Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:51 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 32 posts ]  Go to page 1, 2  Next
Author Message
 Post subject: Jogo Duro - 1º ep!
PostPosted: Sun Jun 07, 2009 4:53 pm 
RuPaul

Como vai funcionar: A cada domingo, oito jogadores passarão por quatro provas, que reservam surpresas e obstáculos para os participantes. Serão sempre três competições eliminatórias, em ambientes diferentes da fábrica, e uma final, que será disputada dentro de uma velha casa de máquinas. Os três desafios que abrem o programa de estreia vão acontecer no ‘laboratório’, ‘esgoto’ e ‘galpão’, além da etapa final na ‘casa das máquinas’.

Serão eliminados aqueles que reunirem a menor quantia e ainda o último a sair do ambiente da prova. Vence os que acumularem a maior soma em dinheiro.

Só dois finalistas estarão na prova da casa das máquinas e, como nas etapas anteriores, terão de se empenhar ao máximo para encontar a maior quantidade de cédulas possível. O vencedor levará a quantia que for arrecada pelos jogadores ao longo de todas as provas da noite. O segundo colocado será premiado com o valor que ele e o vencedor conseguiram juntar nesta última fase.

Ao todo são oito programas que começam e terminam no mesmo dia. Dentre os oito primeiros participantes, que têm idades entre 18 e 70 anos, há uma modelo, uma aposentada, um músico, uma empregada doméstica, um professor de futevôlei e outro de capoeira. As próximas disputas terão novos cenários, desafios e surpresas. Jogo Duro vai ao ar aos domingos, logo após o Fantástico.

Image

GO VELHINHA DE 70 ANOS! \o/

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jun 07, 2009 4:59 pm 
Stephanie Paris

GO VELHINHA DE 70 ANOS!!!

Mas q chance ela tem numa prova aparentemente física??? :(

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jun 07, 2009 5:01 pm 
Marina Erthal

Versão flopada de Saw?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jun 07, 2009 5:09 pm 
RuPaul

Uma velha de 70 anos? Sério, ela não vai ter chance nenhuma nisso, vai ser early boot, isso se não for a primeira a rodar.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jun 07, 2009 5:53 pm 
Rutênio Nogueira

só vou assistir por causa da velha ^^

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jun 07, 2009 5:54 pm 
Flávio Steffli

Nessse tipo de programa eles colocam de tudoo
velhinhas de 10 anos,gordinhos...naum eh q nem o BBB
q soh vao modelinhos

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jun 07, 2009 11:57 pm 
Sandrinhaa *-*

Perdi o primeiro bloco, vcs tem fotos e descrição dos participantes?
E a ajuda que a Jane recebeu na última etapa selou o destino dela, pois ficou preocupada tentando usar aquela chave enquanto o outro cara (acho que Alberto) corria pra pegar o dinheiro espalhado.
No geral, gostei do programa.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 08, 2009 1:51 am 
RuPaul

Nem tem site o programa.. então num tem como pegar foto, perfil, nem nada.

Adorei a velhinha. Ela foi terceira a rodar, foi bem esperta até! Se ela não tivesse bobeado alí ela teria passado de fase facil.

Eu achei o programa meio bleh. E parece que nos proximos episódios eles vão gravar no mesmo local, com as mesmas provas, se for isso mesmo o programa vai afundar mais ainda.

No geral, o programa é uma porcaria assistivel, afinal, não tem nada melhor no horario pra assistir. Se mudarem as provas e o ambiente a cada semana pode ficar interessante..

BOOT ORDER:

Image 1st boot: Homem enganado por todos e sobrou.

Image 2nd boot: Morena hot que ficou procurandos os bichos e esqueceu o dinheiro.

Image 3rd boot: Velinha que ownada nas primeiras provas e foi "deixada" no laboratório.. ela ia vencer se tivesse sobrevivido essa fase. =(

Image 4th boot: Negro

Image 5th boot: Modelo Loira Forte e Esperta

Image 6th boot: Alpha Male

Image Runner-up: Empregada nordestina

Image Winner: Alpha male "tiozão"

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 08, 2009 8:49 am 
Theo Becker

Que bosta de programa!

