Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 03, 2009 9:17 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 46 posts ]  Go to page 1, 2  Next
Author Message
 Post subject: Cadê o André Nascimento?
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 10:30 am 
Flávio Steffli

O cara sumiu depois do BBB6. Ou foi depois do BBB5?

Só sei que o DONO da RC está sumido. E, sem querer desmerecer o trabalho dos outros caras, mas os resumos e textos dele no site são (ou eram) INSUPERÁVEIS! :shock:

Alguém pode dar alguma informação, se pelo menos ele vai cobrir o BBB8, fazendo os resumos do dia etc. :?:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 10:31 am 
RuPaul

Querido... faça pergunta mais facil pq assim você se complica! Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 10:32 am 
Site Admin

André Nascimento sumiu e nunca mais foi visto, JJ. Não sabemos o que houve com ele.

E sem querer desmerecer a sua opinião e o trabalho dele, mas eu acho os resumos do Sasuke MUITO melhores. São mais engraçados, menos "descrição direta".

E não, ainda não sabemos quem vai cuidar do BBB, mas logo avisaremos! :mrgreen:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 10:33 am 
Site Admin

Não, agora ele vive de "igreja, mulheres e futebol". Faz um bom tempo que ele não dá a MÍNIMA pra RC e por mais que a gente tenha tentado manter contato com ele pra ver o que é possível ser feito pra salvar o site, ele deu de ombros. Então a nossa idéia inicial é associar o fórum novo a RC (afinal todos os usuários inicialmente virão de lá, provavelmente, com os usuários novos vindo com o tempo) pra ir perdendo essa identidade com o tempo.
Caso vocês não saibam (e muita gente não sabe), a gente tava desenvolvendo um site novo pra colocar no layout daquele horrível que a RC tem atualmente, seguindo o estilo do logo ali de cima e tal. Mas como o André não mostrou O MÍNIMO INTERESSE, a gente não seguiu adiante. Ou seja: Ele não quer fazer nada com o site e não quer passar adiante pra alguém que tem (OU MELHOR, TINHA) vontade de dar um jeito nele.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 10:42 am 
Babi Xavier

Reality Center era o melhor site de reality shows em português. Mas perdeu-se no tempo e agora é apenas uma óptima biblioteca, e podemos rever realitys do passado que deixam boas memórias.

Na minha opinião (que vale muito pouco), RSfD é uma ideia muita mais fierce do que um potencial RC renovado. Só acho que precisa de mais membros de forma que consigam cobrir mais realitys e que o blog seja mais actualizado. Mas aparentemente já estão a tratar disso...

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 10:43 am 
Flávio Steffli

Puxa, eu pensei que fosse problema de falta de tempo, mas já vi que ele tá andando mesmo pro site.

É uma pena. Os textos do Sasuke são bons, mas os do André eram mais polêmicos , sei lá, eu até prefiro que não tenha tanto humor, que o foco seja mais direto mesmo, é mais o estilo que eu gosto.

nada contra os textos do Sasuke hein! Até gosto.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 12:37 pm 
Stephanie Paris

O Reality Center tinha um sistema próprio, não?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 12:46 pm 
Priscila Pires

Tinha e continua tendo, só não é atualizado...

www.realitycenter.org

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 12:58 pm 
Stephanie Paris

Foi o próprio AN quem fez?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 1:49 pm 
Site Admin

Sim, tudo trabalho dele. Claro que algumas pessoas colaboraram fazendo resumos de programas, eu sei que o Sasuke fez, eu fiz, o Juninho chegou a fazer também. PP também fez ou estou enganado? Amanda cobriu Project Runway S01. Quem mais?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 1:51 pm 
Stephanie Paris

Curioso o passado do RC.

Eu gosto bastante de programação. Vi que o site é todo em ASP. Eu mexo um pouco com MySQL/PHP.

