Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Tue Dec 15, 2009 9:50 pm

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 54 posts ]  Go to page 1, 2  Next
Author Message
 Post subject: BOMBA!
PostPosted: Sat Jun 20, 2009 12:20 pm 
Jade Cole

Roberto Justus assina contrato de quatro anos com SBT

DANIEL CASTRO
colunista da Folha de S.Paulo

O publicitário Roberto Justus é o mais novo artista do SBT. Ele assinou contrato ontem à noite, por volta das 23h, na casa de Silvio Santos. Pelo contrato, de quatro anos, Justus terá um programa semanal no horário nobre. Deve estrear no final de agosto ou em setembro. O formato da atração ainda é mantido em sigilo, mas deverá ser um quiz ou game show.
Antonio Chahestian/Record
O apresentador Roberto Justus assina contrato de quatro anos com o SBT
O apresentador Roberto Justus assina contrato de quatro anos com o SBT

A contratação de Justus é a primeira resposta do SBT ao assédio da Record sobre Gugu Liberato. Na Record, Justus só teve contratos por obras certas, ou seja, um para cada edição de "O Aprendiz". O atual contrato, por "O Aprendiz 6", vence no final deste mês.

Record e Marcos Quintela, braço-direito de Justus para assuntos artísticos, negociavam um contrato de dois anos, que previa um novo talk show no segundo semestre, mas a proposta de Silvio Santos foi mais tentadora. A emissora de Edir Macedo perde, assim, o apresentador de seu maior sucesso comercial ("O Aprendiz") dos últimos anos.

Silvio Santos está irradiante com a conquista. Sua primeira tentativa de contratar Roberto Justus ocorreu há dois anos.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 3963.shtml

E O APRENDIZ 7?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jun 20, 2009 12:26 pm 
Jade Cole

Cara, o Justus fez a PIOR MERDA da carreira dele. Eu sei que ele é um profissional experiente e blá, blá, blá... Mas O Aprendiz era um sucesso, mesmo que com audiência modesta (apesar de garantir várias vezes liderança), e a Record, mesmo com todos os problemas, é a emissora com "melhor imagem" (não imagem de tevê, mas reputação) depois da Globo. Ir pro SBT, que virou um samba do crioulo doido, quando todos profissionais tão pulando fora (Gugu que o diga...), é algo que eu não entendo.

Agora, como fica O Aprendiz, que ele mesmo disse que ia ter e as inscrições já foram abertas? Vão colocar outro apresentador? Não vai ser a mesma coisa. Gostando ou não do Justus, nesses 6 anos de programa ele colocou a marca dele e progrediu MUITO e eu já considero ele um dos melhores apresentadores do Brasil. Enfim, achei péssima essa mudança.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jun 20, 2009 12:54 pm 
Priscila Pires

COMAÇIN :shock:

Acho que é mentira. Ele mesmo disse que jamais pensou ems air da Record, que ele gosta da liberdade que tem lá, blablabla, sem contar que ele disse que ia apresentar um show no segundo semestre desse ano lá na Record ainda...

Olha, eu duvido MUITO que o Justus tenha saído. Ele é praticamente um dos ícones do canal (ele, Eliana, Britto e Ana Hickman pra mim são os pilares da emissora). Não consigo vê-lo saindo com tanta facilidade, a menos que Sílvio tenha proposto uma quantia absurdamente estratosférica.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jun 20, 2009 1:05 pm 
Theo Becker

Foi isso que aconteceu, Marco. Ele recebeu uma proposta irrecusável e saiu da Record.

Aprendiz flopou. =\

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jun 20, 2009 1:07 pm 
Priscila Pires

Gente, eu não consigo acreditar... Isso só pode ser mentira! :shock:

Só pq eu ia ganhar a próxima edição? ;__;
INJUSTO

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jun 20, 2009 3:43 pm 
Theo Becker

E o que é que o JustOs vai apresentar no SBT???

Ele só é bom apresentador no Aprendiz pq ele faz ele mesmo. Arrogante e soberbo. Qualquer outro programa que ele pense em apresentar, provavelmente será uma bosta.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jun 20, 2009 4:17 pm 
RuPaul

Meu deus, espero que seja mentira. ;__;

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jun 20, 2009 4:44 pm 
Priscila Pires

O Aprendiz será no cenário da Casa dos Artistas agora! :cry:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jun 20, 2009 5:03 pm 
Babi Xavier

O Aprendiz será encabeçado por Marininhaaa agora, com Maytezinhaaa e Aninhaaa como conselheiras. Vai ser um arraso!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jun 21, 2009 5:15 pm 
RuPaul

Não é só o Roberto Justus não! A Eliana também já mudou de lado!

