Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:13 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 279 posts ]  Go to page Previous  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Wed Jul 08, 2009 11:19 am 
Theo Becker

Gelly, entendi da mesma forma que vc, se forem 18 participantes em 9 semanas, então pensei que seriam 2 eliminações por semana, uma por votação interna e uma por votação externa, não sei, mais independente de como for, vai ser uma merda homérica.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 08, 2009 11:19 am 
Marina Erthal

Gelisia wrote:
Brilhante mesmo. Acho que eu até preferia uma eliminação interna e uma do público por semana.

É melhor mesmo. Mas o ruim disso é que vão eliminar os Theo Becker e Luciele Camargo da vida logo nos primeiros episódios, quando verem que [s]Boninho manipulou a votação[/s] eles são populares.

Tipo, Ana, Naiá e Josi votavam em Priscila, por acharem que por ela ser "puta", seria eliminada.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 08, 2009 11:47 am 
Priscila Pires

PÉSSIMO, PÉSSIMO, TUDO PÉSSIMO! Qual é o problema em manter o formato original? Se compraram a porra dos direitos de Survivor por que não usar e abusar disso copiando até a voz chata de Jeff Probst? Isso me deixa extremamente decepcionado, tira minha alegria de viver..

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 08, 2009 11:58 am 
RuPaul

VAMOS BOMBARDEAR O ZECA NO BLOG DELE!!!

http://colunas.g1.com.br/zecacamargo

Tem muita gente reclamando, e os comentários estão sendo aceitos. Alguns exemplos:

Quote:
"Poxa, Zeca!
Você nos decepcionou com esta atitude tanto de apagar os comentários contra a votação popular (cadê a democracia?) e de utlizar ironicamente o termo guardião.
O que não dá pra engolir também é ver pessoas avançando no jogo sem merecer, por serem coitadas. Então nãoa dianta nada venver as provas, ser guerreiro, porque quem decid enão está lá.
Na pior das hipóteses, se a votação popular for inevitável, que seja entre os dois mais votados, ou seja, cada aprticipante vota em dois, e os dois mais votados vão pro Júri popular.
Na fase individual extinguiria-se o júri popular, os eliminados seriam diretamente, e o público seria convidado a ser um voto decisivo no júri final 9composto pelos eliminados).
Assim agrada-se a gregos e troianos. Não seria o ideal, mas o menos pior.
Sei que sou mais um, mas não custa nada pedir: Sejam fiéis ao formato americano. È tão completo e pode ser mais No limite mesmo.
Obrigado!!!
"

Quote:
"Bom… pelo que parece a votação do público estará presente, o que é LAMENTÁVEL!
O que é lamentavel também é ver que a participação do público na hora de votar irá ser imprescindível PARA O LUCRO DA EMISSORA, mas a participação do público na hora de dar suas OPINIÕES para que o programa seja mais receptível e agradável é OBVIAMENTE MENOSPREZADA!!
O que é incrível é que pelo menos metade de todos os comentários dizem a mesma coisa!!
Bom… O JEITO É TODO MUNDO IR ASSISTIR SURVIVOR!!!!!
Que já está na 19ª temporada E FAZENDO MUITO SUCESSO SEM O VOTO DO PÚBLICO!!
"

Quote:
"Por favor, votação popular p/ eliminação NÃO!
Vão acabar com a graça do programa! Os participantes vão jogar com o público, e não com eles próprios!
Deixem a participação do público p/ um prêmio especial…depois de escolhido o vencedor (pelo júri de eliminados, como em Survivor), nós damos um prêmio ao participante mais bacana da temporada…mas sem interferir no jogo em si!
"

Quote:
"Bom, só reforçando os comentários anteriores acerca da inclusão do voto popular nessa nova edição de No Limite: LAMENTÁVEL!
A Globo tinha nas mãos a oportunidade de trazer novamente à tona um reality show que foge do formato padrão desgastado dos demais. O diferencial no caso era a competição, o empenho nas provas, a imprevisibilidade, a verdadeira personalidade dos participantes e etc.., o que vai tudo por água abaixo com a formação de mais um reality “teatrinho”. Como já disseram, vai ser apenas uma versão selvagem do Big Brother. Alías, o ‘Jogo Duro’ já descambou pra esse lado tbm. Uma pena!
Bom mesmo relembrar os velhos e bons tempos das outras edições de NL, Zeca. Pq a banalização desta nova edição vai de fato estimular saudades nos telespectadores do programa.
"

