Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:34 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 279 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 10  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Tue Jun 30, 2009 11:20 pm 
Site Admin

Pode ser a merda que for, mas depois de tanto tempo ver a chamada com música de Survivor foi tão inspirador *-*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jun 30, 2009 11:27 pm 
Jade Cole

[font=Arial]A chamada, para quem não viu:[/font]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=k9mUDBWd0pw[/youtube]

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jun 30, 2009 11:29 pm 
Site Admin

Achei a chamada beeem fraquinha. A única coisa saborosa foi a música do Survivor mesmo. Será que compraram os direitos??

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 01, 2009 6:48 pm 
Rutênio Nogueira

Acho que se tivessem comprado os direitos,o programa teria que seguir o original por completo,não seria "ao vivo",quem sabe até o nome mudaria.Aliás quem detém os direitos de Survivor?Freemanttle?Endemol?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 01, 2009 7:48 pm 
Theo Becker

Alguém me tira uma dúvida: por que a Globo não produziu mais o No Limite depois da 3ª temporada?
Foi problemas com os direitos ou foi pouca audiência?

Bem, se o programa vai ter realmente duas edições semanais ao vivo, acho que eles NÃO compraram os direitos.
Mas como podem então tocar a música do Survivor?! :shock:
Muito estranho isso...
Torcendo pra que essa história de votação popular seja mentira. :P

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 01, 2009 8:22 pm 
Rutênio Nogueira

Pouca audiência não foi, porque bombava muito.

E devem ter comprado sim, por causa da música...

achei o comercial bem ruinzinho mesmo, a música que anima, como disse o gelécia

I FEEL FABULOUS

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 12:24 am 
Rutênio Nogueira

Será que se compraram os direitos mesmo,a Globo vai fazer temporadas all-around the world,como Survivor original?(quero dizer,se esta for sucesso)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 1:31 am 
Rutênio Nogueira

Acho que uma das alternativas para diminuir os spoilers de No Limite seria fazer uma edição fora do Brasil. Nem precisa ser tão longe, algo na America Latina mesmo acho que já ajudaria.

Eu imagino que se o programa manter o formato original vao ter muuuuuuuitos spoilers. Naquela época já tinha, imagine hoje com a explosão da internet...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 2:41 am 
Site Admin

O comercial foi uma merda mermo, mas infartei aqui. O_O

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 3:41 am 
Priscila Pires

Realmente não consigo acreditar nessa história de votação popular... Sei lá, acho q é muita notícia ruim prum reality só.
Ainda acho que vai ser tipo um Survivor, só q sem o HII, em terras brasileiras e sem provas finais toscas \o/

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 3:47 am 
Site Admin

Acho que pode seguir feito Survivor até quase o fim, mas o povo escolhe qual pessoa no f2 ganhzzzzzz. -__-

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 9:23 am 
Site Admin

Bom, antes isso do que inteiro por votação popular néam. E o programa saiu do ar porque a Globo tomou um processo da CBS por motivos óbvios. Eles ficaram com preguiça de comprar os direitos da série. E deu no que deu.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 9:53 am 
Marina Erthal

Bicha, tive um treco .............

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 4:31 pm 
RuPaul

A Globo deu uma mudada no logo do programa:

Image

VAMOS MANDAR E-MAILS PRA CBS MANDANDO O LINK DESSA CHAMADA. ELES TÃO USANDO A MÚSICA DO SURVIVOR SEM OS DIREITOS PRA ISSO!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 4:44 pm 
Stephanie Paris

hauhuahuaahuahuahuahuahuauha Juninho

mas parece q dessa vez eles compraram os direitos, não?

Espero q eles tenham assinado algum contrato de q não podem mexer no formato original

Agora o q mais me irrita é o fato deles insistirem em fazer em terras brasileiras, aposto q se fosse numa locação estrangeira chamaria muito mais atenção,, e eles nem precisariam ficar pensando em mil maneiras de fazer o público decidir as eliminações/vencedores, ou então se preocuparem de alguma equipe de reportagem achar a praia do Ceará ou a fazenda do Mato Grosso onde eles estão filmando...

"18 brasileiros vão se enfrentar num jogo de sobrevivência e estratégia nas ilhas da Polinésia (ou alguma outra locação estrangeira)" - eu acharia bem melhor e aposto q chamaria atenção só pelo público imaginar q eles não estariam no Brasil, além, de claro, ser um jogo super interessante..hehehehe...

Mas como isso nãop aconteceu e o Boninho está de todo o jeito pensando em como pode incluir votação popular e não muar tanto o formato do jogo, acho q vem merda por aí.. Sim, eu sou pessimista, prefiro esperar pelo pior e ficar feliz se ele não acontecer, do q me iludir q não vai ter votação popular só pra me decepcionar qdo essa bagaça estrear..

Profile  

Post subject:
Site Admin

Como você sabe, quenga? Vai que compraram os direitos?

Mas o logo ficou LINDO, sim.

