Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:23 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 100 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:51 am 
Sandrinhaa *-*

Sobre as semi-finalistas (espaço pra alguém provar que o fórum tem um pouco de cultura: alguém diz se eu acertei ou explica meu erro no uso do hífen na nova regra gramatical):
Karina -> é a típica competente para ficar em 3º ou 2º lugar, acho que para ir à final ela tem que vencer a próxima tarefa, senão será trucidada pelas concorrentes na próxima sala de reunião.
As outras três, que gosto de chamar de Trio Barraco, têm perfil muito parecido.
Marina -> Estava muito apagada no início e nas últimas tarefas cresceu demais.
Ana Paula -> Tinha um desempenho muito fraco, mas das 4 é a que melhor sabe se defender, quem os diga seus adversários de sala de reunião.
Stephanie -> A mais louca que conquistou muitos. Também sabe se defender, mas não supera Ana nesse quesito.
Entre Stephanie e Ana, embora eu goste mais da Ana eu torcia pra que se tivessemos que perder uma nesses últimos episódios que fosse Ana, pois Stephanie renderia mais, porém para uma final creio que o melhor seria termos Ana versus Marina, visto que não precisamos tanto de barracos entre integrantes de uma mesma equipe na final. Óbvio que elas não são as mais competentes, mas são as que mais renderia, tanto no episódio final, quanto trabalhando pro Justus.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:53 am 
Jade Cole

Random: Eu entrei na minha página do Youtube agora e como estou inscrito no canal da Record vi que os vídeos do episódio de hoje já foram postados! :shock: Mas de acordo com o Youtube, tinha sido postado "7 horas atrás"! Alguém sabe se o episódio já tava no Youtube mesmo?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:54 am 
Jade Cole

OMJC!

Sério, se eu fosse o RJ eu cancelaria o programa RIGHT.NOW e daria o prêmio para ANA PAULA SIEBERT.

Por que ir pra sala de reunião sendo considerada a mais "fraca" e ainda OWNAR todas as outras pessoas e ainda não receber nenhum voto dos conselheiros e ainda ver 2 dos early favorites indo embora enquanto ela continua intacta não é pra qualquer um.

ANA PAULA SIEBERT HAS THE BEAUTY, THE BODY AND THE BRAINS TO BECOME THE APPRENTICE <3

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:56 am 
Babi Xavier

Hahaha, o Henrique fez muito mais do que ela nesse aspecto e conseguia ter argumentos melhores. Se ela chegar na final será massacrada.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:57 am 
Stephanie Paris

Pipeo2 wrote:
No fim das contas eles estavam meio sem saída mesmo. Não acho que votar na Stephanie ou na Marina era uma opção (fora que... muita falta de vergonha escolher uma delas), e eles já haviam indicado os outros dois presentes na sala como os mais fracos.

Por mais que fosse a coisa mais cara de pau a ser feita, eu acho que essa era a única saída de Rodrigo e PRINCIPALMENTE Mariana, Pipeo. Rodrigo já estava meio que certo que seria demitido, mas tanto Mariana quanto Karina tinham chances de sair hoje, pelos conselheiros, e daí Mariana pega a pessoa que está disputando a permanência com ela no programa (ela pelo menos cogitou que estava podendo sair) e exalta daquela forma? Imprudente na minha opinião, por mais que fosse a coisa mais sincera. Mariana resolveu ousar logo na coisa mais estúpida que foi aquela frase clichê que Justus destruiu. No lugar dela, eu falaria da Marina que todo mundo lá diz ser bem criativa (o que seria justificável já que Mariana em si não é um poço de criatividade e admiraria Marina por isso). Muito melhor do que falar da Karina mais. uma. vez.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 1:01 am 
Babi Xavier

Quote:
No lugar dela, eu falaria da Marina que todo mundo lá diz ser bem criativa (o que seria justificável já que Mariana em si não é um poço de criatividade e admiraria isso nela).

Você sabe que o Justus iria dizer "você contrataria alguém pela CRIATIVIDADE, que você mesmo já admitiu que não tem??? MARIANA VOCÊ ESTÁ DEMITIDA", não é? Ela estava fadada a sair no momento que entrou na sala com duas pessoas que não poderiam ser demitidas de jeito algum - a Karina, por ser a melhor, e a Ana, por ser barraqueira.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 1:04 am 
Jade Cole

Pipeo2 wrote:
Você sabe que o Justus iria dizer "você contrataria alguém pela CRIATIVIDADE, que você mesmo já admitiu que não tem??? MARIANA VOCÊ ESTÁ DEMITIDA", não é? Ela estava fadada a sair no momento que entrou na sala com duas pessoas que não poderiam ser demitidas de jeito algum - a Karina, por ser a melhor, e a Ana, por ser barraqueira.

Ãhn? O programa ainda tem Steph e Marina! Eles não precisam salvar a Ana para ter barracos!

A Ana foi a única que não recebeu voto dos conselheiros para sair. E ainda teve o melhor desempenho nessa sala, ou até da temporada inteira, DE LONGE.

Ela mereceu ficar.