Vamos fazer nossa parte!!! Vamos bombardear o Zeca reclamando dessa merda, não é possíivel que ele ignore tanta gente!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 08, 2009 12:05 pm 
Theo Becker

Po, é isso ae, tem que geral se mobilizar pra ver se algo muda, sei que somos um forum pequeno, mais se todos os membros ativos junto com administradores e moderadores fizessemos algo juntos,poderia ser um empurrão a mais.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 08, 2009 12:07 pm 
Priscila Pires

Já mandei meu comentário! u_u

EDIT: Vocês leram o post do Zeca?

Zeca Camargo, em seu blog, wrote:
Não sem antes convidar os “guardiões” da pureza do formato original do programa a ponderarem se ele é mesmo tão imutável assim… Nada ainda está definido - a não ser a vontade de que o público participe de alguma maneira. Escolhendo as provas? Os eliminados? Os finalistas? Os prêmios? Que tal deixar as especulações de lado e aproveitar esse “No Limite” com o mesmo espírito com que você assistia ao primeiro - aquela vontade de ser surpreendido a casa novo episódio…

:?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 08, 2009 12:19 pm 
Mama

Seria melhor fazerem outro BBB, pq pra cagar o formato original e uma ofensa para os fãs, manda o link do blog do Zeca pra eu poder mandar minha msgm tbm!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 08, 2009 12:24 pm 
Maíra Vieira

Não existe isso de "ponderar se o formato do programa é tão imutável assim" colocando votação popular num reality show de desempenho.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 08, 2009 1:15 pm 
Theo Becker

Mas não tem essa de uma do público e uma interna. De onde você tirou isso? Todo mundo vai sair pelo Tele Boni.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 13, 2009 9:57 am 
Site Admin

http://realityshowsfordummies.blogspot. ... itter.html :bj: :bj: :bj: :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 13, 2009 10:06 am 
Priscila Pires

Ai, Gey, só tu mesmo pra nos abrilantar com tanta delícia pela manhã, sua loukinha! *_*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 13, 2009 3:42 pm 
Babi Xavier

HAHAHAHAHAHAAH, pari uma ninhada de poodles, de tanto rir.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 13, 2009 5:42 pm 
Rutênio Nogueira

MORRI
AUHSUSHUAHUAUHSUHUHASHUASUHS

I FEEL FABULOUS

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 13, 2009 7:05 pm 
RuPaul

Vídeos do NO LIMITE 1 E 3 SÃO EXIBIDOS NO VIDEO SHOW!

http://video.globo.com/Videos/Player/En ... TE,00.html

http://video.globo.com/Videos/Player/En ... TE,00.html

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 13, 2009 8:55 pm 
Priscila Pires

Otimo post Ge!!! Ma eh obvio que sera o BBB na Selva....

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 14, 2009 8:51 am 
Priscila Pires

Gente, que vídeos repetitivos! Por que não mostraram o NL2?!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 15, 2009 3:16 pm 
Stephanie Paris

Saiu na Coluna 'Outro Canal' de Daniel Castro na Folha de S. Paulo:

Quote:
FÊNIX 1
Dezenove dos 20 participantes de "No Limite", reality show que a Globo estreia no próximo dia 30, serão conhecidos hoje pela cúpula da emissora.

Quote:
FÊNIX 2
O vigésimo concorrente, um homem, será escolhido em provas e em votaçãoes populares durante as duas próximas edições do "Fantástico". Quatro disputam a vaga.

Sério, eu acho sacanagem isso, pq se for mesmo um bbb no mato, esse homem entra com uma puta vantagem de já ser conhecido e de ter sido escolhido pelo povo gado.. Tem grdes chances de vir dessa twist tosquíssima o vencedor dessa edição de No Limite...

