.

Agora vamos para a parte de competência.

Rodrigo anão galã: sim, ele tem competência e seu argumento sobre ser ridiculo essa parada de monointeresse eu respeito, mas não concordo, acho que foi merecida a demissão.

Mariana: Foi a mais competente do programa, mas deu um tiro no pé ao faalr que não era criativa, ela se enterrou alí e não tinha volta.

Karina: foi competente NAONDE?

prova 1 - não a vi.
prova 2- não a vi
prova 3 - foi líder e não a vi
prova 4- não a vi
prova 5- não a vi
prova 6- não a vi
prova 7- não a vi
prova 8- não a vi

prova 9 - AÊ VAMOS ABRAÇAR A ÁRVORE!?!?!?!!? (primeira vez que a edição mostra ela.)

prova 10 - quiz, vc achou q ela foi bem? ana paula foi um desatre, mas karina foi apenas menos péssima que ela.

prova 11 - OI VAMOS FAZER UMA SERRA HORIZONTAL?

prova 12 - OI RODRIGO, VC MANDA E EU OBEDEÇO, VAMOS PARA O BURACO MAS EU NÃO TENHO OPINIÃO, AH JAH SEI, VAMOS PRA 25 DE MARÇO? AH VC FEZ CARA FEIA, ENTÃO NÃO VOU ARGUMENTAR, VOU CALAR E CONSENTIR.

O que a Karina é?

Overrated que sabe trabalhar bem em equipe, todo mundo gosta dela, mas ela tah mais para aquela pessoa banana que concorda com todos em um brainstorm e todos gostam dela porcausa disso.

me mostre Karina sendo boa em algum lugar no programa que não seja pelo o que os participantes falaram dela?

Vamos a ANA.

IDIOTICES:

ESQUECER O COLEGUINHA DE EQUIPE E LEVAR MTO TEMPO PRA LEMBRAR.
VAMOS PINTAR AS CAMAS?
NOVA IORQUE É A CAPITAL DOS USA.

tres, nisso ela empata com a karina.

falar que as besteiras da ana são piores que a da karina é um conceito totalmente subjetivo, vc pode achar que são menos graves, eu não acho.

deixo claro que não sou um torcedor fanático da ana, mas essa puxação de saco da karina, me enoja, vcs simplesmente inventaram uma pessoa compentente, pode até ser, mas kd na edição? se karina for isso tudo nunca vi e numericamente falando, marina e steph tem um histórico pior, porem acho que a stephe é mais competente que as tres.

Me reservo ao direito de mudar de idéia amanhã, pois estou bebado, e se tiver algum erro estatístico, por favor me apontem pq eu acho que não tem.

E viva a steph!
[/b]

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 8:47 am 
Site Admin

Só quero dizer uma coisa: AMÉM!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 9:02 am 
Priscila Pires

Nossa, Vee bêbado é tão inteligente.. E SEXY! *_*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 10:13 am 
Sierra Reed

Justus burro!
tomara que a empresa dele leve outra caçetada!
:?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 10:16 am 
Babi Xavier

Ksheen wrote:
Concordo com tudo o que você disse sobre a Mariana, Pim, e independente dela ter saído já tão perto do final, nada muda que ela teve uma bela trajetória no programa, ainda mais para alguém cuja área de conhecimento inicial não é a comunicação. O lance de eu dizer que foi burrice dela falar da Karina foi mais uma projeção do que eu faria no lugar dela, o que é claro tem a ver com a forma como eu me portaria diante desse processo seletivo. Agora, se levarmos em conta que Mariana não estava disposta a "jogar" para aumentar suas chances, seu comportamento foi totalmente condizente com isso e não afeta o fato dela ter sido uma das melhores concorrentes dessa season ;)

É, Ksheen, num programa assim sempre tem aquele que joga limpo... E aquele que joga bem. :wink:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 2:56 pm 
Theo Becker

Eu ouvi dizer que a Ana tinha o menor número de vitórias por isso falei aquilo. Nem conferi seus números porque não tive saco de contar, mas devem estar certos, se você se deu o trabalho.

