Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:49 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 86 posts ]  Go to page 1, 2, 3  Next
Author Message
 Post subject: NO LIMITE - Agora o verdadeiro JOGO vai começar
PostPosted: Sat Aug 15, 2009 4:04 pm 
Miro Moreira

Agora o verdadeiro No LIMITE começa, quem estava apenas se deixando levar no jogo vai ter que começar a rebolar ou... RUA!!!

Manibu - Quem dá as cartas por lá? Bom, pela ordem, os mais seguros no jogo e os na corda bamba:
Rafão, Jéssica, Bia e Luciana >>>>> Cebola, Felipe e Marcelo (provável próximo eliminado), ninguém mais no acampamento aguenta o cara, e ainda pesa contra ele já ter faturado um bom prêmio.

Taíba - Os homens e Índia parecem fechados no objetivo de tirar todo mundo da Manibu antes de qualquer jogada mais elaborada, então mesmo que Sandi, Gabi e as duas novatas fechem num nome (o que duvido, pois Taritza sabe que Gilson vai protegê-la e não vai nem tentar se opor ao grupo dominante), a próxima a rodar mesmo é a menina mais frágil: Bebel-estrelinha; Um porém: no único portal que a Taíba participou, os homens dispersaram seus votos (entre Sibele e Gabi) e as bolachudas, nada bobas, miraram num homem só - Mas como agora não combinar voto equivale a dar adeus pro jogo, é quase certo que os 'gênios' vão 'bater muito papinho' antes de ir ver a carinha feia da pintosa ZC no portal.

Projetando lá na frente a FUSÃO, imaginando que nela estarão os 10 últimos sobreviventes e considerando que a Manibu vai dar uma equilibrada na disputa (com o dedinho podre da produção), nela estarão:
GÍLSON, BAIANO, OSMAR, ALEXANDRE, ÍNDIA (da Taíba) + RAFÃO, JÉSSICA, BIA, LUCIANA e CEBOLA da Manibu; Interessante que nesse cenário, Bia teria boa chance de avançar, pois os mais fortes seriam mais visados pelos demais.
Claaaaaaro que esse cenário não me agrada, pois queria ver esse casal tosco bem longe e as outras mulheres da Taíba presentes (ver possivelmente a vagaranha da Sandi armando todas pra se dar bem seria impagável). Mas pra isso acontecer, temos que torcer muito pra Taíba vencer quase todas as próximas provas de Imunidade e a Manibu ser praticamente exterminada antes da Fusão... Não custa sonhar!!!

Minha FUSÃO IDEAL: ÍNDIA, OSMAR, BAIANO, SANDI, GABI, GILSON, TARITZA, BIA, FELIPE e LUCIANA (cenário improvável já que tem muita gente aí com o pezinho no 'chopping block').

Quem viver, verá!!!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Aug 15, 2009 5:08 pm 
Site Admin

ué, passiva e linda não tem lindos spoilers certeiros de No Limite igual tinha de Survivor?

Mas acho que Cebola e a Eminha não chegam de jeito nenhum na fusão.

Profile  

Post subject: I Hate New York
PostPosted: Sat Aug 15, 2009 5:22 pm 
Miro Moreira

Xixi no banho wrote:
>ué, passiva e linda não tem lindos spoilers certeiros de No Limite igual tinha de Survivor?

Gulosa querida, pode ter certeza que se o programa já tivesse sido todo gravado, já teria vomitado o nome do vencedor(a) aqui há séculos... Pode crer, também tenho minhas fontes quentíssimas lá no Ceará como tive em Gabon... hehehe

Last edited by Passiva & Linda on Wed Aug 19, 2009 12:53 am, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Aug 15, 2009 5:31 pm 
Marina Erthal

Zentchy, Scully, que que tu faz por aqui?!!?!?!?!?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Aug 15, 2009 5:37 pm 
Mama

Mas n pecisa de nenhuma fonte pra saber que Marcelo e Isabel serão os próximos!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Aug 15, 2009 5:41 pm 
Site Admin

Imagina, gente. Só com spoilers SECRETÍSSIMOS pra se saber isso. :roll:

Profile  

Post subject: Chamando Jesus de Genésio
PostPosted: Sat Aug 15, 2009 5:44 pm 
Miro Moreira

Einstein wrote:
>Mas n pecisa de nenhuma fonte pra saber que Marcelo e Isabel serão os próximos!!!

