Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:46 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 105 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 3:20 pm 
RuPaul

Ué mais não deixou de ser verdade, você já começou a me trair.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 3:47 pm 
Theo Becker

Taake wrote:
Zé, eu não quero falar com você. A quanto tempo você me conhece? E conhece o Marco? Quantas vezes eu te salvei no jogo? A verdade é que agora você virou um verdadeiro CAPACHO do Vee, só faz o que ele quer.

UEPA!!!!!!!!!!!
Pode ter certeza que não é meu capacho não, honey.
Capacho quem tem é vc... eu com meus amigos/aliados discutimos possibilidades e vemos o que é melhor para nós, eu não obrigo, imponho ou dou chilique pra conseguir o que quero.
eu sou mais fierce :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 4:05 pm 
Priscila Pires

GutoFranco wrote:
Se fossem Power Rangers, Zé seria o azul por ser inteligente. oiq

Marco seria a rosa por dar em cima do vermelho e do branco. FALO MERMO.

hauahauahaauahuaahauahauahau
NÃO ACREDITO Q TU COMENTOU ISSO MESMO, VAK.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 4:35 pm 
Theo Becker

Já que citaram meu nome e como eu estou envolvido no episódio, vou falar o que aconteceu pra esclarecer.

Quando o Vee fez suas indicações eu estava conversando com o Taake. Aí, o Taake me mostrou uma conversa, na qual o próprio Marco diz pro Taake que ele deveria convencer a aliança a votar nele (Marco), já que não seria justo eliminar o Taake, uma vez que ele era a pessoa que mais queria ficar no jogo. Depois acrescentou que o Marco não estava mais ligando tanto pro BFB. Como o Marco estava online no momento, eu obviamente fui perguntar o porquê dele estar desanimado com o jogo quase que como estivesse pedindo pra sair. Aí ele me explicou que estava desanimado sim, mas que não era o Fábio Arruda e que não iria levantar uma placa pedindo pra ser votado em respeito ao Taake. E disse que deveríamos votar em quem a gente quisesse, que não iria fazer uma campanha contra o Taake. Foi isso!

É bom ressaltar - até em defesa ao Taake - que ele não pediu explicitamente pra gente votar no Marco. Comigo pelo menos ele não chegou e me ameaçou pra votar no Marco. Ele apenas mostrou essa conversa, que eu suponho realmente ter ocorrido. Daí somando tudo e levando em consideração o futuro do jogo, eu tomei uma decisão. Mas aí eu só falo por mim. Como foi a conversa do Taake com os outros membros da aliança isso não cabe a mim comentar.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 4:44 pm 
Theo Becker

fab!o wrote:
É bom ressaltar - até em defesa ao Taake - que ele não pediu explicitamente pra gente votar no Marco. Comigo pelo menos ele não chegou e me ameaçou pra votar no Marco. Ele apenas mostrou essa conversa, que eu suponho realmente ter ocorrido. Daí somando tudo e levando em consideração o futuro do jogo, eu tomei uma decisão. Mas aí eu só falo por mim. Como foi a conversa do Taake com os outros membros da aliança isso não cabe a mim comentar.

tvz ele não tenha te ameaçado porque vc tah na mão dele, pq com as pessoas que demonstraram alguma personalidade taake foi total pitizento. se ele te manipula facil ele não precisa pedir explicitamente algo

e parabéns, primeira vez que vc não é INV no jogo... se exponha gatha :wink:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 4:57 pm 
Theo Becker

Não é que eu esteja nas mão dele. É que nossos interesses no jogo convergiram: um objetivo que eu nunca escondi de ninguém foi manter a aliança unida o máximo possível. Então, desde que não saísse ninguém da nossa aliança eu estava satisfeito. Acredito que eu sou o único da "Sábado Animado" que não mantém nenhum tipo de contato com a "cúpula" e justamente por isso nunca precisei me opor a uma decisão da aliança. Tanto é que na decisão de tirar o Sasuke, em que o Taake ficou P da vida por não termos seguido com o plano original, eu nem esquentei. Sempre pensei coletivamente. Até poderia ELABORAR mais sobre essas coisas, mas aí é entregar o meu jogo, né? :lol:

Futuramente, quem sabe, eu poderei explicar melhor minhas estratégias. :wink:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 4:59 pm 
Priscila Pires

Sim, Fáb!o, só que Taake esqueceu de postar todo o contexto da conversa... Em que ele dá indiretas pra mim querendo saber se eu estava a fim de continuar no jogo, se estava disposto a desistir, e que ele com certeza seria eliminado, e me fazendo sentir mal pq eu não queria estar no jogo tanto quanto ele...

