Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:13 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 23 posts ] 
Author Message
 Post subject: BrNTM C02E09
PostPosted: Thu Oct 30, 2008 12:11 pm 
Theo Becker

Vamos dar uma espiadinha no que vem aí hoje à noite:

Para ajudar na difícil tarefa de interpretar, Laís Correa, ensina técnicas de atuação e desinibição para as participantes. Mas o desafio fica ainda mais complicado, quando Pazetto convoca as garotas para gravarem um comercial para o projeto SER, uma campanha de combate ao câncer. Para incentivar a missão as participantes ganham um recado muito especial de uma das estilistas mais importantes do mundo, Carolina Herrera. A vencedora do desafio terá seu vídeo veiculado no Sony Entertainment Television para toda a América Latina. Porém vencer, não será nada fácil, já que elas terão que gravar versões em portunhol do vídeo. E, o medo de encarar as câmeras deixa algumas participantes apavoradas, como Malana, que cai no choro.

Na sessão de fotos da semana, as participantes irão fotografar ao lado de modelos profissionais e contarão com a participação de Mariana Richardt, 4ª colocada no Ciclo 1. No ensaio, as garotas irão interpretar homens, mas não poderão perder a feminilidade. E, na sala de eliminação, Fernanda surpreende as participantes pedindo para elas mostrarem o que aprenderam na aula de interpretação.

Image

Image

Image

Image

Image

Às 21h no Sony.
Quem perder, pode ver 1h.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Oct 30, 2008 12:48 pm 
Marina Erthal

Juninho wrote:
Para ajudar na difícil tarefa de interpretar, Laís Correa, ensina técnicas de atuação e desinibição para as participantes. Mas o desafio fica ainda mais complicado, quando Pazetto convoca as garotas para gravarem um comercial para o projeto SER, uma campanha de combate ao câncer. Para incentivar a missão as participantes ganham um recado muito especial de uma das estilistas mais importantes do mundo, Carolina Herrera. A vencedora do desafio terá seu vídeo veiculado no Sony Entertainment Television para toda a América Latina. Porém vencer, não será nada fácil, já que elas terão que gravar versões em portunhol do vídeo. E, o medo de encarar as câmeras deixa algumas participantes apavoradas, como Malana, que cai no choro.

Esse texto é muito Fernanda Motta. Dá até pra imaginar ela falando isso nas promos.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Oct 30, 2008 12:54 pm 
Theo Becker

Poizé.

Devem ter copiado do about me do orkut dela.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Oct 30, 2008 1:17 pm 
RuPaul

OMG Mari Bin <33333333333333333333
Vou assistir só por que ela vai estar lá.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Oct 30, 2008 1:17 pm 
RuPaul

A Maíra tá A CARA do Tammy Gretchen! :shock:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Oct 30, 2008 3:01 pm 
Sandrinhaa *-*

Não sei se foi impressão mas pelas fotos parece q a Bertola também aparece.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Oct 30, 2008 3:14 pm 
Site Admin

To achando que finalmente chegou o dia da Mariana rodar \o/

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Oct 30, 2008 3:53 pm 
Theo Becker

Tomara, né?

Já passou da hora.

Aliás, 3 coisas que já passaram da hora no programa.
1 - Marianna
2 - Maíra
3 - Casa véia como cenário. (Foi cenário da sessão com a atriz véia, nas décadas da moda foi cenário pra Marianna e Élly e agora é pra todo mundo de novo). Já deu!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Oct 30, 2008 7:32 pm 
Marina Erthal

WOW Malana é um homem.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Oct 30, 2008 9:00 pm 
Babi Xavier

-Até que enfim a Marianna saiu. Apesar de não achá-la páreo para as outras, nesse episódio ela foi excelente: foi impressão minha ou ela disse que a Malana parecia que estava cagando em uma foto?

-Élly continua a minha favorita. Não gosto da Priscilla, mas ela também é competente. Malana é inconstante demais. Dayse sai no episódio que vem.

-Usar a 4ª colocada de uma edição anterior no programa? Não seria melhor usar a modelo que venceu? Sim, eu sei que a moça que apareceu hoje era supostamente a melhor, mas usar a vencedora pelo menos não jogaria a credibilidade do resultado anterior na lama.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Oct 30, 2008 9:09 pm 
Priscila Pires

Eles usaram a modelo que teve mais sucesso depois do programa... A vencedora virou vendedora de loja, ué! :lol: :lol: :lol:

Finalmente a porra da Marianna saiu... Soltei fogos de artifício aqui em casa! A Dayse com certeza roda em seguida!

Priscila detonando tanto no challange quanto na foto! Deliciosa como sempre. Também gostei da foto da Élly! A Malana ficou IGUAL a um homem na foto, bizarro! A Maíra também foi boa e eu adorei a nova personalidade dela... Ri bastante!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Oct 30, 2008 9:35 pm 
RuPaul

Pela primeira vez achei tudo justo nesse coo de progama.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Oct 30, 2008 11:05 pm 
Stephanie Paris

Fui só eu que ouvi a Fernanda Motta falando “maoria” ao invés de “maioria” no comercial? Eu tive essa impressão nas duas vezes em que ele foi mostrado, e para quem já soltou pérolas como “o circo está fechando”, não me surpreenderia mais uma.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Oct 31, 2008 7:41 am 
Theo Becker

Episódio muito bom. Só sinto falta de uma trilha sonora melhor, com músicas mais marcantes para cada momento. E a partir do próximo ciclo, espero que tenhamos microfones individuais como no BBB pra não sermos obrigados a ficar lendo legendas o tempo todo.

