Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Tue Dec 15, 2009 9:46 pm

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 279 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Next
Author Message
 Post subject: No Limite
PostPosted: Sun Dec 30, 2007 2:22 am 
Mama

OK, já que ninguém postou nada aqui, vamos falar de No Limite! :mrgreen:

Até hoje eu não acredito que Hérica perdeu o NL3 para aquele cretino aleatório! u.u

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Dec 30, 2007 3:01 am 
Marina Erthal

e eu naum acredito q pipa perdeu para elefaine!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Dec 30, 2007 11:16 am 
RuPaul

Eu não acredito que Herika E Tatiana perderam pro capitão ridiculo. ¬¬

Na epoca eu torcia pela Claudia-Lucia. Adorava bitches! E em No Limite elas apareciam sem medo. Quem lembra da Eliane do No Limite 2? Aquela tinha potencial! :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Dec 30, 2007 11:29 am 
Stephanie Paris

Eu torcia pela Lhitts, a lésbica fierce que fez amizade com o vovô aleatório, desmaiou durante uma caminhada, e surtou por ter q ficar no acampamento sozinha, sendo eliminada. D:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Dec 30, 2007 11:40 am 
RuPaul

Adorava ela também!!!

Pq ela ficou no acampamento sozinha??

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Dec 30, 2007 12:06 pm 
Theo Becker

A Lhitis ficou sozinha no acampamento porque estava passando mal enquanto os outros tinham ido pra um outro local onde seria realizada a prova da comida.

Quando a noite chegou, ela ficou com medo por estar sozinha (disse que o câmera não era companhia pra ela), que precisava do carinho, de calor humano e fugiu pro acampamento da produção.

Por isso ela foi eliminada.

E falando em bitch de No Limite, minha musa era Andréa NL1.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Dec 30, 2007 12:59 pm 
Marina Erthal

Pipa ALL THE WAY

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Dec 30, 2007 1:11 pm 
Babi Xavier

Thiago wrote:
Eu não acredito que Herika E Tatiana perderam pro capitão ridiculo. ¬¬

Na epoca eu torcia pela Claudia-Lucia. Adorava bitches! E em No Limite elas apareciam sem medo. Quem lembra da Eliane do No Limite 2? Aquela tinha potencial! :lol:

Eu também não acredito que elas perderam! E ele já tinha sido eliminado até! Maldito vale dos exilados !

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Dec 30, 2007 2:50 pm 
Stephanie Paris

Nem me lembro direito do programa (passava de madrugada e eu tinha algo como 7 anos), mas pelas vagas memórias, era fierce.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Dec 30, 2007 5:22 pm 
Stephanie Paris

Jaum wrote:
Nem me lembro direito do programa (passava de madrugada e eu tinha algo como 7 anos), mas pelas vagas memórias, era fierce.

:shock: madrugada? passava depois do fantástico, tipo 11 da noite

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Dec 30, 2007 5:40 pm 
Stephanie Paris

Pra criança, 11 horas é madrugada ou tarde da noite. :mrgreen:
Eu comecei a desenvolver o hábito de dormir pelas 3 da matina aos 12.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 02, 2008 12:58 pm 
Site Admin

Gosh, a outcast twist unfierce não surgiu em Survivor: Pearl Islands.. Surgiu no No Limite 3.

No Limite: Ninho de vacas, cobras e bitches. Fierce.
No 1 torci pra Pipa, no 2 pra Lhitts e no 3 pra Adriana, mas <3 as vadias. Qualquer um lembra de Claudia Lucia até hoje! :mrgreen:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 02, 2008 1:09 pm 
Mama

Maior reviravolta: Elaine, supostamente "acima do peso", vence Pipa, supostamente "gostosa", na final de No Limite 1! FIERCE! :mrgreen:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 02, 2008 1:27 pm 
RuPaul

Erika wrote:
Maior reviravolta: Elaine, supostamente "acima do peso", vence Pipa, supostamente "gostosa", na final de No Limite 1! FIERCE! :mrgreen:

Eu odiei na epoca... torci pela dupla Andrea e Luciana. Só que hoje eu aceito. =P

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 02, 2008 1:45 pm 
Stephanie Paris

Erika wrote:

Sempre me lembro da cara da Pipa de "Já ganhei!" quando o Zeca Camargo falou que elas iam se enfrentar, coitada!

eu adorava a Hérica, eu me lembro daquela prova de ficar em cima de um pedaço de madeira, que tava ela e aquela loira doida pra falar com o marido pelo telefone (Que era o prêmio da prova, além da imunidade) A loira já tava chorando (Aliás, como era o nome dela?) e ela toda séria, certeza que ia vencer... Aí ela desistiu da prova pra amiga poder falar com o amigo! Foi tão cute isso :mrgreen:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 02, 2008 2:09 pm 
RuPaul

