Já que todos nós conhecemos o quanto JChen enrola com as coisas, eu e Gelecia nos encarregamos de fazer os recaps do BFB2, com direito a muita fierceness, as always.
WEEK 1
Após participar de uma entrevista com a Siri, as doze vacas se dividem em grupos de três para entrar na casa. Moonie paga de simpático, se apresentando a todos, enquanto Jean dispara bitchiness para todos os lados. O assunto logo vira alianças e trairagens, com Gambit fingindo não entender do assunto. Moonie e Érika viram companheiros de cigarro, fofocando a noite inteira. Jean, ainda no papel de vagabunda principal, mija na piscina e sua atitude provoca revolta nos outros participantes. Reznor é o último a entrar na casa e fica com a cama que sobrou: um saco de dormir. É hora da prova de comida! Julie Chen surge na TV e passa um "trabalho matemático" para as vadias. Elas conseguem chegar à conclusão correta mas Reznor, ignorando uma parte do dossiê, bebe a tequila - o que era proibido - e faz com que a casa não ganhe nada da cota estipulada. Isso, obviamente, é motivo para gritos e histéricos e xingamentos.
Flashback em Sépia wrote:
Reznor: Bom, eu não tenho problema com arroz e carne moída
Jean: Tudo culpa sua, REZNOR ESTUPIDO!
Reznor: WHAT ARE YOU TALKING ABOUT, BITCH??? Você mija na piscina e nos obriga a ouvir musica podre e agora vem reclamar de ter que comer arroz e carne moída? Fale com a minha mão!
Jean: SEU ANALFABETO DISLEXICO! NAUM LEU QUE NAUM PODIA BEBER A TEKILA?
Reznor: SE EU QUISER BEBER OU ENFIAR A TEQUILA NO TEU CU EU FAÇO ISSO HEIN????
* Jean sai irritado em direção ao quarto, mas Reznor, ainda estressado, joga o resto da bebida em sua cama. Ao longe, Moonie, Caio e Érika observam estupefatos *
A música irritante - primeiro Molejo, depois Jordy - não pára de tocar e os ânimos da casa, já exaltados, continuam a piorar. Gambit se revolta com a burrice geral, Jean peida na cara de quem entra em sua frente e Amanda reza para que todos se dêem bem. Reznor cogita roubar a lata de atum e fazer um risoto para comer com Moonie, mas Caio aparece no meio da história, atrapalhando o golpe. Mais tarde, Érika surge na varanda vestida de peixe (?!) fumante. A história do risoto ainda estava engasgada em Caio, que decide barraquear com Reznor. O segundo nem se dignou a conversar: roubou as panelas e mijou dentro delas, para não serem utilizadas. A partir daí, a feira se instaura na casa. Vagabundas surtam e começam a atacar umas as outras, com direito a Érika usando sua barbatana para bater na bunda de Reznor e Moonie lançando o cinzeiro na cara de Caio. Quando a poeira baixa e as barraqueiras vão dormir, Gambit aproveita o clima de paz para dar em cima de Amanda descaradamente.
No dia seguinte, todos se unem para fazer um jantar especial. Moonie e Reznor cozinham e, na hora do brinde, desentendimentos ocorrem - como sempre, essa casa parece um campo de concentração.
Reznor: EU acho que bitches mal agradecidas deviam comer restos de comida ou então lamber a lata com o resto do atum, quem concorda põe o dedo aqui.
Gambit, colocando o dedo em Reznor: Eu concordo!
Reznor: VOCÊ NÃO, BITCH. PODE TIRANDO O DEDO NOJENTO DE MIM.
Gambit: Povo eu não posso, mas todos vocês podem enfiar o dedo no Reznor por mim!
* Moonie se distancia, revoltado por ninguém reconhecer o seu trabalho e Gambit vai atrás, pedindo desculpas. Enquanto isso, Caio acorda *
Caio: Oi Bitchs o que ta rolando de bom?
Reznor: Aparentemente um pré-sexo entre o Gambit e o Moonie, mas nada confirmado.
Moonie: Reznor é uma bitch tosca. Ele tomou dedada do Gambit e vem jogar a bomba pra cima de mim.
* Como nem mesmo barraco dura muito tempo na casa, logo os dois já esqueceram de jogar salgadinhos um no outro e vão para a varanda conversar *
Os dias se passam, com vagabas trazendo comida contrabandeada e o diretor soltando sua boiolice interior ao cancelar a festa. Érika decide fazer o almoço, inventando um cardápio diferenciado, mas, ao colocar no prato, Fernando Lopez vê um fio de cabelo e joga tudo no chão. A cozinheira fica profundamente ofendida e, em clima de filme teen americano, começa uma guerra de comida, jogando arroz na peruca do outro. Ele responde, tentando acertá-la com a garrafa de tequila, mas sua mira porca faz com que acerte apenas a panela. Enraivecida, Érika deseja que o cu de Fernando Lopez pegue fogo e começa mais uma discussão na casa.