Nossa, jura que vc leu isso no meu post? Meu Deus, o que esse governo está fazendo com a educação de nossas crianças, que mal sabem ler e interpretar um gibi.
Monteiro Lobato nas nossas crianças, presidente!!! Gibi nelas!!! kkkkk

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Aug 15, 2009 5:44 pm 
Mama

Pelo q eu vi parece q vai ser F3, pq a Julha falou q queria que os 3 finalistas fossem da Manibú!!

Image

Profile  

Post subject: Taíba no Portal?
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 8:27 pm 
Miro Moreira

Taíba (azul) 9 vivos: Gilson 36; Osmar 31; Alexandre 29; Baiano 24; Taritza 32; Índia 30; Sandi 29; Gabriela 28; Isabel 23

Manibu (laranja) 6 vivos: Marcelo 30; Rafão 28; Felipe 27; Luciana 38; Jéssica 25; Bia 24.

Taíba no Portal: Isabel OUT???
Manibu no Portal: Felipe OUT??? Marcelo OUT??? Bia OUT???

*My Poor Predictions (Episódio 6):
Taíba vai pro Portal, e Bebel-estrelinha dá bye, bye pra tchurma...

http://e.i.uol.com.br/futebol/090817jason00.jpg

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 17, 2009 10:08 pm 
Site Admin

Olha, certeza que a Globo vai dar uma BONINHADA pra Taiba perder a próxima. A menos que role um blind saborosíssimo, Isabel vai rodar mesmo. Se a Manibu perder, tenho certeza que RAFINHO vai esquecer da imunidade ganhada ontem e não vai pensar duas vezes em eliminar Marcelo.

Profile  

Post subject: OITO contra SEIS
PostPosted: Fri Aug 21, 2009 12:28 am 
Miro Moreira

Taíba (azul) 8 vivos: Gilson 36; Osmar 31; Alexandre 29; Baiano 24; Taritza 32; Índia 30; Sandi 29; Gabriela 28

Manibu (laranja) 6 vivos: Marcelo 30; Rafão 28; Felipe 27; Luciana 38; Jéssica 25; Bia 24

Taíba no Portal: Gabi OUT??? Taritza OUT??? Sandi OUT???
Manibu no Portal: Bia OUT??? Felipe OUT??? Marcelo OUT???

*My Poor Predictions (Episódio 7):
Taíba vai pro Portal novamente e Gabi, a mulher mais fraca das quatro se despede do jogo...

Last edited by Passiva & Linda on Fri Sep 04, 2009 8:44 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 21, 2009 12:37 am 
Stephanie Paris

Sandi??????????
Nossa, nao acho MESMO que ela esteja ameaçada. Nem Gabi também. Elas tão super bem localizadas, aliás.
Pra mim, a mais ameaçada agora (mais ainda que Taritza) é India, pelos barracos que vem protagonizando. Na verdade eu fico feliz que tinha a novata fraca ainda no jogo pra sair hoje, porque, pra mim, não fosse pela existência dela, India talvez estivesse saindo hoje ;_;

Espero mesmo que a Taiba volte pra sua sequência de vitórias, porque tô temendo o futuro de India caso eles voltem ao Portal novamente.

Manibu indo, acho que fica entre Felipe e Marcelo (e eu torço pra que Marcelo saia). Duvido que eles irão em Bia, pelo simples fato de que as mulheres já estão fechadas entre elas (apesar da edição não mostrar como algo oficial, dá pra perceber que elas se protegem), tanto é que, quando estava analisando o desempenho dos possíveis eliminados no último paredão (Cebola e Marcelo), a bombeira conversando com Rafão SEQUER cogitou eliminar Bia, mesmo ela sendo a mais fraca. Tá na cara a proteção delas, mesmo que, por Rafão, eu acho que Bia poderia rodar. Mas não vejo ele se juntando com os homens pra trabalhar nisso, então deve rodar um dos machos no próx Portal mesmo.

Profile  

Post subject: Índia-Sandi-Baiano e o resto
PostPosted: Fri Aug 21, 2009 1:31 am 
Miro Moreira

Annie Lennox wrote:
>Sandi??? Nossa, não acho MESMO que ela esteja ameaçada. Nem Gabi também. Elas tão super bem localizadas, aliás. Pra mim a mais ameaçada agora (mais ainda que Taritza) é India, pelos barracos que vem protagonizando. Na verdade eu fico feliz que tinha a novata fraca ainda no jogo pra sair hoje, porque, pra mim, não fosse pela existência dela, India talvez estivesse saindo hoje.