Last edited by Jaum on Thu Dec 20, 2007 1:53 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 1:52 pm 
Site Admin

Acho que é meio tarde demais pra alguém com boa vontade nos ajudar a salvar a RC. Ano passado teve um MEGA MOVIMENTO no fórum pra isso e o dono não se deu nem ao trabalho de nos dar o mínimo parar arrumarmos shit. Agora é que eu não vou atrás mesmo. :mrgreen:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 1:54 pm 
Stephanie Paris

Realmente, Gelecia.
Bom, mas de qualquer forma, o fórum e o RSFD estão fierce, então, só os dois já estão ótimos - pelo menos, para mim.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 2:17 pm 
Priscila Pires

podiamos começar um novo site e fazer um copiar e colar nos resumos.... hehehe

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 2:28 pm 
Theo Becker

o novo site ja existe, é o rsfd que na verdade é um blog, mais tenho pra mim que o pessoal deve estar pensando em transformar ele num site, tb acho a idéia do F-Lo de tentar recuperar pelo menos os resumos da RC válida.

OFF: gelécia, eu ajudava o André na época do BBB5, isso faz tempo já.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 2:30 pm 
Priscila Pires

Rodrigo wrote:
o novo site ja existe, é o rsfd que na verdade é um blog, mais tenho pra mim que o pessoal deve estar pensando em transformar ele num site, tb acho a idéia do F-Lo de tentar recuperar pelo menos os resumos da RC válida.

OFF: gelécia, eu ajudava o André na época do BBB5, isso faz tempo já.

Eu queria que transformassem o blog num site, só deve ser mais complicado...

<3 KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 2:32 pm 
RuPaul

Eu e Sasuke estavamos cobrindo o Rock Star. Eu fazia show + eliminação e ele fazia o episódio on line.

Só que isso foi na epoca que o RC começou a afundar e ele lacks passion e eu também depois. u_U

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 2:33 pm 
Stephanie Paris

Não acho tão difícil assim, não. Criar um sistema de atualizações não é complicado.
O problema maior seria uma hospedagem.

Mas, acho desnecessário.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 2:35 pm 
RuPaul

Ahhh... e eu também fiz uns do BBB7(?) - Muito ruins por sinal.

Era uma agenda que cada um ficava com dois dias... Eu, Juninho, Reznor e mais alguem... ai eu fiquei com quarta e sabado... só que eu tava odiando ter que fazer pois já estava obvio a vitória e manipulação do triangulo... então quando o Reznor resolveu parar de fazer a cobertura eu comemorei e nunca mais quis fazer nenhuma! o/

A do RockStar eu realmente gostei! =P

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 2:36 pm 
Theo Becker

Jaum wrote:
Não acho tão difícil assim, não. Criar um sistema de atualizações não é complicado.
O problema maior seria uma hospedagem.

Mas, acho desnecessário.

eu sou um leigo nessa era digital, mais pq o problema seria a hospedagem, ela é paga?

quanto a ser desnecessário eu ja descordo, seria bem mais interessante se pudessemos reaproveitar aqueles resumos, se por um acaso a RC sair do ar, todo aquele trabalho vai ser perdido e ai já era, ninguem mais vai ter acesso ao menos aos resumos passados, que é uma mão na roda pra pessoas que não sacam ingles como eu, entender o que se passa no episódio.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 2:36 pm 
Priscila Pires

Eu tambem gostei das do RockStar Supernova.

<3 KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 2:37 pm 
RuPaul

Hospedagem paga! Só não paga se for um blog.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 2:38 pm 
Stephanie Paris

Assim, Rodrigo.
Existem duas coisas essenciais pra um site: um domínio e uma hospedagem.
O domínio é o nome do site (custa por volta de uns 30 reais a anuidade) e a hospedagem, é onde os arquivos desse domínio ficam (html, css, imagens, bancos de dados, etc) - o valor desta, varia muito (em servidores gringos, é bem barato, mas isso também depende de quanto espaço necessita).

