Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:10 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 74 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Mon Aug 24, 2009 3:46 pm 
Theo Becker

Ganhou a mais divertida. D:

Profile  

Post subject: Re: Dado CAMPEÃO!!!
PostPosted: Mon Aug 24, 2009 9:19 pm 
Marina Erthal

Passiva & Linda wrote:
Gente, VENCEU quem foi a MOLA MESTRA do programa - Danni é tudibom, mas não merecia mais que o Dado esse prêmio. Agiu e jogou de maneira impecável e sutil, coisa que Babi e Theo por exemplo, tentaram fazer de maneira estúpida, amadora, quase infantil.
Além do mais, Dado foi uma espécie de Aninha Carolina Madeira - quase todos da casa (fazenda) odiava, o diretor/apresentador também (podem acreditar), e claro, também uma parte do público, mas seu carisma foi decisivo pra mover o telespectador e dar muito dinheiro pra emissora e claro, o essencial e QUASE TODO material do programa. E nisso a RECORD foi JUSTÍSSIMA, ao contrário da Globo, INJUSTA roubando o prêmio das mãos de Ana (ou na melhor das hipóteses favorecendo de maneira clara o manézão vencedor 'MIX' e sua patota);
Por isso, A FAZENDA (um reality show-bomba, no pior sentido) acabou tendo um desfecho menos melancólico que o BBB-9.
-Dá-lhe, Dado!!! Parabéns, Danni!!!

*Chupa, Carlinhos e Pedro (passaram o programa tirando onda e atirando votos, numa irritante impaciência quase obscena de esperar o final do programa pra pegar o cheque (quase certo por eles), e tiveram que ver o triunfo de Dado.... KKKKK

Ufa!!! E que a 2ª Edição tenha muitos Dados e Theos e Babis, gente que dá a cara pra bater e AGE (se interpretam um papel ou não, foda-se; Eu só não quero é ver Samambaias - como a própria vadia, Pedros, Carlinhos, Miros e outros babacas), eu não quero é ver quem fica de braços cruzados esperando pra abocanhar o prêmio.

*Preta Gil já disse que se for convidada tá dentro!!! Uh-húúúú!!! Vou amar odiar (ou odiar amar?) a vaca?!!

o Dado Dolabella deveria estar é na cadeia respondendo por agressão e lesão corporal (Ah esqueci! Ele não vai porque ele deve ter aprendido o método Dhomini de jogar. Se livra de um processo de agressão e depois vence um programa que limpa a sua imagem)

a mola mestra do programa foi o Théo Becker

se não fosse os surtos dele. Esse a Fazenda teria sido um fracasso total

Profile  

Post subject: Re: Dado CAMPEÃO!!!
PostPosted: Mon Aug 24, 2009 10:22 pm 
Rutênio Nogueira

Gibran wrote:
Passiva & Linda wrote:
Gente, VENCEU quem foi a MOLA MESTRA do programa - Danni é tudibom, mas não merecia mais que o Dado esse prêmio. Agiu e jogou de maneira impecável e sutil, coisa que Babi e Theo por exemplo, tentaram fazer de maneira estúpida, amadora, quase infantil.
Além do mais, Dado foi uma espécie de Aninha Carolina Madeira - quase todos da casa (fazenda) odiava, o diretor/apresentador também (podem acreditar), e claro, também uma parte do público, mas seu carisma foi decisivo pra mover o telespectador e dar muito dinheiro pra emissora e claro, o essencial e QUASE TODO material do programa. E nisso a RECORD foi JUSTÍSSIMA, ao contrário da Globo, INJUSTA roubando o prêmio das mãos de Ana (ou na melhor das hipóteses favorecendo de maneira clara o manézão vencedor 'MIX' e sua patota);
Por isso, A FAZENDA (um reality show-bomba, no pior sentido) acabou tendo um desfecho menos melancólico que o BBB-9.
-Dá-lhe, Dado!!! Parabéns, Danni!!!

*Chupa, Carlinhos e Pedro (passaram o programa tirando onda e atirando votos, numa irritante impaciência quase obscena de esperar o final do programa pra pegar o cheque (quase certo por eles), e tiveram que ver o triunfo de Dado.... KKKKK

Ufa!!! E que a 2ª Edição tenha muitos Dados e Theos e Babis, gente que dá a cara pra bater e AGE (se interpretam um papel ou não, foda-se; Eu só não quero é ver Samambaias - como a própria vadia, Pedros, Carlinhos, Miros e outros babacas), eu não quero é ver quem fica de braços cruzados esperando pra abocanhar o prêmio.