Discordo! O fato da Índia ter um gênio forte não a coloca na corda bamba, isso é até irrelevante no momento - Todos ali sabem da importância dela e sua força nas provas pra sobrevida da tribo; E falando em gênio forte, Índia, Sandi e Baiano são os únicos da Taíba que batem de frente e reclamam qdo estão insatisfeitos e que falam o que pensam, doa a quem doer; São meus três favoritos justamente por isso, pela personalidade; E apesar dos conflitos nem por isso deixam de ser um grupo unido e coeso - Posso me enganar, mas o critério pra eliminação na Taíba será esse mesmo: FORÇA FÍSICA pra vencer as provas (e Gabi é a que mais compromete no momento) - E fala sério, ainda tem MUITA GENTE na Manibu viva pra eles serem estúpidos o bastante pra eliminar Índia (Na minha opinião, Índia não vencerá o jogo justamente por ameaçar os demais pela sua força, mas sua eliminação só acontecerá na fusão).

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 21, 2009 10:35 pm 
Mama

Outra prova de contato físico!!!!!!!!
Duelo de gigantes!!!

Image

Profile  

Post subject: Bia lindinha, o casal te dispensou; Vaza, Putinha Burra!!!
PostPosted: Mon Aug 24, 2009 1:31 am 
Miro Moreira

Taíba (azul) 8 vivos: Gilson 36; Osmar 31; Alexandre 29; Baiano 24; Taritza 32; Índia 30; Sandi 29; Gabriela 28

Manibu (laranja) 5 vivos: Marcelo 30; Rafão 28; Felipe 27; Luciana 38; Jéssica 25

Taíba no Portal: Gabi OUT??? Taritza OUT??? Sandi OUT???
Manibu no Portal: Luciana OUT??? Felipe OUT??? Marcelo OUT???

*Que coisa, hein? Luciana de uma hora pra outra colocou o pescoço no chopping block, justo ela que estava desde o início do programa dentro duma aliança majoritária; Mas o que impede essa idiota, que entregou a cabeça da aliada (Bia) sem lutar, se aliar a Felipe e Marcelo contra o casal? Bom, talvez o fato dos dois estarem AGORA cagando pra ela, já que Rafão está claramente mais inclinado a manter os dois que a tonta e péssima jogadora... Patético!!! E nessa, quem vai avançando é a puta feiosa da Jéssica que só faz dar amassos em quem de fato dá as cartas na Manibu - Vai ser lindo e romântico ver o casalzinho sendo tostado na Fusão!!! rs

*My Poor Predictions - Eliminado(a) 8:
Taíba vai pro Portal e Gabi, a mulher mais fraca das quatro se despede do jogo...

-Claro, espero errar DE NOVO esse palpite e ver essas teimosas lagartixas laranjas EXTERMINADAS sem piedade.
-Dá-lhe, Pretty Blue Taíba!!!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 24, 2009 6:47 am 
Site Admin

Foi a Luciana que votou na Bia?! Jurava que tinha sido o Rafão.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 24, 2009 8:18 am 
Theo Becker

Acho que foi o Rafão mesmo.
Ainda não postaram no site, mas me parece que as mulheres votaram em Felipe e os homens em Bia.
Se Rafão tivesse votado em Felipe, ele teria MANDADO os outros escolherem ele pra sair, como fez com Bia.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 24, 2009 11:33 am 
Mama

Já tá no site, foi o Rafão quem votou na Bia!!

Image

Profile  

Post subject: Eliminado(a) Nº 8
PostPosted: Thu Aug 27, 2009 8:14 pm 
Miro Moreira

Manibu (laranja) 5 vivos: Marcelo 30; Rafão 28; Felipe 27; Luciana 38; Jéssica 25

Bom, refazendo o palpitão, considerando a surpreendente antecipação da FUSÃO e esse primeiro Portal com as tribos reunidas... Pelas informações que chegam, a imunidade será disputada numa prova de resistência (chamadas mostram o povo se equilibrando em troncos) - E já imaginando o PIOR - A Imunidade do mondrongo Rafão...

*My Poor Predictions - Eliminado(a) 8:
MARCELO-JULHA se despede do jogo essa noite com unanimidade de votos da Taíba!!!