Quote:
SBT decide pagar multa e tira Eliana da Record

O SBT contratou a apresentadora Eliana Michaelichen Bezerra, 35, pelos próximos quatro anos. No momento em que este texto é publicado, a Record exibe aquele que será, provavelmente, o último "Tudo é Possível".

O SBT vai pagar pouco mais de R$ 1 milhão pela rescisão do contrato, que venceria em dezembro. Meses atrás, a Record procurou a apresentadora para renovação, mas, segundo Ooops! apurou, os bispos se negaram a dar o reajuste que Eliana pediu na ocasião.

No SBT, por contrato, terá um programa nas tardes de domingo. Ela exigiu que parte do conteúdo desse futuro programa estivesse em cláusula: haverá uma porcentagem "X" de matérias e reportagens que estejam relacionadas a ciência e ecologia, por exemplo.

Não foram revelados valores, mas acredita-se que, na Record, Eliana ganhasse algo na faixa dos R$ 250 mil. No SBT esse valor mais que triplicou (especula-se em R$ 800 mil).

Eliana ficou na Record por dez anos. Com a saída de Boris Casoy e Raul Gil, se tornou a única apresentadora ou âncora que sobreviveu a quase duas "gerações" inteiras de estrelas e programas.

Em 2005, quando a emissora começou o discurso "a caminho da liderança", soube se reinventar, mudou de público, de estilo e, pode-se dizer sem receio, se deu muito bem. Ao ponto de vencer no ibope, por anos a fio, o antigo mentor e aquele que acaba de recontratá-la: Silvio Santos.

O turrão

Segundo Ooops! apurou, a Record perdeu Eliana já no início de janeiro, quando a emissora fez uma oferta considerada "insossa" pela renovação. Para efeitos de comparação, Britto Jr. e Anna Hickmann ganhavam mais do que Eliana.

Quando a apresentadora fez uma contra-oferta, um bispo envolvido disse que o caso estava "encerrado". Não havia como renovar desse jeito, resmungou. Não houve mais contato.

Na última sexta, por mais de quatro horas e meia (das 17h00 às 21h30), esse mesmo bispo e seus interlocutores tentaram demover Eliana da idéia. Mas o caso estava encerrado.

A Record tá marcando muita bobeira! Tá perdendo seus principais nomes! A vingança do SBT por ter perdido Gugu tá das boas! :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jun 21, 2009 5:19 pm 
RuPaul

Daqui a pouco eles vão perder até os graaaaaandes atores, que eles arrancaram da Globo rs

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jun 21, 2009 5:22 pm 
Sandrinhaa *-*

"A Record tá marcando muita bobeira! Tá perdendo seus principais nomes! A vingança do SBT por ter perdido Gugu tá das boas!"

O Gugu já assinou com a Record?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jun 21, 2009 5:29 pm 
Mama

A Eliana vai ser Domingo no SBT e o Gugu pra Record, só vai mudar o canal, o progrma vai ser mais ou menos o mesmo!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jun 21, 2009 6:36 pm 
Jade Cole

Taake wrote:
Daqui a pouco eles vão perder até os graaaaaandes atores, que eles arrancaram da Globo rs

E vão todos para Vende-se um Véu de Noiva *-*

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jun 21, 2009 6:45 pm 
Marina Erthal

Ou pra qualquer novela de merda da BAND !!!!!!!!!!!!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 22, 2009 9:08 am 
Site Admin

Gente. Tô tão chocado que nem sei o que dizer.

Gugu é um mestre do entretenimento, o que ele fizer, dá Ibope. Nem se compara com Justus e Eliana.

Mas tô mais chocado ainda porque agora não teremos mais O Aprendiz...? Ou se teremos, vai ser com outro apresentador? Vai ser horrível, o Justus se aperfeiçoou nisso, o brilho das primeiras edições não estava no fato do Justus ser uma bisquenga carnavalesquíssima com os participantes como tem sido desde então. Óbvio que ele fez isso porque o sonho dele era apresentar um gameshow e o SBT ofereceu algo fixo pra ele. Obviamente vai flopar pq né? Na TV aqui de casa eu nem PASSO mais pelo SBT, pq cada semana uma coisa tá em cada horário. Enfim, achei burrice do Justus, mas esperteza da Eliana, ela vai continuar batendo de frente com o Gugu, provavelmente. Mas acho que enquanto o Ibope da Record vai subir, o do SBT vai cair.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 22, 2009 5:01 pm 
RuPaul

Só que o SBT ainda não parou por ai!!! Eles já tem um novo alvo...

ANA HICKMANN!

Silvio já tá com a proposta feita, e ainda essa semana apresenta pra Ana!