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 1:04 am 
Sandrinhaa *-*

Não levar Karina pra final ou não dar a vitória a ela não afeta tanto a credibilidade do programa, pois que credibilidade daríamos a um programa vencido por Clodoaldo.
Por falar em Clodoaldo, o fato de eliminar Karina antes da final pode evitar o que ocorreu na edição anterior quando estava na cara que Justus queria uma final entre aquele que ficou em 3º e o Henrique, para no fim não dar a vitória pro Henrique e ter um campeão satisfatório, porém o cara fez a maior "cagada" da história no exterior e lascou tudo.
Vcs podem estar achando que endoidei, pois Karina tem o perfil do cara que ficou em 3º (como é o nome do bland?) e por isso deveria estar na final, mas imaginem o seguinte: Uma final entre Karina e Ana ou Karina e Stephanie, quando Karina dá um dos brancos dela e faz uma final porca, então depois vem uma sala de reunião onde ela não consegue abrir a boca e tanto Ana, quanto Stephanie teriam condições de jorrar sangue se preciso, então ficaria muito na cara não dar a vitória pra Ana ou Stephanie, por isso que o melhor pro Justus é ter a final Marina X Ana ou Marina X Stephanie, onde ele poderia usá-las melhor.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 1:07 am 
Babi Xavier

Quote:
A Ana foi a única que não recebeu voto dos conselheiros para sair. E ainda teve o melhor desempenho nessa sala, ou até da temporada inteira, DE LONGE.

Que se exploda o desempenho dela na sala de reunião. Ela foi um lixo completo nas tarefas anteriores e não faz sentido contratar alguém que tem como única vantagem saber se defender das burradas constantes que faz.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 1:08 am 
Stephanie Paris

Pipeo2 wrote:

Eu não disse que desse modo era GARANTIA dela continuar no programa, mas pelo menos ela estaria arriscando em algo que valesse a pena. Fora que Justus já sabia da falta de criatividade de Mariana (ele mesmo disse "você mesma já admitiu isso em outras provas") e não demitiu ela antes mesmo assim, até contra *_* Maytêzinhaaa-Enciclopédia-Barsa *_*, logo era a única cartada que ela tinha. Se ela fizesse isso, PELO MENOS ela ia poder sonhar em não ser demitida, agora fazendo o que ela fez, acho que ela mesma sabia que ia sair.

O problema dela exaltar Karina é que Karina basicamente é uma versão dela melhorada e com mais aptidões. Exaltando Marina, pelo menos ela estaria virando a admiração dela para um perfil diferente; um perfil que ela poderia dizer estar disposta a ser daqui em diante. Funciona basicamente como Karina, Mariana e Rodrigo metralhando Ana sendo que Ana era a única dispar ali e se favoreceu sobre eles justamente por isso.

Last edited by Ksheen on Wed May 20, 2009 1:13 am, edited 3 times in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 1:09 am 
Priscila Pires

Pois é, mas o Justus falou: se vc for eliminado, qual dos outros três vc gostaria de ver vencer o programa?

A qustão nem é necessariamente responder a Karina (eu responderia o Rodrigo, mais pra evitar responder Karina), mas sim a forma que eles responderam.

Eles não tentaram se exaltar enquanto falavam da Karina (do tipo "Eu acho que seria a Karina pq ela possui certas qualidades, que eu tbm possuo, q seriam ideais para o estágio de qm vencer o programa" ou algo assim) e muito menos tentaram escolher a pessoa por eliminação, sem necessariamente citar uma qualidade dela ("Eu acho q a ana paula é explosiva demais, e o rodrigo é muito mono-temático... Então acho que acabaria escolhendo a Karina, mesmo achando que ela tem um perfil muito submisso às vezes").

O problema é que o povo não quer se atacar msm... Precisam passar um tempo aqui no fórum
:bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 1:09 am 
Jade Cole

Pipeo2 wrote:
Que se exploda o desempenho dela na sala de reunião. Ela foi um lixo completo nas tarefas anteriores e não faz sentido contratar alguém que tem como única vantagem saber se defender das burradas constantes que faz.

Então, com todo respeito, não fazia sentido contratar o Henrique, pois ele tinha um perfil bem parecido: ótima argumentação e arrastado (na minha opinião) até a final pra gerar polêmica.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 1:10 am 
Jade Cole

Pipeo2 wrote:
Quote:

LIXO COMPLETO?

O que ela fez de errado hoje?

E eu só vi a Ana ser motivo da derrota 1 vez apenas.

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 1:10 am 
Babi Xavier

Exato. E tanto não fazia sentido que ele foi demitido no final do programa.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 1:12 am 
Jade Cole

Pipeo2 wrote:
Exato. E tanto não fazia sentido que ele foi demitido no final do programa.

:shock: Ah, tá, é porque eu achei que você torcia pra ele... :oops:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 1:16 am 
Babi Xavier

Não, de jeito nenhum. Só quis exemplificar alguém que jogou o jogo da Ana (e de uma forma mais eficaz).

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 1:17 am 
Stephanie Paris

Marco P wrote:
A qustão nem é necessariamente responder a Karina (eu responderia o Rodrigo, mais pra evitar responder Karina), mas sim a forma que eles responderam.