Marcelinho wrote:
Erika wrote:

Sempre me lembro da cara da Pipa de "Já ganhei!" quando o Zeca Camargo falou que elas iam se enfrentar, coitada!

eu adorava a Hérica, eu me lembro daquela prova de ficar em cima de um pedaço de madeira, que tava ela e aquela loira doida pra falar com o marido pelo telefone (Que era o prêmio da prova, além da imunidade) A loira já tava chorando (Aliás, como era o nome dela?) e ela toda séria, certeza que ia vencer... Aí ela desistiu da prova pra amiga poder falar com o amigo! Foi tão cute isso :mrgreen:

Era a Adriana! Adorava ela! Haahauhauahauaa
Alem do mais... Herika e Adriana se odiavam no começo do programa. Uma votou na outra no primeiro portal na tribo. No qual os três homens votaram na Bisteka. Herika e Bisteka votaram na Adriana. E Adriana votou na Herika. Eu lembro de depoimentos nos primeiros episódios que Adriana vivia falando mal da Herika por ela ser mimada, querer trocar de roupa o tempo todo e fazer tres refeições por dia. E depois a propria Herika falando quase a mesma coisa da Adriana. Resultado disso tudo: como elas viram que os homens estavam dispostos a tirar as mulheres elas resolveram se aliar e usaram Peterson pra se livrar de Pedro e Capitão. Eu lembro até de algumas cenas do tipo "Eu não gosto dela... só que essa é a minha unica alternativa de ficar no jogo". Ai depois, na fusão chega a Tatiana, ai as três viram as Meninas Super Poderosas, só que como Tatiana tava namorando com o Fabio, Herika e Adriana resolvem eliminá-lo para que ela fica mais proximas delas! Hauahuaaua. Resultado... elas eliminam ele... só que ai a Tatiana ficou mais amiga da Herika. Ai a Adriana se arrependeu do que fez e ficou com ciumes! Muito bom! Hauahauahuahauaa. Até na prova final a Adriana ficou muito p da vida que ela queria fazer a prova do a Herika.... mas ai quem caiu com a Herika foi a Tati.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 02, 2008 3:37 pm 
Priscila Pires

Fiquei muito puto quando a gorda ganhou da Pipa... Vaca só ganhou porque é gorda e conseguiu estabilizar o barco, quando elas foram pegar a mandala da água, aí a Pipa acabou virando o barco e perdendo a mandala... NOT FIERCE!

Eu torci no 1° pra Pipa, no 2° eu não lembro e no 3° pra Tatiana (repórter do TV Fama agora)!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 02, 2008 4:00 pm 
Marina Erthal

1- Pipa \o/
2- Cristina
3- Claudia Lucia

as duas primeiras hoes conseguiram ir para a final ... jah clauclau roubou a cena do NL3!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 02, 2008 4:15 pm 
Site Admin

Eu também fiquei puto porque o barco da gorda não virou, that was bullshit. Pra mim elas deviam ter as 4 mandalas cada. Assim, Pipa deveria ter ficado procurando a sua no mar, enquanto a gorda penaria nas falésias junto com ela depois. That would be fierce.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 02, 2008 4:49 pm 
Marina Erthal

eu tb acho, gelecia ...mas o programa duraria ateh ... hoje!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 02, 2008 4:51 pm 
Site Admin

Claro que não, gorda não conseguiria subir nas falésias, Pipa sim, pipa ganharia e seria a melhor. vencedora. evah! Não ia jogar o dinheiro inteiro fora e viver na favela igual a fat whore -__-

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 02, 2008 4:55 pm 
Marina Erthal

pipa tb naum acharia NUNCA a mandala na água

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 02, 2008 5:33 pm 
RuPaul

Jean wrote:
pipa tb naum acharia NUNCA a mandala na água

Impossivel mesmo. Foi muito azar da Pipa. Ela pelo menos seria uma vencedora hot pro programa... hoje no Brasil não temos nenhuma vencedora hot. A que chega mais perto disso é a Thaeme - Idolos 2. :roll:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 02, 2008 5:44 pm 
Priscila Pires

É mais facil a Pipa ter achado a mandala na agua do que a Elaine ter subido aquela falesia, que nem a Pipa conseguiu!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 02, 2008 6:15 pm 
RuPaul

Primo Pedro wrote:
É mais facil a Pipa ter achado a mandala na agua do que a Elaine ter subido aquela falesia, que nem a Pipa conseguiu!

Afinal... ela não subiu?! E como ela venceu?! o_O

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 02, 2008 6:30 pm 
Stephanie Paris

segundo o recap do reality center...

