Passiva & Linda wrote:
Gente, VENCEU quem foi a MOLA MESTRA do programa - Danni é tudibom, mas não merecia mais que o Dado esse prêmio. Agiu e jogou de maneira impecável e sutil, coisa que Babi e Theo por exemplo, tentaram fazer de maneira estúpida, amadora, quase infantil.
Além do mais, Dado foi uma espécie de Aninha Carolina Madeira - quase todos da casa (fazenda) odiava, o diretor/apresentador também (podem acreditar), e claro, também uma parte do público, mas seu carisma foi decisivo pra mover o telespectador e dar muito dinheiro pra emissora e claro, o essencial e QUASE TODO material do programa. E nisso a RECORD foi JUSTÍSSIMA, ao contrário da Globo, INJUSTA roubando o prêmio das mãos de Ana (ou na melhor das hipóteses favorecendo de maneira clara o manézão vencedor 'MIX' e sua patota);
Por isso, A FAZENDA (um reality show-bomba, no pior sentido) acabou tendo um desfecho menos melancólico que o BBB-9.
-Dá-lhe, Dado!!! Parabéns, Danni!!!
*Chupa, Carlinhos e Pedro (passaram o programa tirando onda e atirando votos, numa irritante impaciência quase obscena de esperar o final do programa pra pegar o cheque (quase certo por eles), e tiveram que ver o triunfo de Dado.... KKKKK
Ufa!!! E que a 2ª Edição tenha muitos Dados e Theos e Babis, gente que dá a cara pra bater e AGE (se interpretam um papel ou não, foda-se; Eu só não quero é ver Samambaias - como a própria vadia, Pedros, Carlinhos, Miros e outros babacas), eu não quero é ver quem fica de braços cruzados esperando pra abocanhar o prêmio.
*Preta Gil já disse que se for convidada tá dentro!!! Uh-húúúú!!! Vou amar odiar (ou odiar amar?) a vaca?!!
o Dado Dolabella deveria estar é na cadeia respondendo por agressão e lesão corporal (Ah esqueci! Ele não vai porque ele deve ter aprendido o método Dhomini de jogar. Se livra de um processo de agressão e depois vence um programa que limpa a sua imagem)
a mola mestra do programa foi o Théo Becker
se não fosse os surtos dele. Esse a Fazenda teria sido um fracasso total