Mas é isso mesmo né? Quem esperava q seria sério esse N??? :evil:

Morra Boninho!!!!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 15, 2009 3:29 pm 
Theo Becker

Ser escolhido "O Garoto do Fantástico" não é tuíste nenhuma, pq, né? vomcombiná: já rolou essa de BBB escolher um ou dois participantes. Tuíste pra mim é algo inesperado, não tosquera pra tentar divulgar a bagaça.

Mas concordo com você. Acho que o garoto do Fantástico vai entrar com vantagem sobre seus outros coleguinhas BBB's.

Só acho que seria melhor ele ser anunciado no dia da estréia, já nas locações, saindo de dentro da água rodopiando de braço levantado e o corpo pintado com temas tribais ao som de Ah! Uh! Uh! Ah!/ Ah! Uh! Uh! Ah! Hu! Hu! Ah!/ Ah! Uh! Uh! Ah! just like Isadora Ribeiro. Aí, sim, teria servido pra alguma coisa essa disgreta de votação.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 15, 2009 3:38 pm 
Babi Xavier

Zé wrote:
Sério, eu acho sacanagem isso, pq se for mesmo um bbb no mato, esse homem entra com uma puta vantagem de já ser conhecido e de ter sido escolhido pelo povo gado.. Tem grdes chances de vir dessa twist tosquíssima o vencedor dessa edição de No Limite...

Sei não, Zé. Se a gente olhar prum passado recente dá pra ver que esses escolhidos pelo público não levam vantagem, mesmo em voto popular, tipo Emanuel, que flopou lindamente no 1º paredão, mesmo sendo o mais "popular" da Bolha, e a Solange, que venceu na Diva pra entrar no BBB4, mas saiu com quase 80% dos votos, enquanto Diva perdeu pra suGysmunda por pouquinho.

A interação dentro da casa/acampamento é tudo praqueles com a profundidade de um pires. Se tiver uma participante (caucasiana)² com beicinho de buceta, então, aí sim estaremos perdidos.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 15, 2009 3:47 pm 
Stephanie Paris

Mas Pim, se for mesmo nesse estilo de duas edições semanais e só, eu acho q esse carinha leva uma enorme vantagem, afinal, ele vai disputar com outros 4 em provas e votações do público, com certeza vai se apresentar, mostrar [s]seu barraco[/s] sua casa para o povão, mostrar sua família [s]que sofre com as mazelas da seca[/s] e tudo mais.. No BBB, tem edição a semana inteira e eles não tem q gastar mto tempo pra mostrar as provas, então logo surge um carinha mais carismático q o Boninho adora e faz de tudo pra vê-lo vencer, no NL isso vai ter q ser diferente, pois eles terão q mostrar as provas e as indicações pro paredão e a edição (se tiver) td no mesmo dia, então a vantagem de já ser conhecido e escolhido pelo povo acho q vai existir e vai pesar sim..hehehe

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 15, 2009 4:27 pm 
Theo Becker

Vejam só que delícia!

Mandei várias mensagens pro blog do Zeca falando da votação popular e todos foram devidadmente deletados.

Agora que criei dois fakes e mandei um falando bem (ironicamente, claro) e outro dando o link do post da Gelecia no blog, eles publicaram.

Huahauhauahauahuahauahaua...

Quote:
266
Robileuza:
13 julho, 2009 as 1:42 pm
Gente! Eu tô achando ótima a idéia do público votar no eliminado! A gente é que tem que escolher o mais fofo e querido pra ser o vencedor. Não me importo que eles tenham morrido de fome ou se matado nas provas de resistência. Eu quero é que os bonzinhos, legais e que fiquem só quietinhos no seu canto sem incomodar ninguém vençam. Quero que o público elimine todos os vilões e os polêmicos e que o programa fique só com gente de coração bom contando piadas divertidas no meio do mato. Tô ansiosa. Boninho, você é lindo e inteligente!!!