Enfim, a Karina é competente sim. E não é só competente como é melhor que as outras três. Se ela não apareceu na edição o suficiente no início, foi porque ela não cometeu tantos deslizes. Pode ter certeza que se ela tivesse errado, ela teria aparecido mais assim como foi com Stephanie e Ana. E bem, o pouco que ela aparecia dava pra ver que ela sabia o que estava fazendo...

E esse empate prova que a Karina foi superior a Ana pois em um mesmo número de vitórias, ela manteve relações profissionais bem melhores que a outra. Tanto é que todos querem que ela ganhe. Se deu empate, considere então o número de vitórias como líder. Com certeza, os três foram bem melhores. E nem é questão de puxação de saco. Karina pra mim nunca foi a minha grande favorita, preferia os dois demitidos.

Sobre os deslizes que você citou eu discordo completamente:

Ana - 1) Não saber a capital dos EUA no cenário mundial atual é imperdoável para um universitário. 2) Esquecer um membro da equipe numa prova em que o fator coletivo era de extrema importância e considerando que eles insinuaram que estava faltando alguém, é um erro grave. Muita falta de observação. 3) Se preocupar em pintar camas numa prova em que o objetivo era uma reforma não só estrutural mas também social foi outro erro estúpido. Pensou nos detalhes ao invés do geral.

Karina - 1) Abraçar a árvore foi vergonhoso mas nem foi ideia dela. 2) A mesa giratória foi um conceito fraco, o problema foi a execução. Mas pelo menos ela deu alguma ideia quando ninguém deu. 3) Ela realmente podia ter se posicionado mais firme: é um erro grave, mas não é pra tanto.

Sobre o quiz, eu não disse nada. Todos foram ruins, uns mais outros menos.

Enfim, acho inútil essa discussão. Pra alguns vale mais o fator diversão pra vitória. Pra outros, como eu, vale mais o fator competência. Foi o que eu já disse: me divertia com as brigas das três, mas acho injusto elas ficarem e gente melhor ser eliminada.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 5:59 pm 
Stephanie Paris

Comparar números de vitória de forma superficial, pra mim, não é indicador de igualdade entre Ana e os demais nem ferrando. Primeiro que esses números representam vitórias COLETIVAS e não individuais. Da forma que foi colocada na "tabela", parece até que Ana agregou para as 7 vítorias da equipe dela o mesmo que Karina ou Rodrigo agregaram para a equipe deles, quando em momento algum as coisas foram assim.

Pra começo de conversa, o desempenho de Ana e da Best original, como um todo, sempre foram pífios. A única coisa que se salvava da Best era Mariana (a não ser que queiram questionar isso também) e a única coisa que salvou a Best da completa aniquilação foram os reforços da Maxxi que ela pegava de tempo em tempo. Dessa forma, pra mim, boa parte dessas "vitórias da Ana" são muito mais justificadas por Mariana, Steph, Rodrigo e Karina do que por ela mesma que, por assim dizer, foi uma nulidade o. programa. todo.

Engraçado que pegaram os três erros MAIS GRITANTES de Ana e quiseram vender como se fossem seus únicos erros. Longe disso. Só a título de exemplo (e puxando mais alguns que eu me lembrei de cara), Ana se opôs ao PowerPoint na prova da TAM, mostrando sua falta de noção expositiva e desmazelo ao optar, com Rebeca e Pedro, por excluir uma ferramenta de utilidade numa explanação. Além disso, junto com Rebeca e Pedro, desenvolveu uma peça publicitária MUITO ABAIXO da feita por Karina e Rodrigo. Ana queria vender os objetos na prova das vendas pelo menor preço possível e foi, inclusive, corrigida por Mariana no carro (acho que todos se lembram disso). Ana até chegou ao ponto de usar GÍRIAS numa apresentação formal para os DIRIGENTES de uma empresa (se não me engano, a Lukscolor), o que denota seu completo despreparo pro mundo empresarial.

Além disso tudo, Ana nunca SEQUER foi vista como peça fundamental em qualquer das vitórias que a Best (ou posterior Maxxi) já conseguiu. NEM NA SEGUNDA LIDERANÇA DELA, na qual ela venceu por sinal, ela foi decisiva para a vitória. Aliás, tirando essa última prova que ela vendeu jóia (e que perdeu mas que ainda assim eu achei que ela trabalhou bem), eu queria saber O QUE PODE SER CONSIDERADO UM BOM DESEMPENHO DE ANA, que não seja "sala de reunião". Desafio qualquer um a dizer algo de muito bom que Ana fez porque sinceramente...