O shoot foi interessante, ao contrário do que achei que seria quando vi que elas teriam que se fazer de homens. Tô esperando sairem as fotos pra analisar, mas pelo que vi ontem, a ordem de chamada foi justa, a não ser por Malana sendo chamada antes de Élly.

Acabei ficando com pena da Mari. Ela sentiu muito mesmo a eliminação. E logo agora que ela tava ficando fierce, falando que a Malana tirou uma foto parecendo que tava cagando :lol: . Acho que seria melhor terem tirado Dayse e deixado ela mais um pouquinho.

F5: Ei-las:

Pricisllaine, arrebentando como sempre:
Image
Pode até ser injustiçada como sua colega de foto e não levar essa temporada, mas, com certeza, assim como a colega, será quem terá mais sucesso no pós-show.

Maíra, saindo do casulo, e tornando-se uma linda borboleta mono-racial:
Image

Roberval, puxa meu cabelo que eu seguro no seu bolso
Dono do bar da esquina da minha casa:
Image

L:
Image
Difícil pra tosca da Érika admitir que a garota foi boa. A produção é que foi. :roll:

Gandula de campinho de várzea com roupa emprestada pro casamento do primo:
Image

Marianna, pedindo pra sair:
Image

Brigado de novo!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Oct 31, 2008 4:41 pm 
Theo Becker

Finalmente a Marianna saiu! Tava mais que na hora...
O photoshoot até foi legal, mas eu gostei mais do da semana passada.

Vou dar minha opinião sobre as chances de cada uma das 5 que restaram:

Dayse: também acho ela sai semana que vem, a não ser que ela tire a melhor foto e outra participante tire uma foto bem ruim, o que eu acho difícil. E mesmo que ela fique, ela NÃO vence.

Malana: ela começou a decair na pior hora possível: na reta final do programa. Até duas semanas atrás, eu achava que ela tinha chances. Agora, só uma grande volta por cima e olhe lá. Depois da Dayse é a que deve ter menos chances de ganhar.

Élly: gosto bastante dela. Infelizmente os jurados parecem que não gostam muito, pois parecem estar procurando uma oportunidade para eliminá-la. Só não estão conseguindo porque ela tá tirando fotos muito boas. Qualquer deslize feio que ela cometer, já era!

Maíra: gostei de sua mudança: agora sim está mais com jeito de top. Pelo que os jurados comentam, tenho quase certeza que ela vai disputar a final com a Priscilla, o que eu não acho muito justo pois em termos de fotos, a Élly tem um histórico melhor.

Priscilla: continua a ser favorita dos jurados e tem tudo pra levar o programa. Entre ela e Maíra, sou muito mais a Priscilla...

Minha escadinha:

1º Élly +
2º Priscilla +
3º Malana -
4º Maíra ++
5º Dayse --

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Nov 03, 2008 8:16 pm 
Rutênio Nogueira

A produção tá aos poucos melhorando nesse programa. Não sei quem eu queria que saísse mais, se era Mariana ou Dayse. Qualquer uma das duas tava ótimo.

Priscilla tá muito bem. Élly também. Fotos excelentes das duas. Pra mim, podia ser o F2. Eu gosto da Maíra também. Seria um ótimo F3.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Nov 03, 2008 11:56 pm 
Flávio Steffli

A foto da Elly foi a melhor de todas...Eu sou a única que acha essas fotos de mulher vestida de homem bizarro? Nunca deviam fazer isso....alguém lembra daquela sessão do ANTM C8 que também teve esse tema? Não dá nem graça de ver fotos assim...é feio... :(

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Nov 04, 2008 3:52 pm 
Theo Becker

O pior pra mim não é nem a caracterização como homem em si, mas ter que agir como mulher. Muito bizarro isso... :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Nov 04, 2008 4:47 pm 
Site Admin

Priscillicious e L são as melhores do programa. Se elas não forem o F2, isso vai ser a merda mais injusta evah.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Nov 04, 2008 5:08 pm 
Theo Becker

Concordo que a Élly e a Priscilla são as melhores dali. Mas é como eu disse antes, pelos comentários dos jurados, já teremos que nos contentar se pelo menos uma delas conseguir chegar na final e derrotar a Maíra.

Justamente por elas serem as melhores, eu acho que elas não vão formar o F2 do programa, infelizmente... :(

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Nov 04, 2008 5:16 pm 
Rutênio Nogueira

fab!o wrote:
O pior pra mim não é nem a caracterização como homem em si, mas ter que agir como mulher. Muito bizarro isso... :lol:

Mas essas fotos do BRNTM são MUITO³ superiores ao do ANTM,... se tirassem talvez a barba das mulheres ateh seria melhor, mas enfim, achei boas as fotos, mesmo com esse tema

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Nov 04, 2008 5:34 pm 
Priscila Pires

Segundo spoilers, Priscila não chega nem no top 3 :shock:

Mas eu acho (ou então espero muito) que seja mentira, pq pra mim ela é a melhor de todas ali.

Mas acho que é quase certo que a Maíra vence mesmo. Ela é tão protegida pelos jurados que é óbvio...

Last edited by Marco P on Tue Nov 04, 2008 8:26 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Nov 04, 2008 7:20 pm 
Rutênio Nogueira

Não acho que a Maíra será uma má vencedora. E se a Ford realmente está muito envolvida nesse processo de seleção da vencedora, acredito que seja ela mesmo.

Edit: Esqueci de uma coisa! Mari Richardt perfeita como sempre. PURE LOVE!

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 23 posts ] 

All times are UTC - 3 hours