Eu só disse pra ele falar com vcs, pq talvez ele não fosse ser eliminado. E olha só o q aconteceu...
:bj:

PS- Não ache q eu estou te culpando. Achei até legal vc ter vindo falar comigo tanto nessa hora, quanto depois q eu fui eliminado. Achei q outras pessoas viessem falar comigo tbm, mas nem foram (e não estou falando do Taake)...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 5:25 pm 
Theo Becker

O PS é pra mim?

Se for, não acho que você está me culpando não. Só quis mesmo esclarecer o que aconteceu pra evitar mal-entendidos. Não quero ser o pivô desse desentendimento entre vocês. :lol:

Enfim, acho que agora está tudo explicado. :mrgreen:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 6:35 pm 
Stephanie Paris

Taake wrote:
Ué mais não deixou de ser verdade, você já começou a me trair.

Te traí pq eu votei em vc e não no Marco? Calma aí, vcs dois eram meus aliados, então em quem quer eu votasse eu cometeria uma traição??

Ah, não desculpe, estamos falando da nova rainha do drama q pensa q o mundo gira ao seu redor... só é traição se votar contra ela :roll:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 6:59 pm 
RuPaul

Pra mim seria uma traição sua, não sei da parte do Marco se ele também acharia isso.
Mas ok Zé, você já se decidiu e eu não quero mais ter que ficar falando disso. :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 7:30 pm 
Stephanie Paris

Você não entendeu o meu ponto de vista... O q eu quis dizer é q não seria traição em nenhum dos casos, já q vcs dois eram meua aliados e tive q optar por votar em um..

Sabe o q é pior, é q até parece q vc foi blindsided (blindsideado com prefere o Gutinho *-*), eu te avisei qdo votei em vc mto antes da leitura dos votos.. E te falei tb q em nenhum momento antes tinha decidido votar no Marco, suas atitudes agora só me confirmam q eu fiz a escolha certa, pq preservar uma amizade falsa como a sua, em q um joguinho põe tudo a perder, realmente não vale à pena

Espero q qdo vc amadureça perceba q levar a sério joguinhos de fórum é uma infantilidade sem tamanho... Aprenda a diferenciar joguinhos da vida real, isso vai te ajudar tanto... Vc vai ser mto mais felz, sua atitude rancorosa e infantil não vai te levar a nenhum lugar..

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 7:33 pm 
Stephanie Paris

Ksheen wrote:
ODIEI :evil: :evil: :evil:

Detalhe que eu nem vi Africa mas só pela descrição e por ser homem RS eu já recuso ¬¬
E gato, de que aliança minha você tá falando?? =o
Minha aliança já foi praticamente pagongada do jogo, eu tô me sentindo a ELIZA em Micronésia já BEIJOS :*

Uai, sua aliança 'cúpula modificada': vc, PP, Vee e Marco; bom vc mandou um do seu lado pra casa..hehehee.. Pode até não ter uma aliança explícita, mas tinha pelo menos um pacto de não-votação, né?

Ksheen wrote:
E PP é Jason <333 rsrssr

Coitado do PP, sobrou o Jason pra ele..hahuahuahuahauhau

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 7:43 pm 
Theo Becker

Taake wrote:
Pra mim seria uma traição sua, não sei da parte do Marco se ele também acharia isso.
Mas ok Zé, você já se decidiu e eu não quero mais ter que ficar falando disso. :bj:

kra, sério... fala que vc está brincando... pq isso é ridiculo...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 7:48 pm 
Theo Becker

fab!o wrote:
Futuramente, quem sabe, eu poderei explicar melhor minhas estratégias. :wink:

Pode ter certeza que eu estarei esperando ansiosíssimo por esse dia... quando vc for eliminado ou vencer espero deliciosas explicações estratégicas, pq até agora a sua estratégia está claríssima pra todo mundo da "cupula :roll: "

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 7:52 pm 
RuPaul

Não, Vee.

