Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:07 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 244 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Next
Author Message
 Post subject: Já se fala em A Fazenda 2..SEM BRITTO!!\o/
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 10:38 am 
Ana Carolina Madeira

[align=center]"A Fazenda 2" volta em novembro e com Faro no comando

"A Fazenda", reality show da Rede Record, nem chegou próximo da grande final e já se fala em uma segunda edição da atração. Segundo uma fonte do Famosidades, os rumores estão ganhando forças nos bastidores, e é quase certo que em novembro "A Fazenda 2" estreie na telinha.
Com esse cronograma apertado, a produção do reality deve ter apenas dez dias de folga entre o término desta primeira edição e a sequência. A pressa é por conta da concorrência. A emissora de Edir Macedo não quer bater de frente com o "Big Brother Brasil 10", que deve estrear no começo do ano que vem.
"Como a Record nunca teve uma audiência dessas nesse horário, eles já estão querendo dar continuidade ao reality", disse a fonte.
Sobre Britto Jr. continuar no comando da atração, o que se diz nos bastidores é que haverá uma troca. Rodrigo Faro foi visto recentemente nas dependências do local e não gravou matéria nenhuma. Aparentemente a visita foi só para "conhecer". Suspeito...

http://entretenimento.br.msn.com/famosi ... d=20709704[/align]

Se for isso mesmo e dependendo das subcelebridades que vão colocar lá...pode ser que bombe, néam, pq pior que tá, acho difícil ficar.

:bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 10:56 am 
Theo Becker

Eu nem acho o Britto um problema n'A Fazenda. Pelo contrário. Acho que Faro seria muito pior que ele.

E espero que tudo flope, com esse excesso de Realities de votação popular todos aglomerados: Big Brother no Mato no final desse mês na Globo, Fazenda 2 em novembro, BBB10 em janeiro...

Já não tenho saco pra nada mais disso.[/makako]

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 11:03 am 
Site Admin

Olha, qualquer coisa é melhor que o Britto, mas tinham divulgado por aí que o suposto novo apresentador da Fazenda "ainda está na Globo".

E vamos torcer pra melhorar o nível dos artistas na Fazenda 2 pq né? Quem quer ver Travesti horrorsa, Mulher cu e seus dois seguidores <3 esbanjando amor <3 no F4 do programa? Tá uma merda isso.

Eles deviam seguir nossas sugestões e trocar o nome do programa pra O POMAR, chamando apenas mulheres frutas e pessoas já com potencial barraqueirístico reconhecido, como Frota e Matheus Carrieri.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 11:30 am 
Marina Erthal

Quem seria o apresentador ou a apresentadora que está na da Globo ????

Sei lá, Max Fercondini ??

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 11:48 am 
Marina Erthal

Big Macky apresentando \o/

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 1:32 pm 
Theo Becker

Gelisia wrote:
Olha, qualquer coisa é melhor que o Britto, mas tinham divulgado por aí que o suposto novo apresentador da Fazenda "ainda está na Globo".

"qualquer coisa é melhor que o Britto" é foraçação demais, né? O Faro é pééééééééssimo. Infinitamente pior que o Britto. É só lembrar da fajutice dele nas eliminações do Ídolos. Ou na falta de espontaneidade dele apresentando O Pior do Brasil. Sem contar a vergonha que me dava vendo ele apresentar aquele quadro que flopou onde os pombos cagavam na boca dos participantes. Sério. Se for pra colocar o Faro, deixem o Britto quietinho.

Gelisia wrote:
E vamos torcer pra melhorar o nível dos artistas na Fazenda 2 pq né? Quem quer ver Travesti horrorsa, Mulher cu e seus dois seguidores <3 esbanjando amor <3 no F4 do programa? Tá uma merda isso.