Não acho que é só a forma como responderam, Marco. Analise a situação: mesmo considerando que todo mundo no programa se ache a pessoa perfeita pra ser contratada, a pergunta que Justus fez foi pra saber quem, na opinião deles, tinha tantos méritos quanto eles. Quando TRÊS PESSOAS dizem que Karina merece ser contratada caso cada um deles fosse demitido, você tem TRÊS pessoas dizendo PELO MENOS que Karina seria a SEGUNDA MELHOR PARTICIPANTE DO PROGRAMA. Uma unanimidade. Agora me diga, como Justus vai pegar uma F2 na opinião DOS PRÓPRIOS PARTICIPANTES e demitir? Entendeu? Independente de atacar Karina ou se favorecer ao falar dela, TODOS erraram dando esse crédito a ela mais uma vez. Eu no lugar deles NUNCA faria isso.

Last edited by Ksheen on Wed May 20, 2009 1:19 am, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 1:18 am 
Sandrinhaa *-*

Marco P wrote:
O problema é que o povo não quer se atacar msm... Precisam passar um tempo aqui no fórum

Melhor comentários de todos os tópicos desta edição do aprendiz, precisa figurar na lista de indicações dos melhores no final do ano.

Last edited by qualquer um on Wed May 20, 2009 1:20 am, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 1:19 am 
Priscila Pires

Sim sim, concordo, Ksheen.

Por isso que eu tbm teria respondido um nome diferente da Karina :wink:

//EDITADO

hauahauahauahauahauahu, Qualquer Um :lol:
Mas o pior é que qualquer um de nós ia ownar aquele povo lá no que tange à sobrevivência na sala de reunião, pelo menos...

Discutir, argumentar e atacar é o que melhor sabemos fazer aqui
xD

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 8:52 am 
Priscila Pires

OS DOIS "FINALISTAS" ELIMINADOS JUNTOS ANTES MESMO DO F4!

Quão delicioso é isso?!

CACHORRAS NA FINAL! \o/

OA1 = OA6 > OA3 > OA2 > OA4 > OA5

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 9:22 am 
Site Admin

Linda escadinha de participantes:

1- <3 Marina <3 sempre belíssima
2- Stephaniezinha *-*
3- Aninha *-*

4- Avulsa #2

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 10:36 am 
Site Admin

Marco P wrote:
Discutir, argumentar e atacar é o que melhor sabemos fazer aqui xD

Nossa, dava tudo para uma sala de Reunião com Gelecia x Aninha, terminando com Gelecia pegando seu lindíssimo copinho d'água e jogando na cara de Aninha. Seria priceless.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 10:51 am 
Site Admin

Ou na sua cara, né, CUCETUDA

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 11:07 am 
Site Admin

Nossa, não cito mais o seu nome, faço um elogio à sua impetuosidade e ouço isso. Francamente.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 11:22 am 
Mama

Acho q se eu fosse a Mariana ou o Rodrigo o argumento que eu usaria seria a ANA!!
Antes q atirem 1025465184326 de pedras em mim deixe-me explicar, o arugumento que eu usaria seria o de que Mariana, Rodrigo e KArina tem perfis parecidos, então falaria pro Justus que entre o três eu sou o mais completo, e que ANa tem o perfil diferente do meu, piormas diferente, então entre os três q sobraram seria melhor demitir o 2 perfis iguais ao meu, pra ter vários tipos de perfis diferentes para Justus poder escolher qual seria o melhor pra empresa dele, que no caso seria o: Mariana, ROdrigo ou Karina!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:10 pm 
RuPaul

Minha escada:

1. Steph *-*
2. Marina *-*
3. Ana *-*
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
4. Karina *-*

Por mim, perdendo a Karina já temos uma vencedora muito boa!! Sendo Steph ou Marina então... melhor ainda.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:11 pm 
Babi Xavier

Thiago wrote:
Por mim, perdendo a Karina já temos uma vencedora muito boa!! Sendo Steph ou Marina então... melhor ainda.

Boa... em quê? Em incompetência?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:27 pm 
Site Admin

Nenhuma delas vai trabalhar pra mim, então que ganhe alguém "incompetente", mas que pelo menos foi TORCÍVEL durante a temporada inteira.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:33 pm 
Jade Cole

Reznor wrote:
Nenhuma delas vai trabalhar pra mim, então que ganhe alguém "incompetente", mas que pelo menos foi TORCÍVEL durante a temporada inteira.

Nisso eu concordo. Pelo que a edição mostra, realmente Karina é mais competente, mas do que adianta ela ser competente se a edição coloca ela como uma songa monga apagada (não olhem pro meu avatar RISOS)?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 20, 2009 12:38 pm 
Site Admin

Gente, mas aí a gente vai entrar naquela clássica discussão "eu torço pelo participante mais competente" x "eu torço pelo participante mais divertido", que acontece em todo santo sub-fórum desse fórum, tirando o BBB, que é "miguxas" x "mulheres-frutas".

Quando na verdade, torcida acaba sendo total "fui com a cara do participante", torço por ele.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 100 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next

All times are UTC - 3 hours