Quote:
267
Alex:
13 julho, 2009 as 3:48 pm
Comentários sobre o programa: http://www.realityshowsfordummies.blogs ... itter.html

http://colunas.g1.com.br/zecacamargo/20 ... /#comments

Robileuza te ama, Boninho!

:bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 15, 2009 4:34 pm 
Site Admin

Que audacioso você, Juninho. Agora se eu tomar um processo no rabo, posso mandar a conta do ADVOGADO PRA VOCÊ?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 15, 2009 4:38 pm 
Theo Becker

Te defendo gratuitamente.

Esqueceu-se que tenho OAB? D:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 16, 2009 11:14 am 
Stephanie Paris

Saiu hoje na Coluna "Outro Canal" de Daniel Castro no jornal A Folha de S. Paulo

Quote:
Doenças atrasam definição de elenco de 'No Limite 4'

Ficou para amanhã a definição de 19 dos 20 participantes da quarta edição de "No Limite", que começa a ser gravada dia 28 no litoral do Ceará. A estreia, na Globo, será dia 30, uma quinta-feira.
O elenco deveria ser definido ontem, mas, dos 19 previamente escolhidos pela equipe do diretor J. B. Oliveira, o Boninho, seis apresentaram problemas de saúde. Os exames realizados pela Globo revelaram que um deles tem HIV e outro é cardíaco. A emissora exije que os participantes de seus reality shows sejam saudáveis.
A produção de "No Limite 4" corria ontem para escolher os novos participantes e fazer exames médicos neles. Os selecionados terão de passar pela aprovação de Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento da emissora.
Dos 20 participantes, um deles, homem, será escolhido entre quatro candidatos nas duas próximas edições do "Fantástico". A decisão se dará por provas e por voto popular.
O voto popular, aliás, será uma das novidades de "No Limite", que volta à Globo após quase oito anos - a última edição foi em 2001. O programa continuará sendo uma disputa entre duas equipes. A perdedora indicará entre seus membros quais poderão ser eliminados pelo público, em votações por telefone, SMS e internet, como em "Big Brother Brasil". Haverá eliminações ao vivo às quintas e aos domingos.

Agora olhem isso:

20 participantes e 2 edições semanais quem tem q cobrir: a eliminação do paredão anterior, as provas de recompensa (??), as provas de imunidade, o dia-a-dia na casa de campo, e a votação e formação do novo paredão - isso tem tudo pra ser mega tosco e o público só conhecer mesmo o carinha q será escolhido pelo Fantástico... :roll:

Tosqueira total!!!!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 16, 2009 11:39 am 
Priscila Pires

Que ódio disso. TOMARA QUE FLOPE LINDAMENTE! :evil:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 16, 2009 1:15 pm 
RuPaul

Vai flopar! O JOGO DURO tava dando 20 pontos antes de meter votação popular.. agora que o público tá escolhendo o vencedor, tá dando TREZE! Perdendo lindamente pra merda flopada fazenda! Tomara que próximo domingo essa merda chegue a cair a 9! No Limite já vai chegar em uma péssima hora pra eles!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 16, 2009 4:48 pm 
Priscila Pires

Alguém com HIV :O

Ele descobriu as pistas? rs </piada falida>

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Jul 16, 2009 9:45 pm 
Sandrinhaa *-*

nem vou perder meu tempo procurando isso na internet para assistir, aposto que sera uma bela porcaria :twisted:

ja ja comeca o survivor original entao nao tenho preocupacoes

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 17, 2009 4:10 pm 
Stephanie Paris

Ah, além de tudo isso, vai ter Exile Islnad tb:

Patrícia Kogut wrote:
No limite’: versão do quarto branco
Depois de causar polêmica com o quarto branco no “Big Brother”, Boninho promete fazer algo parecido em “No limite”. Haverá uma punição “daquelas” para quem não se comportar: “o exílio” na floresta, sozinho, ou com a companhia de um participante.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 17, 2009 4:16 pm 
Priscila Pires

Nossa, que tristeza.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 279 posts ]  Go to page Previous  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next

All times are UTC - 3 hours