Mas a Record só tá querendo dar ao povo o que o povo quer, baseada na sua concorrente. O Brasil (e um monte de gente do fórum, incluindo a reclamante) achava lindo um grupelho EXATAMENTE IGUAL A ESSE no BBB formado por Priscilla, Max, Flávio e Francine. Vocês não são fãs de grupinhos de amigos que se amam, fazendo mil loucuras numa fazenda que é pura confusão? Pois agora tomem. E esse será o F4 da Fazenda. Podem escrever. Emoção pura!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 1:45 pm 
Site Admin

Não, velha lésbica, você está confundindo as coisas. O grupinho que se <3 amava e vai viver lindas e juntas para asempre <3 no BBB9 era o da Netinha filha da puta e sua vovózinha mal carater.

É pedir demais que os equivalentes delas n'A Fazenda tomem no cu também?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 1:52 pm 
Theo Becker

Mas não tem equivalentes a elas nem n'A Fazenda e nem em lugar nenhum do mundo. O Bial falou. Foi a primeira e única relação de vovó-netinha no mundo inteiro. Coisa mais linda! <3

Você sabe que o grupo amor do BBB9 é formado pelo quarteto atrapalhado que é o equivalente ao da Fazenda.

Senão, vejamos:

Samambaia = Priscilla
Mirella = Francine
Mindingo = Flávio
Pedro = Max

IDÊNTICOS!!!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 1:56 pm 
Site Admin

Não, vamos comparar exatamente:

- Grupo de pessoas que se considera acima de bem e do mal;
- Acham que já tem a vitória do programa nas mãos;
- Não podem ser contraditos, porque O POVO ESTÁ DO LADO DELES;
- A arrogância com que lidam/lidavam a sua participação no programa é notável;
- Quando tomavam voto não era pq são/eram pessoas insuportáveis, mas sim porque as pessoas do outro lado SÃO DO MAL;
- Eram/são os protegidos da edição.

Precisa mais?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 2:00 pm 
Theo Becker

Gente! Mas agora você já passou a concordar comigo???

Tudo que você acabou de falar só vem fortalecer os meus argumentos. Isso mostra que tô certo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 2:01 pm 
Ana Carolina Madeira

Gelisia wrote:
Olha, qualquer coisa é melhor que o Britto

aiinnn, concordo plenamente.
Podiam colocar até o cachorro que entrou apresentando no lugar dele, pelo menos seria cute.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 2:04 pm 
Site Admin

Não se faça de véia esclerosada, Juninho. Óbvio que eu estou falando da véia e da netinha. TODO MUNDO sabe isso, só porque nessa temporada você torceu para o PoVinHuu dU BeInNNN não venha querer dar uma de Mulher McNífico Bacon.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 2:10 pm 
Stephanie Paris

Juninho wrote:
Mas não tem equivalentes a elas nem n'A Fazenda e nem em lugar nenhum do mundo. O Bial falou. Foi a primeira e única relação de vovó-netinha no mundo inteiro. Coisa mais linda! <3

Eu to do seu lado na discussão, Ju, mas na verdade, no BBUS10, que foi exibido pouco antes do BBB9, <3 Renny e Keesha <3, sustentaram uma aliança-relação super Ananá. :mrgreen:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 2:17 pm 
Theo Becker

Veja bem... "PoVinHuu dU BeInNNN" da última temporada foram os 5 'divertidos remanescentes do lado B'.

Eu torci pela transgressão. Pelo novo. Ver uma patricinha mimada ganhar o programa seria uma ponta de esperança de que a mentalidade do povo brasileiro está mudando e que eles ignoram o fato de uma pessoa ser coitadinha ou pobrezinha pra vencer um programa.

Não foi a Ana que se colocou na posição de coitadinha. Foram os integrantes do lado de lá que elegeram-na como cristo e resolveram perseguí-la mesmo quando a casa ainda esta cheia de opções a serem votadas.