*Preta Gil já disse que se for convidada tá dentro!!! Uh-húúúú!!! Vou amar odiar (ou odiar amar?) a vaca?!!

o Dado Dolabella deveria estar é na cadeia respondendo por agressão e lesão corporal (Ah esqueci! Ele não vai porque ele deve ter aprendido o método Dhomini de jogar. Se livra de um processo de agressão e depois vence um programa que limpa a sua imagem)

a mola mestra do programa foi o Théo Becker

se não fosse os surtos dele. Esse a Fazenda teria sido um fracasso total

Theo foi um dos fatores principais do programa,mas a Record é estúpida o suficiente pra deixar ele sair na 3ª semana,ao invés de deixar ele lá pra fazer mais polêmica(como vai acontecer com a traveca do Ídolos).Mas AFazenda teve muitos participantes memoráveis,todos eliminados muito cedo,como Babi(tá,não aguentava mais ela qdo saiu,mas ela movimentava o programa de alguma maniera),Luciele,Miro,Fábio e algunas outros bem mais interessantes que Samambaia,Pedro e Fabiana.Basicamente,quem causava alguma polêmica era jogado na Roça imediatamente e eliminado.Tem que inventar uma imunidade na próxima temporada,além da do fazendeiro,pra movimentar mais o jogo...e colocar mais gente com vontade de jogar,pq o que teve de gente anulando voto não foi brinquedo não...

Profile  

Post subject: Dado segurou a bagaça
PostPosted: Tue Aug 25, 2009 5:50 am 
Miro Moreira

Sastifa Reginalda wrote:
>a mola mestra do programa foi o Théo Becker, se não fosse os surtos dele a Fazenda teria sido um fracasso total

WRONG!!! Eu gostava do Theo, mas ele claramente pesou demais a mão e passou do ponto (fazendo a Tina, o retorno) - além do mais, que eu saiba, a audiência da Record pôs a Globo no chinelo só depois de metade do programa exibido - e o loirão já estava fora há séculos - não adianta contestar, gulosas, quem segurou a audiência daquela bagaça MESMO foi o carisma e o jogo do Dado

Miranda Richardson wrote:
>Theo foi um dos fatores principais do programa, mas a Record estúpida o suficiente deixa ele sair na 3ª semana, ao invés de deixar ele lá pra fazer mais polêmica

Não havia como fazer diferente, baby... Como disse, Theo passou do limite do tolerável e sua permanência iria fazer o programa AFUNDAR, simplesmente porque os outros participantes desistiriam em massa (notícia que foi inclusive veiculada na época de sua eliminação) - Além do mais, o povão rejeitava o cara, por mais diversão que ele proporcionasse a todos os telespectadores.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 25, 2009 8:25 am 
Priscila Pires

P&L é Scully.. DE FATO!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 25, 2009 9:36 am 
Marina Erthal

Cristiano wrote:
P&L é Scully.. DE FATO!

Cara, é ela. Só eu e você nos ligamos.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 25, 2009 9:33 pm 
Marina Erthal

o Dado Dolabella é o Dhomini da Record (É sério. Olhe só essas comparações)

- foi acusado de agressão (Dhomini foi acusado e processado por agressão)

- fingiu de bonzinho pela frente pra limpar a imagem, mas armava por trás (No BBB3 Dhomini se fazia de bonzinho pra limpar a imagem, mas por trás armava)

- usou uma empresa pra vencer (Dhomini usou apoio de político pra vencer o BBB3)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Aug 26, 2009 7:04 pm 
Priscila Pires

http://rsfd.wordpress.com/2009/08/26/a- ... es-finais/

rs

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 9:54 am 
Priscila Pires

SÓ PRA CONSTAR: nunca, nem com todas as miguxas do UNIVERSO, Dado venceria Danni com 83% dos votos. Danni não era tão odiada, irrelevante ou "só mais uma" assim! Essa contagem grita MANIPULAÇÃO! Obrigado u_u

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 10:13 am 
Theo Becker

Eu acredito.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 10:52 am 
Marina Erthal

Cristiano wrote:
SÓ PRA CONSTAR: nunca, nem com todas as miguxas do UNIVERSO, Dado venceria Danni com 83% dos votos. Danni não era tão odiada, irrelevante ou "só mais uma" assim! Essa contagem grita MANIPULAÇÃO! Obrigado u_u

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 1:00 pm 
Mama

Juninho wrote:
Eu acredito.

Eu não!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Aug 28, 2009 2:47 pm 
RuPaul

Eu também acredito. Eu adoro a Danni, mas ela sempre era bottom das enquetes de popularidade, não tinha como bater a força do Dado. Aceitem, Dado venceu, e foi melhor pra todos.

Profile  

Post subject: Re: FINAL - A esperança é a última que morre! GO DANNI *-*
PostPosted: Sat Sep 05, 2009 8:30 am 
Babi Xavier

(Oii, já há muito que não postava no fórum e hoje deu-me vontade de fazer um post 2000 and late.)

Eu adorei a Fazenda! Acompanhei desde início e achei que foi um óptimo reality, teve óptimos momentos e alguns bons concorrentes. E foi delicioso ver Mirella, Fabiana, Danielle, Pedro e Carlinhos rodarem de seguida. E eu gostei que o Dado vencesse. Ele não era o meu favorito, mas era o mais torcível da recta final e barraqueou com meio mundo. E Danni era muito paz&amor para vencer.

Minha escadinha:
1º Theo
2º Luciele
3º Dado
4º Babi
5º Danni
(grande distância)
6º Miro
7º Fabiana
(grande distância)
8º Jonathan
9º Mirella