Quero um tópico pro meu final speech ;___;
Pra começar, queria pedir desculpas pra todas as awkward girls. Eu tentei levar essa pra honrar nossa classe, garotas. Mas é, não deu

. Desculpem. Mesmo. Que triste essa semana pra nós, primeiro a Sierra sai, e agora eu ;___;. Só espero que a Allison seja F3 em ANTM.
Bom, eu fiz essa última photoshoot só por fazer mesmo, eu já sabia que seria eliminado de qualquer jeito porque o Marco tem o histórico mais forte e o Guto F teve a última photoshoot publicada no blog, ou seja. Boa sorte pras duas, a última photoshoot tá bem difícil mesmo rsrsrs.
Agora, o Marco tem que ganhar, porque do contrário isso aqui vira um redux da primeira edição né (fã "super abrasiva" da Gelecia em primeiro, garota com mais potencial em segundo, awkward girl em terceiro, traveco em quarto, garota non-sense em quinto).
Quanto à competição, eu adorei mesmo participar. Entrei esperando por algo exatamente igual ao RSFDNTM1, mas vocês realmente levaram tudo ao next level. Foi ótimo passar todas as semanas na expectativa sobre qual seria a próxima photoshoot outrageous que eu teria de fazer.
Ain, quero fazer agradecimentos:
Primeiro pros moderadores, que foram maravilhosos.
Moonie, meu muso forevahh, muito importante pra mim durante a comeptição, obrigado por tudo.
Sasuke, que eu nunca tinha conversado, e que foi super simpático.
Vinni, sempre fofo and nice.
Apêe, obrigado pelo apoio/torcida/whatever no fim da competição, meant a lottt <3333
Eu quero dedicar o meu terceiro lugar pra duas pessoas muito importantes pra mim: Pro
FM (vencedor moral do RSFDNTM2) e pra
Ana Madeira *-*, ambos serviram de inspiração pra mim durante todo o programa <333
Não fiz muitas amizades, mas adorei as poucas que fiz.
FlaFla <333 te adoro, girl. Você mudou bastante, e vi que temos muito em comum. Puh-lease, não suma, garota. E
Marcooo Pêê, que eu me aproximei mais no fim da competição, e só aí fui descobrir que eu tinha um grande amigo no fórum e não sabia <3333
Eu só espero que a minha passagem pelo programa tenha motivado as garotas estranhas/tímidas/enrustidas a saírem de suas conchas, aceitarem a si mesmas como são, e começarem a postar no fórum, e tentar uma vida por aqui. Torcerei pela awkward girl do RSFDNTM3, independentemente de quem ela for.
É isso, tchau forever ;__;