Quote:
André Nascimento

A prova finalmente começa, e o mar bravio preocupa. As moças começam a remar para a praia, e Pipa parece levar uma vantagem, mas uma onda mais forte faz o bote dela virar. Com isso, ela perde a mandala dela. Elaine, que não tem este azar, completa a prova na frente. Pipa é virada outra vez, mas ela consegue passar Elaine, que machucou o pé, na frente. Na chegada a Zeca, Pipa é avisada que Elaine pode pular uma das etapas. Pipa tem que encarar as falésias, enquanto Elaine não precisa: Ela pode pular diretamente para a etapa do ar. Elaine obviamente escolhe a etapa do ar e o pára-quedas cai. Nas falésias, fica nítido que Pipa perdeu o jogo: A falésia que ela tem que escalar tem quase 4 metros de altura. Ela chega a CAIR da falésia e quase se machuca seriamente. Elaine, enquanto isso, consegue caminhar tranquilamente até o pára-quedas, onde tem que desatar as correias que prendem a mandala. Pipa, enquanto isso, pega a chave nas falésias mas demora a reunir energias para pegar a mandala na frente de um tótem.

Elaine finalmente consegue abrir a caixa que contém a mandala do ar. Ela chega ainda na frente, e recebe a ordem para ir pegar a mandala do fogo. Pipa ainda consegue chegar com a segunda mandala até onde Zeca está e seguir até o local do pára-quedas com a mandala do ar, mas esta chega a ter problemas para respirar. Ela ainda tenta abrir as correias, mas as mesmas são muito fortes para ela, e completamente esgotada, a moça finalmente desiste. Este é o tempo para Elaine, caminhando como se estivesse em um shopping center, pegar a tocha, a mandala do fogo e completar a competição, acendendo no chão a mensagem "No Limite". Pipa apenas chora e fala que quer a casa dela. Com Elaine pegando finalmente a mandala, ela vence o programa. Ela chora como uma Miss que acabou de vencer o concurso de Miss Universo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 02, 2008 8:19 pm 
Site Admin

cabus wrote:
segundo o recap do reality center...

Quote:
André Nascimento

A prova finalmente começa, e o mar bravio preocupa. As moças começam a remar para a praia, e Pipa parece levar uma vantagem, mas uma onda mais forte faz o bote dela virar. Com isso, ela perde a mandala dela. Elaine, que não tem este azar, completa a prova na frente. Pipa é virada outra vez, mas ela consegue passar Elaine, que machucou o pé, na frente. Na chegada a Zeca, Pipa é avisada que Elaine pode pular uma das etapas. Pipa tem que encarar as falésias, enquanto Elaine não precisa: Ela pode pular diretamente para a etapa do ar. Elaine obviamente escolhe a etapa do ar e o pára-quedas cai. Nas falésias, fica nítido que Pipa perdeu o jogo: A falésia que ela tem que escalar tem quase 4 metros de altura. Ela chega a CAIR da falésia e quase se machuca seriamente. Elaine, enquanto isso, consegue caminhar tranquilamente até o pára-quedas, onde tem que desatar as correias que prendem a mandala. Pipa, enquanto isso, pega a chave nas falésias mas demora a reunir energias para pegar a mandala na frente de um tótem.

Elaine finalmente consegue abrir a caixa que contém a mandala do ar. Ela chega ainda na frente, e recebe a ordem para ir pegar a mandala do fogo. Pipa ainda consegue chegar com a segunda mandala até onde Zeca está e seguir até o local do pára-quedas com a mandala do ar, mas esta chega a ter problemas para respirar. Ela ainda tenta abrir as correias, mas as mesmas são muito fortes para ela, e completamente esgotada, a moça finalmente desiste. Este é o tempo para Elaine, caminhando como se estivesse em um shopping center, pegar a tocha, a mandala do fogo e completar a competição, acendendo no chão a mensagem "No Limite". Pipa apenas chora e fala que quer a casa dela. Com Elaine pegando finalmente a mandala, ela vence o programa. Ela chora como uma Miss que acabou de vencer o concurso de Miss Universo.

Isso é tãããããão André Nascimento! XD

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 02, 2008 9:23 pm 
Marina Erthal

isso foi taum ... triste

;___;

lembro como se fosse hoje!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jan 03, 2008 10:02 pm 
Stephanie Paris

Eu torcia pra Hilma no NL1.... A Pipa merecia ter sido a eliminada depois daquela prova do 'fóssil', queria tanto q a Hilma vencesse

NL2 - torci pra Rosa, alguém lembra dela??? E lembram da Sônia, essa nem sabia o q estava acontecendo ao seu redor....

NL3 - Hérica desde o começo, mta sacanagem a vitória do Capitão....

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jan 03, 2008 10:07 pm 
Site Admin

Eu simpatizei com a Sônia pq bitch não conseguiu comer uma cabeça de galinha semi-crua. And bitch was right, eu comeria qualquer coisa lá, mas aquela cabeça de galinha.... NUNCA!!! :lol:

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 279 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Next

All times are UTC - 3 hours