Quatro vezes a mesma tarefa: procurar notas falsas e colocar dentro da roupa. Que coisa emocionatzzzzzzzzzzzzzz...

Tudo muito chato. O elenco totalmente sem carisma. Ninguém torcível. As tarefas ñão passam emoção nenhuma. A edição também não ajuda. Como se as tarefas já não fossem tediosas por si mesmas, ainda são inseridos depoimentos durante as exibições pra quebrar mais ainda o clima.

Duvido muito que a Globo consiga exibir os 8 episódios gravados.

EDIT: Lembrei de mais merdas:

- Um dos critérios de eliminação é o último a sair. Se todos estão no mesmo ambiente, isso não faz o menor sentido, pois todos vão pra saída ao mesmo tempo e é eliminado o que for o mais gentil e deixar os outros saírem na sua frente, como o estúpido que saiu primeiro.

- O prêmio é vergonhoso. Anunciam que pode chegar até 30.000 (o que já não é muita coisa) e eu imaginei que fosse fácil chegar ao menos perto disso, mas aí ontem conseguiram apenas 11.000! Sério. O que se faz com 11.000???

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 08, 2009 9:12 am 
Site Admin

Juninho wrote:
Sério. O que se faz com 11.000???

Image

Rinoplastia. :bj:

Mas, nossa, se eu tivesse assistido, teria feito o Pierzina e torcido pela loira. Qualquer pessoa que se chame SUNESSIS merece imediatamente a torcida e o apoio de todos.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 08, 2009 9:55 am 
Rutênio Nogueira

Boring...

Comecei a assistir, mas aí me ligaram e eu preferi ficar conversando bobagem no telefone ^^

Nossa! que participantes mais sem graça! só gostei mesmo da velha, pena que não ganhou. A vantagem disso tudo é que pelo menos eu não perco mais meu tempo assistindo

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 08, 2009 9:57 am 
Site Admin

Esse programa é um cu mal lavado e emporcalhado. Tô torcendo muito pra ter se fodido no Ibope, pq é ruim demais.

Aleatórios entram em um ambiente "inóspito": Um cenário tosco montado pela globo com duas cobras e tentam pegar dinheiro. Uhú, que legal, hein. E o prêmio máximo, de 11 mil reais? Que fiasco. E ainda tivemos a empregada <3 que eu tentei torcer por ela, mas o fiasco dela, berrando loucamente por causa de uma cobra, depois de considerar os sapos, caranguejos e ratos "INTERESSANTES" foi ridículo. TIREM ISSO DO AR. JÁ.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 08, 2009 10:26 am 
Jade Cole

O QUE FOI ISSO? :shock:

Olha, eu nem sei por onde começar, mas vou pelo apresentador. Ok, ele não está péssimo, já que simplesmente decorou as falas e, como ator, consegue passá-las com um mínimo de competência. Mas tipo, o que é aquela mãozinha no bolso, cabelo desgrenhado e o ar de indiferença, provavelmente proposital, mas que faz com que ele pareça aqueles caras que saíram de um filme de terror furreco?

E as pessoas? Sério, não que eu quisesse enrolação, mas seria uma boa eles mostrarem o background delas, a família, elas no trabalho, dia-a-dia, etc... Do jeito que foi, não tinha por quem torcer porque nas provas OBVIAMENTE ninguém falava nada.

Aí tinha os confessionários... :roll: O que você achou deles, Uóshito?

Image

ACHEI DAHORA KKKKK

E as provas? Alguém acreditou que as coisas eram REALMENTE nojentas? :roll: Sim, claro que eles deixaram um fígado humano em decomposição no laboratório! E se os ambientes fossem realmente nojentos, eles tentariam tapar o nariz, e ninguém fez isso... Só as animais (as duas cobrar provavelmente anestesiadas) eram de verdade e mesmo assim não davam medo nenhum...

