Candidata da segunda edição do Brazil´s Next Top Model, a carioca Marianna Henud aproveitou o Fashion Rio para fazer um desabafo sobre o programa, enquanto esperava sua vez para se maquiar para o desfile da grife Sta. Ephigênia.
“Não é por causa do Brazil´s que eu estou aqui. Não tenho nenhuma foto boa tirada no programa para divulgar. Além disso, recebi duras críticas em agências por não ter dado o melhor de mim. O programa queimou meu filme e não ajudou minha carreira em nada. Agora ainda tenho o trabalho de provar que sou melhor do que apareceu na TV”.
E você acha que as críticas acabam por aí? Marianna ainda revelou o destino da terceira colocada à candidata ao título de top model brasileira.
“Malana chegou à final da disputa, mas a carreira dela não deu em nada. Ela passou fome, após o fim do programa”.
É… Como diz Fernanda Motta, apresentadora do programa, “vida de modelo não é fácil”.
http://colunistas.ig.com.br/moda/2009/0 ... lme%C2%B4/
Fiquei puto com a declaração dessa menina... É típico dela jogar a culpa em cima dos outros. A Ana Paula Costa tbm só tirou fotos medíocres durante toda a temporada, levou duras críticas, mas conseguiu se dar bem no mercado, participou de altos desfiles, e ainda viajou para o Japão a trabalho.
Agora essa guria aí não conseguiu nada pq é ruim mesmo. Além de ser chata, reclamona, não aceitar críticas, ainda quebrou o contrato tentando fazer os outros de idiota...
Faço minhas as palavras da Ana Maria Braga:
"Sabe o que vc é? Vc é um lixo total!"