A Ana, pelo contrário, sempre foi à luta e deu a cara a tapa. Não se abatia se achando uma pobrezinha. Quando o Tom devolveu a ela o castigo do monstro, ela e Naná ficaram na jaula durante uma festa no maior bom-humor do mundo, ao contrário de Tom, Joyce, Milena e Ralf quando tiveram que passar pela mesma situação.

Me lembro muito bem que a primeira vez que a palavra "perseguição" foi dita dentro do programa foi pelo próprio Bial em pergunta ao vivo à Ana. Se ela se sentia perseguida. Ela fez cara de não tô entendendo e depois de alguns segundos pra ficha cair, respondeu com insegurança algo no meio termo entre o sim e o não, obviamente baseada no fato de ter mais umas 4 pessoas dentro da casa em condição de voto e ela ser sempre o alvo da <3 turma do amor <3.

Esse de que a Ana é que foi a candidata do povo não cola. Ana foi a candidata de quem já se cansou de ver pessoas que só fazem demagogia dentro da casa, se passando por bonzinhos, de amigos de infância, de pessoas divertidas contando piadinhas sem-graça sendo vencedores.

Mas já vimos que não dá, né? O Brasil quer os palhacinhos como vencedores. A última edição do BBB nos mostrou isso. A Fazenda veio comprovar e o No Limite taí pra vocês se divertirem dando o prêmio ao mais legal. Aproveitem.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 2:17 pm 
Mama

Acho q o quarteto da Record n poarece com nenhum dos dois, ele pode até lembrar vagamente Priscila, Max, Francine eFlávio...
Mas só pelo fato de serem biológicamentes 2 homens e duas mulheres!!!
Acho q Samambaia n lembra a Priscila em personalidade nem de longe, e muito menos ainda Ana ou Naiá, isso sem falar nas atitudes!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 5:40 pm 
Site Admin

Deus, vamos lá.

Que transgressão? Transgressão de ver a pessoa que se dizia a IRIS da temporada vencer? Aquela que achou que ia tripudiar em cima de todos e simplesmente vencer o prêmio porque a GLOBO QUIS? Isso já aconteceu, caro Juninho. BBB5 e 7 estão aí no youtube, caso você queira REASSISTIR. Tudo bem que o vencedor do 5 não era exatamente uma pessoa que se encaixa no conceito de "patricinha mimada", mas o do 7 com certeza. Mauricinho mimado, que seja.

Como que a Ana não se colocou na posição de coitadinha? Porque você não vai ver quem votou nela em cada paredão antes de falar bobagem. Os do Lado B só começaram a votar mesmo nela quando ela começou a irritar a todos e por não ter opção de voto. E isso. está. registrado. É só você ver, ao invés de ficar soltando dados aleatórios que não condizem com a realidade. E bom, você tá assumindo que ela foi "perseguida". Você diz que foi, eu digo que ela se fez de perseguida.

Ficar no quarto deitada o dia inteiro falando mal dos outros pra se fazer de coitada chorando quando caía no paredão, mesmo sabendo que iria, por falta de opção. O que você chama de BOM HUMOR NUMA JAULA eu chamo de forçação de barra e interpretação de papel, coisa que participantes de BBB já se especializaram em fazer. E aí eu não digo apenas a sua musa ridícula, mas de praticamente todos que entraram nesse BBB.

Quando o Bial fez a pergunta de PERSEGUIÇÃO para ela, ficou bem claro a intenção da direção do programa: Pegar alguém e pintar como coitadinho, que seria o herói a ser defendido pela edição do programa. Só que a direção do programa não contava com a gigantesca rejeição dela aqui fora e nem as edições tendenciosíssimas foram suficiente pra salvar ela da eliminação.

Bom, vamos a um recap para a memória de Juninho.