Enfim, falam da Fazenda, ok, mas esse programa pode até ser tecnicamente bem feitinho, mas é bem pior... É até engraçado que o cara que faz o BBB (que, ok, tem seus problemas, mas é muito bom) é o mesmo que faz essa bosta...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 08, 2009 11:14 am 
Flávio Steffli

Quote:
E parece que nos proximos episódios eles vão gravar no mesmo local, com as mesmas provas, se for isso mesmo o programa vai afundar mais ainda

Puutz se forem os mesmos desafios aih vaai ficar entediante
mas no geral achei bem legaal o reality,bem parecido com o Hipertensao
e tem um quezinho de Fear is Real principalmente naquela ultima prova,reality eh sempre bom ;D

Quote:
Juninho Enviada: Um dos critérios de eliminação é o último a sair. Se todos estão no mesmo ambiente, isso não faz o menor sentido, pois todos vão pra saída ao mesmo tempo e é eliminado o que for o mais gentil e deixar os outros saírem na sua frente, como o estúpido que saiu primeiro.

Realmente,injusto esse criterio de quem fica por ultimo cai fora,devia ter um tempo determinado pra saida dos participantes do local e quem saisse depois do tempo acabar seria eliminado

Quote:
Juninho Enviada: O prêmio é vergonhoso. Anunciam que pode chegar até 30.000 (o que já não é muita coisa) e eu imaginei que fosse fácil chegar ao menos perto disso, mas aí ontem conseguiram apenas 11.000! Sério. O que se faz com 11.000???

tb naum entendi isso Juninho
o Vilhena disse q o premio era de 30 mil e do nada cai pra 11 mil?!

Quote:
Felipe Enviada:

E as pessoas? Sério, não que eu quisesse enrolação, mas seria uma boa eles mostrarem o background delas, a família, elas no trabalho, dia-a-dia, etc... Do jeito que foi, não tinha por quem torcer porque nas provas OBVIAMENTE ninguém falava nada.

verdade,mal começou o programa jah começaram as provas,achei q foi mto forçado,poderia mostrar um videoziinho do q cada pessoa faz pra conhecermos melhor elas e assim eleger um participante pra torcer...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 08, 2009 11:28 am 
RuPaul

O programa foi feito muito rápido. Eles queriam algum reality show passando domingo depois do Fantastico, ai gravaram essa bomba e colocaram no ar! Lembram que saiu uma nota dizendo que talvez o programa não fosse nem ao ae? Pois é, chegou perto disso.

Quanto a lamentável performance da empregada na fase final... se eu tivesse lá eu nem tinha feito a prova final! tava tudo fácil até ali.. só que você está na agua e aparecem várias cobras nadando de um lado a outro

Image Image

Image Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 08, 2009 11:30 am 
Site Admin

Ah, o programa não é DE TODO ruim: A trilha sonora é EXCELENTE.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 08, 2009 11:35 am 
RuPaul

brunalira333 wrote:
Quote:
Juninho Enviada: O prêmio é vergonhoso. Anunciam que pode chegar até 30.000 (o que já não é muita coisa) e eu imaginei que fosse fácil chegar ao menos perto disso, mas aí ontem conseguiram apenas 11.000! Sério. O que se faz com 11.000???

tb naum entendi isso Juninho
o Vilhena disse q o premio era de 30 mil e do nada cai pra 11 mil?!

Quote:
Felipe Enviada:

verdade,mal começou o programa jah começaram as provas,achei q foi mto forçado,poderia mostrar um videoziinho do q cada pessoa faz pra conhecermos melhor elas e assim eleger um participante pra torcer...

Pois é!!! Mega vexame. Só que eu já tinha notado a parada quando o Paulo falou que o premio era de até 30 mil reais! Pra ganhar 30 mil, a pessoa tinha que pegar todo o dinheiro falso que tinha na ultima fase... e isso é.. impossível!