Você tá querendo me queimar aqui, falando esse monte de coisa, assim como você envenenou o Zé contra mim. Sério, e você ficou com uma coisa de me PERSEGUIR só pq Gelesia saiu, depois eu que sou o rancoroso, pq eu nem votei em vc votei na Gelesia, daí você começou a criar toda uma intriga dizer que eu ameaço todo mundo, que queria eliminar você.
Bem eu imagino que a pessoa que tenha te falado isso, seja o Zé, já que ele é um fofoqueiro mal agradecido, pq eu só to vendo ele falando que eu ameaço as pessoas, pq ele acha que tudo que eu falo pra ele é o AMEAÇANDO.
Enfim, cansei do Zé.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 8:07 pm 
Theo Becker

Pra que eu quero te queimar se vc se queima sozinho com essas atitudes... acho que vc jah é motivo de piada pra mta gente nesse forum por levar uma coisinha dessas tão a sério, e sim não vou esconder de vc que meu objetivo era te eliminar e ainda é, até eu ser eliminado por vc e por suas mucamas.

Agora na boa, eu te passo TODO o meu histórico de conversas com o zé para vc ver se eu tentei te envenenar contra ele, não precisei disso, vc se queima sozinho com as suas atitudes imaturas. e outra eu não quero te eliminar por vc ter eliminado a gelécia, ela saiu, infelizmente, mas eu quero te eliminar pq eu sei que sou seu alvo, não é um motivo suficiente? quero sim te eliminar quero quero quero, mas sei que vc é mto bem posicionado nesse jogo pra ser eliminado assim, como foi comprovado nessa semana seis...
não to com vingancinha pra gelécia é minha sobrevivencia no jogo que conta e minha sobrevivencia é vc fora, é claro.

sobre a parada de vc ameaçar todo mundo, bem eu não inventei isso e não foi nem uma nem duas foram TRES pessoas que falaram isso menino, não inventei nada são só fatos do jogo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 11:38 pm 
Stephanie Paris

Taake wrote:
Não, Vee.

Você tá querendo me queimar aqui, falando esse monte de coisa, assim como você envenenou o Zé contra mim. Sério, e você ficou com uma coisa de me PERSEGUIR só pq Gelesia saiu, depois eu que sou o rancoroso, pq eu nem votei em vc votei na Gelesia, daí você começou a criar toda uma intriga dizer que eu ameaço todo mundo, que queria eliminar você.
Bem eu imagino que a pessoa que tenha te falado isso, seja o Zé, já que ele é um fofoqueiro mal agradecido, pq eu só to vendo ele falando que eu ameaço as pessoas, pq ele acha que tudo que eu falo pra ele é o AMEAÇANDO.

Ninguém me pois contra vc, vc se pois contra mim! Vc optou por me bloquear pq eu votei em vc nesse paredão (nossa, cansei já de repetir isso, cansei mesmo, acho q já repeti umas quinhentas vezes)...

:roll:

Taake wrote:
Enfim, cansei do Zé.

Vc cansou de mim??? Vou me internar numa clínica de recuperação de depressivos suicidas agora!!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 11:41 pm 
Stephanie Paris

Zé wrote:
Uai, sua aliança 'cúpula modificada': vc, PP, Vee e Marco; bom vc mandou um do seu lado pra casa..hehehee.. Pode até não ter uma aliança explícita, mas tinha pelo menos um pacto de não-votação, né?

Q

Adoro geral querendo saber mais das minhas alianças que eu mesmo :roll:

Não sei de onde que você tirou essa aliança, Zé, sendo que se eu tivesse aliado com Marco eu NUNCA votaria nele. Acontece que de todo mundo do jogo, Marco foi a pessoa que eu menos conversei evah sobre o BFB, daí eu votar nele, temendo virar alvo dele mais pra frente :/

Vacas ficam sendo delusional ao meu respeito, vendo parcerias inexistentes tipo Robério dizendo que eu PP e PIERZINA temos pacto de F3 e disparates do gênero :lol:
Daqui a pouco vão me jogar numa aliança com o próprio <3, já tô vendo rsrssr