Last edited by Gelecia on Thu Jul 02, 2009 4:47 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
Sandrinhaa *-*

[font=Arial]O logo ficou muito foda. Sério.[/font]

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 5:09 pm 
Theo Becker

Eu preferia mil vezes o tema de No limite do que o tema de survivor... na boa. aquele TAm tam tam, tarãrãrãrãm é muito melhor que esse.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 5:18 pm 
Sandrinhaa *-*

Thiago wrote:
A Globo deu uma mudada no logo do programa:

Image

VAMOS MANDAR E-MAILS PRA CBS MANDANDO O LINK DESSA CHAMADA. ELES TÃO USANDO A MÚSICA DO SURVIVOR SEM OS DIREITOS PRA ISSO!

gostei desse logo :mrgreen:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 5:34 pm 
Theo Becker

Saiu no jornal EXTRA aqui no Rio que a estréia do programa vai ser no dia 30 de julho, que cai numa quinta-feira, logo após a grande família, e eles falaram que a dinâmica do programa vai ser que as quintas serão as provas e aos domingos as eliminações, agora não sei se toda a tribo vai pra votação popular ou se na quinta a tribo perdedora da imunidade vota e tipo os 2 mais votados vão a juri popular, mais independente de como for vai ser uma merda generalizada.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 5:44 pm 
Site Admin

" 'No limite' estreia dia 30 na Globo

“No limite” não vai mais estrear num domingo como se imaginava. A estreia será no dia 30 de julho, numa quinta-feira, após “A grande família”. Também já foi batido o martelo sobre o cenário da competição. Será na Praia de Flexeiras, próxima ao município de Trairí, a 148 Km de Fortaleza. A equipe do programa manteve o estado do Ceará como locação, apesar de ter mudado de praia depois que a primeira escolhida vazou na imprensa. Domingo será o dia de eliminação do programa e quinta-feira o dia de prova."

Foi exatamente isso que saiu.

Mas aí não diz nada sobre VOTO POPULAR.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 6:17 pm 
Theo Becker

Sim, não diz, mais depois de todos os boatos de que seria votação popular, a Globo vai e coloca as eliminações no domingo, acho que meio que ta obvio que será voto popular, pois acho que eles nao colocariam o programa no ar SÓ pra mostrar o conselho, coisa que dura o que, uns 10 minutos?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 6:21 pm 
RuPaul

Acho que só a votação popular pode estragar mesmo.

E foi confirmado que vai ser em Bahamas?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 6:26 pm 
Marina Erthal

Para o No Limite 3 os direitos foram comprados... eu lembro de ler na época.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 6:26 pm 
Sandrinhaa *-*

Taake wrote:
Acho que só a votação popular pode estragar mesmo.

E foi confirmado que vai ser em Bahamas?

Bahamas foi uma brincadeira que eu fiz sobre essa noticia http://fantastico.globo.com/Jornalismo/ ... 05,00.html Taake... Mas bem que podia ser verdade! ;__;

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 6:40 pm 
Mama

Sei n, espero q n seja votação popular, e acho q compraram sim os direitos do Survivor!!!
Coração bateu mais forte depois de ouvir a mpuica de Survivor!!!
Espero q mantenham oformato foda-se a locação prefiro o formato original!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 7:01 pm 
Stephanie Paris

Concordo com o Rodrigo, se as provas vão ser às quintas, é óbvio q a eliminação será decidida no domingo pelo público, provavelemnte todos da tribo perdedora deverão is a juri popular (a não ser q haja uma votação previa na própira quinta-feira e os dois mais votados, ou todos q recebrem um voto vão pro paredão, e aí o nosso povão decide)..

Mas se for isso mesmo é uma grande sacada do Boninho, ele conseguirá estragar o programa de vez... Vai flopar na segunda semana ( aprimeira todo mundo vai assistir pela curiosidade), q coisa escrota!!!! Ah, e qto tempo vai durar isso? e qtos participantes terá, pq sério, se vai ser eliminado um por semana? Se forem 18 como saiu na primeira reposrtagem, vai durar umas 17 semanas, né? Ninguém vai aguentar tanto tempo assim... Acho q vão ser bem poucas pessoas pra durar menos tempo.. (12 pessoas, dura 11 semanas)

Meu deus, cada notícia q sai mostra q esse novo No Limite tem tudo para ser uma droga!!! :evil:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 7:22 pm 
Theo Becker

Vamos pensar pelo lado positivo... :lol:

De repente eles vão exibir essas duas edições semanais apenas como uma forma de não vazar os eliminados. Só por isso.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 8:22 pm 
Rutênio Nogueira

Sabe qual o problema, Zé? não vai flopar. Quem é fã e conhece de reality shows não vai gostar, mas o povão que é maioria não vai ver muita diferença... podem ate reclamar e tal, mas não vão deixar de assistir. Até porque muita gente tem saudades do NL. Isso é o pior :/

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 02, 2009 8:30 pm 
Theo Becker

Zé wrote:
Concordo com o Rodrigo, se as provas vão ser às quintas, é óbvio q a eliminação será decidida no domingo pelo público, provavelemnte todos da tribo perdedora deverão is a juri popular (a não ser q haja uma votação previa na própira quinta-feira e os dois mais votados, ou todos q recebrem um voto vão pro paredão, e aí o nosso povão decide)..

Mas se for isso mesmo é uma grande sacada do Boninho, ele conseguirá estragar o programa de vez... Vai flopar na segunda semana ( aprimeira todo mundo vai assistir pela curiosidade), q coisa escrota!!!! Ah, e qto tempo vai durar isso? e qtos participantes terá, pq sério, se vai ser eliminado um por semana? Se forem 18 como saiu na primeira reposrtagem, vai durar umas 17 semanas, né? Ninguém vai aguentar tanto tempo assim... Acho q vão ser bem poucas pessoas pra durar menos tempo.. (12 pessoas, dura 11 semanas)

Meu deus, cada notícia q sai mostra q esse novo No Limite tem tudo para ser uma droga!!! :evil:

Então Zé, tava falando isso hj a tarde com Vee e Gelly. Pra mim vão ser 12 participantes com duração de 10 semanas, mais acho que eles não vao ficar esse tempo todo no mato, sem comida, sem roupas e sem higiene pessoal, acho que eles vão ficar num abrigo da produção do programa com comida regulada, seus pertences e higiene e vão viver durante o dia na praia e durante as provas, tipo um BBB na selva digamos assim.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 279 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 10  Next

All times are UTC - 3 hours