Também não concordei com a apresentação dos participantes... se mostrassem eles em casa, na sua vida, talvez tivessemos alguma vontade de torcer.. só que como tinha uma velhinha lá legal, eu passei a torcer por ela de cara. =P

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 08, 2009 11:46 am 
Site Admin

Mas nesses programas é assim mesmo, a gente torce para as pessoas por associação e por experiências anteriores da vida ;_;

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 08, 2009 1:10 pm 
Rutênio Nogueira

Reznor wrote:
Mas nesses programas é assim mesmo, a gente torce para as pessoas por associação e por experiências anteriores da vida ;_;

like espiritismo? vidas passadas? será que eu fui uma velhinha na outra encarnação?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 08, 2009 1:17 pm 
Site Admin

Não, por exemplo, todos nós simpatizamos mais com as velhinhas porque todos amamos <3 nossas avós <3

Mas essa véia do Jogo Duro tinha cara de safada e gananciosa e por isso tomou no coo na prova.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 08, 2009 1:33 pm 
Stephanie Paris

Essa porra é ruim demais. FIM.

Vou voltar a ver Manhattan Connection e Pedro Andrade no meu fim de domingo. Ganho mais :*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 08, 2009 1:34 pm 
Site Admin

Vou voltar a ver Manhattan Connection e Pedro Andrade no meu fim de domingo. Ganho mais :*

Q

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 08, 2009 1:58 pm 
RuPaul

Não achei TÃO RUIM não, as provas foram até legais, mais sei lá foi tudo meio monótono, e ainda aquele ator TOSCO apresentando repetindo tudo que as pessoas falavam.

Sem falar que desde a primeira prova tava na cara que o velho ia vencer. :roll:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 08, 2009 2:06 pm 
Stephanie Paris

AS provaS?
Eu só vi uma num repeat incessante :/
E nem vou falar de Paulinho Vilhena porque neam? Isso fala por si só.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 08, 2009 2:08 pm 
Site Admin

O game-show Jogo Duro, comandado por Paulo Vilhena, estreou com ótimos índices de audiência na noite de ontem na Globo.

A atração, que foi exibida logo após o Fantástico, fechou com 20 pontos de média.

Porra, tomar no cu. A Globo faz uma MERDA dessas e consegue mais Ibope que a Fazenda. É só ver como a PRODUÇÃO E EDIÇÃO contam pra atrair a atenção do povo. E 20 pontos depois do Fantástico? No Limite sempre dava mais de 35 pontos.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 08, 2009 4:32 pm 
Rutênio Nogueira

Não é nem questão de edição e produção, mas sim o fato daquela velha idéia de que tudo que a Globo faz é bom, dai todo mundo assiste ¬¬

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 08, 2009 5:42 pm 
Mama

O reality foi meio frio e com provas monotonas!!!!!!!!
Mas achei melhor doq ueo ep de ontem da fAZENDA!!!!!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 08, 2009 6:01 pm 
Stephanie Paris

Melhor que Luciele ensandecida tentando pular em Théo e sendo segurada pela Fazenda inteira?

Não fode, néam gato?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jun 09, 2009 7:15 pm 
Miro Moreira

esse programa foi ridículo, não vi desde o começo, perdi as 2 primeiras eliminações e só peguei a velha sendo presa com cara de: wtf? e gritando: me tirem daqui, me tirem daqui!
o programa só foi legal pra rir da jane morrrrrrrrrendo de medo da cobra na prova final e ver a velha se estribuchando no laboratório com cara de: oi? whats happening here?
mas a edição foi ótima, só achei o paulo vilhena apresentando um CU.

Team Erin

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jun 09, 2009 7:18 pm 
Mama

Ksheen wrote:
Melhor que Luciele ensandecida tentando pular em Théo e sendo segurada pela Fazenda inteira?

Não fode, néam gato?

Eh mas falei em termos de edição!!!!!!1

Image

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 32 posts ]  Go to page 1, 2  Next

All times are UTC - 3 hours