Tomada de fora do Barraco, à noite, com música de fundo motivacional
Guto Galinha D'Angola: HÁ! 1st call. De novo. De novo, de novo e de novo. LOSERS!
Pequeno Pônei: Gutinho, pára ;______;
Guto Galinha D'Angola: Não. Só vou parar quando for a RSFDNTM e sambarei na cova de vocês enquanto me delicio com trufas belgas e salompas nas minhas costas.
Pequeno Pônei: Isso não é legal ;____;
Em confessionário, Fragilicia fala da experiência de ter ficado no Bottom Two.
Fragilicia: Foi horrível. Foi horrível, horrível e horrível. Só não foi mais horrível que quando o ÉFE ÊME foi eliminado. Será que ele está torcendo por mim? Ele deve estar torcendo pro Gutinho, por que alguém torceria por mim? ÉFE ÊMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ;____________________;
Guto Galinha D'Angola: Gelecia Mail!
Pequeno Pônei sai correndo trainwreckously, enquanto Fragilicia sai do banheiro tampando as cicatrizes dos seus pulsos.
Pequeno Pônei: OMG!
Fragilicia: Aposto que está dizendo que eu fui eliminada também ;__________;
Guto Galinha D'Angola: Guto Galinha D'Angola is Reality Shows for Dummies Next Top Member! Juntem suas coisas, escória!
Fragilicia: Eu sabia ;____;
Pequeno Pônei: Tá bom, Gutinho.
Guto Galinha D'Angola: Bom, não faz diferença, eu vou ganhar mesmo. Gelecia mandou que nos preparássemos porque o shoot final.é.amanhã.
*BANG* na cara de Fragilicia e Pônei.
*GNAB* na cara de Gutinho, super confiante como sempre.
Passagem de dia. As vadias saem do barraco, confiantes (ou nem tanto), em direção ao local do shoot.
Jinni Manuel: Hey guuuuuuuuuurls. Preparadas?
Guto Galinha D'Angola: Eu nasci preparada para isso. Eu sou uma cruza da Fogueteira do Maracanã com a dançarina loira do Mastruz com Leite.
Pequeno Pônei: Vamos! Yo!
Fragilicia: AI ÉFE ÊME CADÊ VOCÊEEEEEEEEEEEEE ;______;
Jinni Manuel: Err... ok. O shoot de hoje é nada mais nada menos que o delicioso, o vaporoso, o efervescente, o canibalístico...
ARQUIVO DUMMIE!
Mini-flashbacks em Sépia das vadias da temporada anterior fazendo seus trabalhos e Frog vendo sua foto como digital art na casa.
Voice-over da Temporada Anterior mal colado wrote:
Para um blog chamado "Reality Shows for Dummies", temos muito pouco material direcionado ao leitor leigo, que não sabe nada sobre realities mas gostaria de saber. Pensando em você, dummie, resolvemos criar mais uma tag: "Arquivo Dummie". Nesta sessão apresentaremos realities ou grandes acontecimentos passados que qualquer pessoa que se interesse pelo assunto deve conhecer.
Jinni Manuel: Entenderam, garotas?
Silêncio.
Jinni Manuel: Ok, eu explico melhor. Vocês terão que fazer um artigo delicioso para a sessão, podendo detalhar uma temporada de algum reality, pegar algum assunto que envolva vários programas diferentes, explicar um reality show pitoresco, não importa. Façam algo que seja esclarecedor para vadias que não entendem nada de reality shows. Mais uma coisa: não. repitam. temas. Se uma vagabunda escolher 2ª temporada de TEMPTATION ISLAND, vem aqui e avisa. Não queremos ver um monte de merda igual. Sejam originais, criativos, fabulosos, deliciosos e crocantes, avisando o tema escolhido aqui. O shoot vencedor será postado no blog.
Pequeno Pônei: OMG!
Fragilicia: OMG!
Guto Galinha D'Angola: Vai ser o primeiro de muitos, muá.
Jinni Manuel: Ok, gurls, this is it. Mostrem ao que vieram e outshineiem as outras vadias. Uma de vocês nem finalista vai ser, outra vai nadar e morrer na praia e apenas uma será a nova REALITY.SHOWS.FOR.DUMMIES.NEXT.TOP.MEMBER.
O prazo para entrega é de sexta-feira, às 22:00h. Work it!