http://www.atarde.com.br/cultura/noticia.jsf?id=1184962
As partes que realmente interessam:
Por conta do boa audiência registrada pelo reality show A FAzenda, que tem média de 18 pontos, mas já bateu pico de 22 pontos, a Rede Record já confirmou, pelo menos, mais duas edições do programa com famosos.
A segunda edição do reality show ainda não tem data prevista para começar, segundo a emissora, mas rumores dão conta de que a nova temporada poderia ser iniciada ainda este ano, no mês de novembro. A cantora Stefhany, que ficou famosas na Internet com o hit No Meu CrossFox, é um dos nomes cotados para participar sondados para a nova edição.
Gente. Agora pensem comigo. Quem eram Miro Moreira, Syang, Mariana Kupfer, Barbara Koboldt, Fabiana Alvarez, quando entraram em seus programas? Pensem bem. POLLY também tem chance de entrar lá. Façam como eu, quem tem twitter:
Loguem lá e mandem mensagens para o usuário @fazendarecord chamar nossa querida diva POLLY:
@fazendarecord chamem a @poalli pra fazenda 2. ela já é mais famosa que o miro moreira e é GARANTIA DE IBOPE. POR FAVOR!
@pedrobrcosta CAMPANHA #POLLYNAFAZENDA2 vamos organizar? Já confirmaram STEPHANY DO CROSSFOX como participante e que vai ter até a fazenda3. (isso eu enviei para PP antes, na esperança da puta me ajudar na campanha, afinal de contas sei quanto ela é fã de polly também.
@fazendarecord Polly = dona de blog famosíssimo na internet (te dou um dado) + diversas aparições na mídia em geral. ela merece uma chance!
Esse meu último argumento é indubitável.
Enfim. Vamos aguardar o desfecho da história. Quem tem twitter, SE JOGA LÁ! Por favor!