Last edited by Passiva & Linda on Fri Sep 04, 2009 8:45 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject: Eliminado(a) Nº 9
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 10:01 pm 
Miro Moreira

Manibu (laranja) 4 vivos: Marcelo 30; Felipe 27; Luciana 38; Jéssica 25

*My Poor Predictions - Eliminado(a) 9:
Os 7 participantes da Taíba que votaram em Rafão no último Portal poderão se dar ao luxo de poupar por alguns dias os 4 sobreviventes da Manibu e optarão em tirar a maçã podre do lindo e um dia unido cesto azul: e assim, Sandi dirá adeus pra Taritza, e pros demais, claro, pois será a 9ª eliminada do jogo - Já vai tarde!!!

Image
OBLÍQUO PARA PRESIDENTE !!!

Last edited by Passiva & Linda on Fri Sep 04, 2009 8:45 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Aug 29, 2009 1:38 am 
RuPaul

Marcelo com certeza é o próximo a rodar, mais sei lá depois dele... pode ser que aconteça brigas entre Sandi/Taritza/India, que faça uma delas rodar, sei lá.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Aug 29, 2009 9:38 am 
Theo Becker

Eu tenho CERTEZA que a eliminada será a SANDI pq a P&L falou e ela não errou NENHUMA previsão até agora. D:

Profile  

Post subject: Só NÃO ERRA quem NÃO ARRISCA, baby!!!
PostPosted: Sat Aug 29, 2009 3:41 pm 
Miro Moreira

She-ra, a 'Princesa do Poder' wrote:
>Eu tenho CERTEZA que a eliminada será a SANDI pq a P&L falou e ela não errou NENHUMA previsão até agora

Dãnnnrrr... Escolhe um dedinho, amor!!! Bom fofolete, conhece aquela máxima de que só ERRA quem TRABALHA, quem ARRISCA, quem TENTA? Pois é, não vi palpitão nenhum por aqui além do meu, e assim é MUITO FÁCIL ser cabacinho em erro, né? Então... fica pra próxima vosso gracejo (bom, pelo menos tentastes ser engraçadinha, né cachorra? rs) - Bejim procê

:bj: :bj: :bj: :bj: :bj:

Em tempo: Só pra 'vós-suncê' saber o qto Sandi está sozinha em seu histerismo idiota contra Taritza, Gabi compartilha da mesma linha de pensamento de Gílson, Índia & Cia:

"Ela falou para eu tomar cuidado porque as próximas [a ir para o Portal] seriam ela e eu. E eu deixei, vou falar o quê?". A mineira continuou: "Falei pra Sandi que ainda não é hora de falar sobre isso, ainda tem uma tribo inteira para a gente se preocupar para depois começar a se preocupar com a nossa", disse, insinuando preferência pela manutenção da equipe antiga.

Profile  

Post subject: Re: Só NÃO ERRA quem NÃO ARRISCA, baby!!!
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 10:15 am 
Theo Becker

Cuzuda & Feia wrote:
Dãnnnrrr... Escolhe um dedinho, amor!!! Bom fofolete, conhece aquela máxima de que só ERRA quem TRABALHA, quem ARRISCA, quem TENTA? Pois é, não vi palpitão nenhum por aqui além do meu, e assim é MUITO FÁCIL ser cabacinho em erro, né? Então... fica pra próxima vosso gracejo (bom, pelo menos tentastes ser engraçadinha, né cachorra? rs) - Bejim procê

Juninho no tópico 'MERGE' em 25/08/09 wrote:
- Rafão e Jéssica chegam como alvo por serem um casal. Rafão, obviamente, como primeira opção, sendo Jéssica lembrada somente se ele tiver a imunidade.

(...)

- Se Rafão for mesmo o eliminado de quinta-feira, isso dará aos homens de Taíba a confiança em Marcelo e Felipe, sendo que este último muito provavelmente contribuíra para a eliminação do líder pançudo.

(...)

- Por outro lado, as mulheres estarão se pegando loucamente. Sandi e Índia, em sua já conhecida relação de amor e ódio, oscilarão entre brigas e alianças para eliminarem as fêmeas intrusas no bando: Taritza alvo já desde a Taíba original e as novas ameças: Luciana e Jéssica.