Quote:
Primeiro paredão de Ana: Indicada pelo líder, Newton, do lado A.
Segundo paredão. Votos de Milena, Max, Ralf, Newton e Flávio. Flávio votou nela O PROGRAMA INTEIRO, então nem vamos considerar. Mas Newton e Ralf eram do lado A. E nessa época, eram pintados como vilão POR IREM CONTRA ELA, A MOCINHA DA TEMPORADA.
Terceiro: Votos de Priscila, Josy e Emanuel. Um voto do lado B apenas.
Quarto paredão: 5 votos, sendo dois do lado A (Josy e Ralf)

O primeiro paredão onde TODOS OS VOTOS deles bateram na vagabunda foi no QUINTO PAREDÃO. Onde Milena, Flávio, Francine e Priscila votaram.

Ou seja. Não. fale. bobagens.

O Lado B desde o começo foi lembrado e marcado por "SER O GRUPO QUE COMBINA VOTO", como Bial bem enfatizou no primeiro paredão. E assim eles ficaram marcados.
E quem gosta de ver o JOGO acontecendo, e se movimentando, votou pras vadias perder.

Se o grupinho do bem da Fazenda tá se dando bem, é pela fama que eles tem no pré-show. Pedro é filho do maior cantor do Brasil. Samambaia e Mendigo tem muito apelo com o povão, que acompanha Pânico. Logo, tem toda aquela aura de "fazemos o que quisermos porque já temos o prêmio na sacola". Era o que tinha a sua musa, que se incensou e se envolveu em uma aura de "JÁ SOU VENCEDORA PORQUE SOU PERSEGUIDA" e sua arrogância a fez cair do cavalo. Agora eu espero sinceramente que nA Fazenda tenhamos essa mesma chance de ver isso acontecer e que o pré-show não seja suficiente pra dar o prêmio pra um deles.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 6:02 pm 
Priscila Pires

Olha, eu gostava da Ana, mas pq ela era nonsense e chata just like Eliza Survivor. Não tem dessa de transgressão ou de "candidata de quem já se cansou de ver pessoas que só fazem demagogia".

A Ana mesmo vivia falando "VCS TÃO TIRANDO UM POR UM. ISSO É ANIQUILAÇÃO" (acho q era aniquilação, mas não me lembro ao certo), quando era óbvio que eles só votavam nela pq ela era uma safada que vivia azucrinando e pentelhando a vida do povo da casa.

CLARO q ela tava se fazendo de vítima da situação pra ganhar o coração do povo como a coitadinha perseguida por todos. Ou vai dizer que ela no quarto chorando VESTIDO AZARENTO é sinal da coragem e transgressão dela? Por favor, né.

PS- Mas eu ainda preferia a vitória dela ao Max, que foi puro machismo do público feminino em não querer que uma mulher ganhasse =(

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 8:37 pm 
Maíra Vieira

Juninho wrote:

Você sabe que o grupo amor do BBB9 é formado pelo quarteto atrapalhado que é o equivalente ao da Fazenda.

Senão, vejamos:

Samambaia = Priscilla
Mirella = Francine
Mindingo = Flávio
Pedro = Max

IDÊNTICOS!!!

Nossa, que comparações sem noção. Tanto é que eu já vinha comentando que muita gente torcia pra Samambaia justamente por esperar outra coxuda que ownasse todos, e a essas alturas todo mundo já percebeu que ela SÓ FOI UMA CONTRATADA DA RECORD PRA EXIBIR O CU NA PISCINA.

Quanto ao apresentador, o Britto é uma bosta mas, sendo ele ou não no comando, o fator determinante pra flopagem do programa é a edição. Tanto faz se colocarem o Bial ali (que né, pra mim é a mesma bosta com um tom verde musgo em lugar de tom marrom), o que importa mesmo é que o apresentador é obrigado a ficar enrolando o nosso Brasil durante três horas pra poder durar todo o horário nobre até chegar no Chaves do outro dia e tentar ganhar audiência mesmo assim.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 9:10 pm 
Maíra Vieira

(BitBitata HAUAHAUAHAUAHAUAAHAU [sub]ass.: Mauricio Mattar[/sub])

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 10:19 pm 
Maíra Vieira

Juninho wrote:
A Ana, pelo contrário, sempre foi à luta e deu a cara a tapa. Não se abatia se achando uma pobrezinha. Quando o Tom devolveu a ela o castigo do monstro, ela e Naná ficaram na jaula durante uma festa no maior bom-humor do mundo, ao contrário de Tom, Joyce, Milena e Ralf quando tiveram que passar pela mesma situação.