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 11:50 pm 
Stephanie Paris

desculpe Ksheen, não tá mais aqui quem falou, eu jurava q por vc ser aliado do pp e por ele ter também uma aliança com o marco, vcs estariam juntos..hehehe

Edit: hj à noite estou digitando tudo errado...hehehe

Last edited by on Sun Jul 05, 2009 12:01 am, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 04, 2009 11:58 pm 
Stephanie Paris

Nããão, de boa =]

É só que você não é a primeira pessoa que me diz algo nadavê sobre minhas alianças ;)
Acho que já virou até costume me colocarem em tudo que é aliança por aí ushuahsuashs

Vou sair :* o//

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 05, 2009 12:00 am 
Stephanie Paris

huahuahauhauhauhauhauauhauua

td bem :mrgreen:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 05, 2009 1:10 am 
Priscila Pires

Coxinha wrote:
Acontece que de todo mundo do jogo, Marco foi a pessoa que eu menos conversei evah sobre o BFB, daí eu votar nele, temendo virar alvo dele mais pra frente :/

Querido, mas vc sempre foi meu alvo... Eu sempre quis te pegar, esqueceu? rs

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 05, 2009 5:42 am 
Priscila Pires

Marco P wrote:
Coxinha wrote:
Acontece que de todo mundo do jogo, Marco foi a pessoa que eu menos conversei evah sobre o BFB, daí eu votar nele, temendo virar alvo dele mais pra frente :/

OMG!

Você tenta tirar a puta do meio mas você não consegue tirar o meio da puta! Q To bedado beijasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 05, 2009 10:41 am 
Stephanie Paris

Marco P wrote:

WOW, vem aqui que a gente resolve isso RISOS D:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 05, 2009 5:44 pm 
Site Admin

QQQ que merda, era só o que me faltava Taake chegar na final mesmo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 05, 2009 5:57 pm 
Marina Erthal

Pior, se ele chegar na final com Pierzina.................

Na verdade, eu nem conheço Taake direito, só do fórum.....
E só tive uma conversa com Pierzina pelo msn e ninguém tava com vontade de falar..............

So..........

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 05, 2009 6:17 pm 
Stephanie Paris

Lucca wrote:
Pior, se ele chegar na final com Pierzina.................

Eu voto no Pierzina nesse cenário, pois como eu já disse, acho o jogo do Pierzina mais limpo q o do Taake e de longe.. qdo eu for eliminado, estarei abrilhantando o programa da Sasquistina com revelações bombásticas da estratégia do Taake e do Pierzina... :bj:

Ah, e pras putas q ainda acreditam na sua maravilhosa aliança de F2 com o Taake:

Ele tinha uma de F3 comigo e com o Marco

Uma de F2 com o Thiago

Uma de F3 com o Marco e o Fee

Uma de F3 com o Pierzina e o Glauco

Uma de F2 com Fab!o

Uma de F4 com PP, Saski e Marco

e acho, até mto interessante essa estratégia, pq afinal vc praticamente se garante no F2 com todo mundo, porém, o problema é achar q as outras pessoas são estúpidas demais pra acreditar nisso e não conversarem umas com as outras....

Good luck pra quem caiu nessa recentemente... :wink:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 06, 2009 2:38 am 
RuPaul

Vamos fazer uma escadinha das alianças do Zé:

F3 - Marco, Taake e Zé
F4 - Gelecia, Thiago, Vee e Zé
F2- Vee e Zé

Sem falar que o Zé vivia dizendo que o Ksheen tinha o procurado, querendo aliança e tudo mais.
Com certeza é o melhor jogador do jogo né? Agora tá se fazendo de amiguinho do PP, sendo que o que você mais queria fazer era eliminar ele. :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 06, 2009 2:40 am 
Theo Becker

Zé nunca me prometou f2 não.
a gente nunca chegou nesse assunto de f2.
não estou falando que não estamos juntos, mas esse papinho de f2 é furado.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 06, 2009 2:43 am 
RuPaul

Como se tudo isso que o Zé postou de mim fosse verdade né, falando que eu tinha uma aliança de f3 com o Fee, sendo que eu tinha comentado isso com o Marco antes do BFB começar.
Fee que queria ir pra o F3 com nós dois mais eu nunca fechei nada com ele.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 105 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next

All times are UTC - 3 hours