Só que como todos sabemos, a Ana nem pensa tanto em apenas grana (se ela fosse desfilar no lugar de apresentar ela ganharia bem mais) e tirando que o marido dela já é riquissimo. Só se o SBT der uma proposta muito boa que ela deve aceitar... e eles devem ter boas propostas, afinal Roberto e Eliana já se foram né!

Fonte:

Depois de tirar Justus e Eliana da Record, Silvio Santos quer Ana Hickmann

http://noticias.uol.com.br/ooops/ultnot ... 8u747.jhtm

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 22, 2009 6:15 pm 
RuPaul

Tão acabando com a Record :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 22, 2009 9:57 pm 
Sandrinhaa *-*

nossa o aprendiz nao pode acabar, ainda mais depois dessa deliciossissima ultima temporada :cry:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jun 22, 2009 10:12 pm 
Mama

Que pena q n vai ter Aprendiz, se tiver com outra pessoa eh diferente, vai flopar tipo o da Marta Stewart!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jun 24, 2009 9:40 am 
Site Admin

Mesmo com saída de Roberto Justus, Record irá manter “Aprendiz” no ar

Desde que o empresário e apresentador Roberto Justus anunciou sua saída da Record na última sexta-feira, ficou no ar a dúvida se o programa “Aprendiz” teria uma nova edição.

A atração que é desenvolvido pela produtora Fremmantle Media em parceria com a Rede Record está com inscrições aberta para sua sétima edição.

De acordo com o Jornal da Tarde, a assessoria da emissora confirmou nesta terça (23) que o programa irá ao ar normalmente em 2010, mas, para isso, será necessário encontrar alguém com perfil parecido ao de Justus.
Ainda de acordo com a asessoria da Record, o novo apresentador não precisa necessariamente ser um publicitário, mas sim, um empresário que esteja disposto a oferecer um emprego e tenha facilidade em lidar com as câmeras.

Já sobre o outro projeto que seria comandando por Justus, um game-show nos moldes do “Show do Milhão”, a assessoria do canal revelou que o destino dele ainda é incerto. Existe a possibilidade de outro apresentador comandar a atração ou do projeto ser cancelado.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jun 24, 2009 10:41 am 
Sandrinhaa *-*

vai ser um lixo total

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jun 26, 2009 4:19 pm 
Mama

E parece q já estão procurando um novo apesentador.....

Publicitários

Washington Olivetto e Nizan Guanaes são nomes cotados para substituir Roberto Justus na Record. (Miguel Arcanjo Prado)

Fonte: Zapping
LINK: http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u586634.shtml

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jun 26, 2009 4:27 pm 
Priscila Pires

Nossa, nem me importo se Washington Olivetto é um apresentador bom, mas eu daria tudo pra trabalhar na W/Brasil :shock:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jun 26, 2009 4:28 pm 
Site Admin

Quote:
mas eu daria tudo pra trabalhar na W/Brasil

Piada pronta \o/

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jun 26, 2009 4:37 pm 
Priscila Pires

Gelisia wrote:
Quote:
mas eu daria tudo pra trabalhar na W/Brasil

Piada pronta \o/

Nossa, mas pra trabalhar na W/Brasil (ou até mesmo na África q é fodíssima tbm) eu acho que tá valendo dar tudo MESMO
:bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jun 26, 2009 5:23 pm 
Priscila Pires

Ah, isso é o de menos! Se admissões dependessem disso..

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jun 26, 2009 10:41 pm 
Rutênio Nogueira

Mas vai ser Universitário de novo?Achei que voltaria ao formato original,com o novo apresentador.Pode ser que esse novo apresentador pense em valorizar mais o lado pessoal e que o editor seja mudado.É uma chance de recomeçar, consertar os erros que O Aprendiz tem desde a 1ª temporada.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jun 27, 2009 10:26 am 
Mama

Washington Olivetto n eh formado se eu n me engano, agora seria legal se eles fizessem o formato do The Apprentice 3 que era Book Smarts X Street Smarts, só teve um vencedor ruim, mas eu gostava da temporada!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jun 27, 2009 10:05 pm 
Rutênio Nogueira

Flaviw wrote:
Washington Olivetto n eh formado se eu n me engano, agora seria legal se eles fizessem o formato do The Apprentice 3 que era Book Smarts X Street Smarts, só teve um vencedor ruim, mas eu gostava da temporada!!

Eu não gostei da terceira temporada(TA4>TCA1>TA1>>>TA2>>TA5>TA3>TA6).Não consegui gostar odiar nem amar nenhum participante.Preferi ver a Kendra vencendo do que a da Tana,que eu não simpatizava e achava meio overrated.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 54 posts ]  Go to page 1, 2  Next

All times are UTC - 3 hours