Desculpa. D:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 11:47 am 
Mama

Juninho = Walter Mercado!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 11:53 am 
Site Admin

Traveco Fake wrote:
Em tempo: Só pra 'vós-suncê' saber o qto Sandi está sozinha em seu histerismo idiota contra Taritza, Gabi compartilha da mesma linha de pensamento de Gílson, Índia & Cia:

Hihi. D:

Profile  

Post subject: Baratas famintas no KUDUCÃO...rs
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 7:09 pm 
Miro Moreira

Em tempo: "Sandi está sozinha em seu histerismo idiota contra Taritza, Gabi compartilha da mesma linha de pensamento de Gílson, Índia & Cia:

Índia 'TI-NHA' um pensamento (como ela mesma definiu) e no episódio destoou de Gabi & Gílson; Vossa réplica engraçadinha está um episódio atrasado, cocô!!! hihihi

Image
Image

Profile  

Post subject: Pequeno Pônei Teimoso
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 7:20 pm 
Miro Moreira

Asninho wrote:
>Rafão e Jéssica chegam como alvo por serem um casal. Rafão, obviamente, como primeira opção, sendo Jéssica lembrada somente se ele tiver a imunidade. Se Rafão for mesmo o eliminado de quinta-feira, isso dará aos homens de Taíba a confiança em Marcelo e Felipe, sendo que este último muito provavelmente contribuíra para a eliminação do líder pançudo. Por outro lado, as mulheres estarão se pegando loucamente. Sandi e Índia, em sua já conhecida relação de amor e ódio, oscilarão entre brigas e alianças para eliminarem as fêmeas intrusas no bando: Luciana e Jéssica

Nossa, asninho, quer mesmo que eu comente MAIS esse monte de BOLA FORA? A começar pela intenção de Índia eliminar sua mais nova amiga Jéssica-medonha... KKKK
Sem noção meeeiiiiijjjmo!!!

Image
LOGAN REPROVA OS ESTÚPIDOS!!!

Last edited by Passiva & Linda on Fri Sep 04, 2009 7:56 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Aug 31, 2009 9:48 pm 
Mama

Sandi:'Vou começar a jogar de uma forma que eu não gosto'

A disputa pelos R$ 500 mil parece estar se tornando cada vez mais individual. Sandi, em conversa com Taritza antes do Portal deste domingo, deixou bastante claro que essa é a sua maneira de enxergar as relações entre antigos colegas e rivais no programa.

As duas reclamavam que Índia tinha se afastado do grupo, assim como outros integrantes da extinta Taiba. "Você vai ver, quando a Jéssica sair, a Índia vai voltar a ser amiguinha", opinou Sandi sobre o comportamento da lutadora.

*

Aspas

Não quero jogar, não sei fazer isso... Mentira, adoooro!"

"Eu não tenho grupo e nem quero ter. Não existe mais um grupo! Vou começar a jogar de uma forma que eu não gosto. Virou tudo parte de uma estratégia de um jogo que eu jogo muito bem", afirmou a advogada. "É lógico que eu sei jogar sujo", confessou. E até brincou com a ideia do novo jogo: "Não quero jogar, não sei fazer isso, não vim aqui para isso. Mentira, adoooro!", concluiu.

Nova estratégia?

A carioca continuou, especulando também sobre possíveis candidatos a receber votos para o Portal. "Eu tenho medo do Felipe sair por um motivo: ele é altamente influenciável, então se precisar, a gente consegue. Ele não é ameaçador porque o jogo dele é muito aberto. A Jéssica não. E o Marcelo é inteligente. Demais", conjecturou a loira, mas deixou claro que sua decisão não estava tomada ainda: "Eu vou ter que pensar", declarou. No final, ela acabou optando pela própria Taritza.

Agora isso foi antes do juri...
Espero q ela mantenha a conduta...

Image

Profile  

Post subject: Eliminado(a) Nº 10
PostPosted: Tue Sep 01, 2009 12:44 am 
Miro Moreira

Taíba (azul) 7 vivos: Gilson 36; Osmar 31; Alexandre 29; Baiano 24; Índia 31; Sandi 29; Gabriela 28
Manibu (laranja) 4 vivos: Marcelo 31; Felipe 27; Luciana 38; Jéssica 25

MY POOR PREDICTIONS - Eliminado(a) Nº 10

Image
Felipe José Franco de Meira Lima, vulgo RATO ESTRÁBICO

Last edited by Passiva & Linda on Fri Sep 04, 2009 8:46 pm, edited 4 times in total.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 86 posts ]  Go to page 1, 2, 3  Next

All times are UTC - 3 hours