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 5:06 pm 
Mama

Concordo com quem disse que o RC agora é uma grande biblioteca! Gente, esse site é MUITO BOM! Se você quiser saber resumos de The Mole (que até hoje eu não faço a mínima idéia do que seja) é só ir lá e.. BAM! É incrível! :mrgreen:

<3 RC FOREVAH <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 5:12 pm 
Marina Erthal

É verdade!
Tem dias que eu não tenho o que fazer e fico lendo resumos dos Survivors...
Muito bom mesmo!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 5:24 pm 
Priscila Pires

Erika wrote:
Concordo com quem disse que o RC agora é uma grande biblioteca! Gente, esse site é MUITO BOM! Se você quiser saber resumos de The Mole (que até hoje eu não faço a mínima idéia do que seja) é só ir lá e.. BAM! É incrível! :mrgreen:

<3 RC FOREVAH <3

The Mole é um reality fodástico, Erika... Tente baixar um dia pelo mirc! É muito bom mesmo!

Eu cobri o começo de Project Runway S01, só que eu ODIAVA o show, então desisti!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 5:27 pm 
Mama

Primo Pedro wrote:
Erika wrote:

<3 RC FOREVAH <3

The Mole é um reality fodástico, Erika... Tente baixar um dia pelo mirc! É muito bom mesmo!

Eu cobri o começo de Project Runway S01, só que eu ODIAVA o show, então desisti!

Ah não, mIRC não rola! Prefiro o bitTorrent! Mas vou baixar um dia para ver! :wink:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 5:36 pm 
Babi Xavier

Primo Pedro wrote:
Erika wrote:

<3 RC FOREVAH <3

Você odiou a season 1 de Project Runway?? Eu adorei! Foi fierce, gente bizarra, discussões legais...

<3 Wendy

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 5:40 pm 
Mama

KiL wrote:
Primo Pedro wrote:
Erika wrote:

<3 RC FOREVAH <3

Você odiou a season 1 de Project Runway?? Eu adorei! Foi fierce, gente bizarra, discussões legais...

<3 Wendy

Hummm..

PR2 > PR1 > PR3 > PR4

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Dec 20, 2007 5:52 pm 
Site Admin

Ok, já que estamos no clima, "omg, ajudei a RC cobrindo o show X e o show Y", here we go:

AI4 - Cobri a fase final do programa, de forma meio robótica. Tirando quando falava sobre Vonzell. Não preciso explicar por quê. XD
AI5 - Cobri as infinitas audições do programa, e acho que fiz um bom trabalho de garimpo, dando destaque pro que eu achava divertido ou interessante.
ANTM1 - Primeiro reality que eu cobri pro site, então não tinha meu próprio estilo de escrita, simplesmente emulava o André. Minha cobertura menos favorita, não gosto do resultado final.
ANTM2 - Os poucos episódios que eu cobri, gostei. <3 mão de plástico <3
ANTM3 - Minha. cobertura. favorita! Eu amo os episódios e tenho orgulho do que eu fiz com eles.
ANTM5 - Outra cobertura que gosto bastante, apesar de na época dela não me dar ao trabalho de fazer revisões gramaticais... but who cares? XD
ANTM6 - Acho que cobri apenas o Casting Episode, se não me engano. Mas adoro o que fiz com ele!
BBB6 - 3 episódios. de. puro. INFERNO.
FAMA SHOW - ...
Ídolos - ...
RockStar: Supernova - Gostava de fazer os episódios online, apesar deles serem trabalhosos. Parei de fazê-los porque vi que o programa não tinha grande procura... e porque o site já tava mais do que afundado.
S10 - Fiz alguns especiais de elenco e coloquei a Ulong no Hall da vergonha. Acho que é daí que vem meu carinho por Palau.

Cacete. Eu cobri coisa pra cacete pro site e não ganhei nem um centavo. :lol:

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 46 posts ]  Go to page 1, 2  Next

All times are UTC - 3 hours