Érika: Tudo o que estou fazendo é jogar coisas em você por você ter jogado a comida que eu fiz no chão!! Agora pergunta para Dona Put.. ops, Lupa se ela concorda com tal atitude?!?
Fernando: Eu joguei sua "comida" no chão pq vc ela de maneira muito porca!!!! Não fez com amor e dedicação!!! Mas por puro interesse... eu vi nos seus olhos que era MERCHAN!!!! O Brasil VIU!!!!!!!!!
Érika: How dare you, bitch?!?! Dizer uma coisa dessas sobre a minha pessoa?!!? Que calunia?!?! Eu posso te processar heim.. E nunca mais faço comida pra você!
* Enquanto os dois quebram o pau, Gambit fomenta o barraco, rindo *
Fernando: erikaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Nós estamos discutindo um assunto serissimo e o GAMBIT fazendo intriga!!!!! Ele quer ver desarmonia da casa!!!! Não pensa no senso coletivo!!!!! é bem provavel que ele tenha colocado o cabelo na sua comida para nós breigarmos!!!!
Érika: It's true! Gambit, you fake bitch! Você fez isso?!?!
* Todas as vacas olham chocadas para Gambit, que tenta se defender *
Os dias passam e o espírito da Páscoa impera na casa, com direito a ovos contrabandeados e caixas de Ferrero Rocher saindo da peruca. É só por esses dias que Thiago Lopes desperta de seu sono de princesa, indo confraternizar com os outros. Caio, revoltado por estar sem chocolate, chama Moonie de egoísta e exige que ele dê um de seus bombons. Como parece que todos - inclusive os homens - na casa estão de TPM, isso é o bastante para que o dono do chocolate se revolte, mandando Caio comer o bombom que está no chão. Obviamente, ele acha aquilo o cúmulo, se vingando. Reznor encarna a Etiópia e reclama do desperdício, mas Moonie não se abala com isso e esfrega um dos Ferrero Rocher na cara do faminto. Gambit e Fernando Lopez também entram no meio do barraco, mas são rechaçados com uma lata de leite condensado e uma tesoura. Fernando reclama que Moonie está sujando tudo e logo o quinteto se divide em um trio (Caio-Moonie-Reznor) e uma dupla (Gambit-Fernando).
Fernando: A pisicna não foi liberada????? ooops!!!! vou sair antes que vejam!!!! agora mooonie vai ter que limpar ela!!!
Moonie: Fernando Lopez não me venha com essas de o "Moonie vai limpar", porque não cola, sua bitch de quinta categoria e SUNGA BRANCA! Você abre teu olho, tua batata tá assando! E você também, Gambit, olha com quem você vai se aliar!
* Reznor faz com que todos se calem ao vomitar em Gambit *
Gambit: Pode vomitar seu caipira idoso! Eu pelo resto da vida serei o Gambit e vc será essa porcaria ai q vc chama de Reznor
Reznor: CALE A BOCA BITCH SEM VERGONHA.Nem toquei no seu nome vergonhoso a pelo menos 10 minutos. Resigne-se a sua imensidão de ignorância e SUMA da minha frente. AGORA.
* O barraco ainda dura por longas horas, com perucas em chamas, cinzeiros voando e divas do gueto feelin' fabulous *
A prova do líder se aproxima e a piscina é liberada. Em um desafio de atenção, Julie Chen manda todos assistirem a um vídeo de Alemão e Siri e responderem a perguntas. Amanda é a primeira a mandar suas respostas e, por isso - e também pelo fato das outras vacas serem burras -, vence. Ela indica Cabus e Fernando Lopez para o paredão e Érika para disputar a prova do veto com ela. Cabus indica Moonie e Fernando indica Caio para disputarem também a prova do veto. Uma simples questão lógica dá a vitória a Érika, que não usa o veto.
O aniversário de Reznor chega, com direito a bolo, guaraná e bitchiness. Caio faz uma piadinha sobre a idade do aniversariante, que se sente ofendido - segunda parte da TPM, o chororô. Os dois, no fim, se abraçam e viram miguxos. Cabus, enquanto isso, grita por todos os cantos, revoltado com o mau-caratismo geral - e com sua indicação. Todos vivem um clima de pura depressão; Juninho chega a deitar no colo de Fernando Lopez e cantar "Ave Maria". Isso muda quando se aproxima a hora de votar. A tensão toma conta de Cabus e Fernando Lopez quando Julie Chen começa a ler os votos. Por 6-3, Fernando é eliminado, sob a alegação de ser uma piranha fria, calculista, barraqueira, falsa e ameaçar a presença de outros participantes.
Na próxima semana um HoH duplo choca a todos. E as estratégias começam a pipocar quando alianças se firmam por todos os lados. Não perca!