UM HOMEM DE MORAL
NÃO FICA NO CHÃO
NEM QUER QUE MULHER
VENHA LHE DAR A MÃO

RECONHECE A QUEDA
E NÃO DESANIMA
LEVANTA SACODE A POEIRA DÁ A VOLTA POR CIMA

(Só li o post do Juninho, ao completo, agora. Eu acho impressionante as pessoas terem um A nas fuças e lerem B - nesse caso, quase qualquer anático -, então tô até desistindo de comprar essa discussão ainda que isso signifique ficar com esse status cu por mais tempo e hipoteticamente demorar mais a ganhar algum ponto de karma)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 11:03 pm 
Site Admin

Bom, MM, tem certas pessoas (como Juninho) que são PIORES que um anático normal pra se discutir, então...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 10, 2009 11:53 pm 
Mama

Voltando ao assunto do tópico, Britto por Faro eh q mesma merda!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 15, 2009 3:21 pm 
Stephanie Paris

Saiu hoje na coluna "Outro Canal" de Daniel Castro na Folha de S. Paulo:

Quote:
FERRUGEM
A Record deve estrear a segunda edição de "A Fazenda" no final de outubro ou início de novembro. Setores da esmissora acreditam que, assim, a fórmula do reality show estará bastante desgastada em janeiro, quando a Globo estreia "Big Brother Brasil 10"

Tomara q dê certo essa estratégia da Record e o BBB10 flope lindamente :twisted:

uahuahuahuahauhauhaua

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 15, 2009 3:31 pm 
Theo Becker

A própria Globo já tá cuidando da flopagem do BBB10 com BBB 9,5 na mata.

Desejo mesmo que janeiro chegue com as miguxas vomitando só de olhar pro telefone.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 15, 2009 6:30 pm 
Priscila Pires

<3 RECORD <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 15, 2009 10:35 pm 
Mama

Excelente estratégia da record!!!
Q o BBB9,5 flope junto com o BBB10!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 20, 2009 5:02 pm 
Theo Becker

Quote:
Exclusivo: Record confirma "A Fazenda 2" com apresentação de Britto Jr.

O reality show A Fazenda já tem uma segunda edição garantida na grade de programação da Record. Sucesso em audiência, o reality elevou os índices da emissora garantindo muitas vezes a liderança no Ibope.

A emissora ainda não confirma a data de estreia da segunda temporada, mas existe a possibilidade de ir ao ar ainda neste ano, em uma tentativa de enfraquecer a décima edição do Big Brother Brasil, da Globo, que estreia em janeiro.

Recentemente surgiram algumas notícias de que o apresentador Britto Jr. deixaria o comando do reality show devido às críticas que anda recebendo da imprensa. Cogitou-se o nome de Rodrigo Faro, mas a Record nega a informação e garante que Britto Jr. segue na apresentação de A Fazenda: "Estamos satisfeitos com o desempenho dele", dizem.

Ou seja, continuaremos com Britto. Se bem que eu nem achei ele ruim ontem...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 20, 2009 8:39 pm 
Theo Becker

Ele nem é.

O povo que implica. Querem ver Bial, mas não tem.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 20, 2009 10:19 pm 
Mama

Mas o Britto só era ruim pq tava todo mundo esperando q ele fosse igual ao Bial..
Ele foi ruim nas primeiras semanas, mas ele tá melhorando!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 21, 2009 12:26 am 
Marina Erthal

Bial tb era péssimo nas primeiras edições ... se bem q ele dah uns foras até hj neh

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 244 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Next

All times are UTC - 3 hours