Sobre Steph eu não vou falar, já que eu nunca achei que ela fosse incompetente, o contrário disso até. Já disse que se a contratada tivesse que sair entre Steph, Ana, Rebeca, Marina e Maytê, Stephanie era DE LONGE a melhor escolha entre elas. Acho que o único problema de Steph foi ter sido uma participante de altos e baixos, muito irregular. Para o bem dela, nessa trajetória de fim de programa, ela está super estável e positiva, o que ao meu ver aumentaria as chances dela vir a ser contratada.

E sobre Karina, licença mas "não a vi" é o cúmulo do não ter o que dizer. Karina desde o episódio 3 tem presença física e razoável em todos os programas. Vá no Youtube e veja. Que ela seja tediosa, vá lá, mas dizer que ela não apareceu é demais. Engraçado que Vee colocou Rodrigo como competente e depois questionou a competência de Karina dizendo que ela não aparecia, quando o Rodrigo por si próprio apareceu MUITO menos do que ela a temporada toda. Por essa lógica, o incompetente seria ele e não ela. E sobre os "erros dela", eu só vi pegarem um bando de erros que nem foram dela e quererem vender como o maior desastre do mundo.

Abraçar árvore foi idéia de Marininha-underdog-barraqueira *__* e sobre a sucata, o conceito de Karina pode não ter sido dos melhores mas foi A ÚNICA COISA que a equipe tinha e essa mesma equipe foi que CAGOU NA EXECUÇÃO da idéia dela, criando uma arma branca tetânica em vez de uma mesa bem acabada. Prova 12 o desempenho dela foi fraco sim, não tenho problemas em admitir isso, nem fico de "puxação de saco", como foi dito. Aliás, falando em "puxação de saco", o que me enoja é quem torce pra underdog (até aí tudo bem, nada de errado com isso) e, não satisfeito com isso, quer desmerecer os créditos dos outros só porque suas underdogs aparecem mais gritando e barraqueando do que trabalhando duro. Não vejo nada de errado em torcer pra quem diverte, mas daí a querer desmerecer alguém que tem pouco ou nada contra si em favor da "pessoa que entretem" é ridículo ao meu ver.

Pra terminar essa Biblia rs, só queria dizer que não acho "subjetivo" julgar os erros de Ana piores do que o de Karina. Ana é uma sucessão de falhas que foi DUAS VEZES (exército - Lukscolor) responsável pela derrota de uma equipe TODA e que já teria sido demitida caso fosse pro B3 certo. Karina por sua vez nunca foi vista cometendo um erro crasso que fosse. O problema é que tem gente que confunde "não ser vista cometendo erros" com "não ser vista" :|

Last edited by Ksheen on Thu May 21, 2009 6:06 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 6:06 pm 
Site Admin

QUE TAL EU IMPRIMIR ISSO, ENCADERNAR E VENDER COMO A BIBLIA PARA SE ASSISTIR O APRENDIZ?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 6:07 pm 
Stephanie Paris

QUE TAL VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO LER NEM ENCHER O SACO ALHEIO? :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 6:14 pm 
Site Admin

QUE TAL VOCÊ PEGAR E

Last edited by Gelecia on Thu May 21, 2009 6:19 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 6:19 pm 
Stephanie Paris

Que tal você MAKE SENSE once in a while?
Ou então podemos parar com as sugestões flopadas by you se preferir :roll:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 6:20 pm 
Site Admin

EU ESTOU MAKING SENSE, VOCÊ QUE ESTÁ FLOPANDO E

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 6:24 pm 
Stephanie Paris

Image
Ahan, senta lá Cláudia.

Image
Ûhhhhnnn

8**88*RISOS***8*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 6:26 pm 
Site Admin

tiopes

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 21, 2009 6:27 pm 
Stephanie Paris

I know, bitch :lol:

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 100 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next

All times are UTC - 3 hours