Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:27 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 159 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Wed Apr 08, 2009 11:21 pm 
Rutênio Nogueira

Temporadas

BBB4>BBB9>BBB1>BBB8>BBB2>BBB5>BBB3>BBB7>BBB6

Vencedores

Max>Rafinha>Cowboy>BamBam>Cida>Mara>Dhomini>Jean>Alemão

Segundo lugar

Pri>Vanessa>Grazi>Manu>Elane>Carol>Thiago>Mariana>Gyselle

Terceiro lugar

Natalia=Fran>André> Rafael> Cida>Juliana>Sammy>Viviane>Bruna

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Apr 09, 2009 9:08 pm 
Sandrinhaa *-*

Eu queria muito a vitória da Pri, tanto que votei bastante nela e tinha até esperança de vê-la vencendo. Mas eu já tinha ficado com o pé atrás desde quando o Max venceu a Ana. É uma pena que o Brasil tenha esse pensamento de "vou votar nele pq ela pode ganhar 1 milhão posando nua". ¬¬

Enfim, tudo no Brasil é uma merda, mas como BBB é BBB, que venha a décima edição!

TEMPORADAS
BBB4 > BBB9 > BBB5 > BBB7 > BBB1 > BBB2 > BBB8 > BBB3 > BBB6.

VENCEDORES
Rafinha > Max > Klebber > Diego > Jean > Mara = Cida > Rodrigo > Dhomini

RUNNER-UPs
Priscila > Grazielli > Manuela > Elaine > Gyselle > Mariana > Carollini > Vanessa > Thiago

THIRD PLACES
Juliana > Natália > Cida > Francine > Viviane > Sammy > André > Rafael > Bruna

Analisando cada temporada, por ordem:
BBB1 - a primeira sempre é marcante. O pessoal não tinha noção das coisas, tampouco como era o andamento do programa. Destaque para a diplomática Helena, minha torcida na época.

BBB2 - um pouco mais chata do que a edição anterior, mas bem melhor do que algumas temporadas atuais. Tinha Manu e seus dois pretendentes, as loucuras de Tina, a sensual Thaís (a origem de participantes como Fani, Nat e Pri) e Cida, minha preferida nessa edição.

BBB3 - mesmo com algumas novidades, como o anjo e double boot, não me agradou. Ficava sempre no "quase", querendo ir pra um outro nível, mas não ia. E o casal Dhomini e Sabrina foi um dos piores que já existiu em um reality. Salve-se Viviane, Andréa, Jean Massumi e Elaine (que mesmo recendo uma edição 'dumal', ganhou minha simpatia).

BBB4 - melhor BBB ever, e pelo andar da carruagem, dificilmente será superado. O único defeito foi o duelo "Superpobrinhos x Superriquinhos", fator que deu o prêmio a participante mais monga da casa.

BBB5 - inesquecível essa temporada; como não se lembrar da batalha cravada pel'Os Inacreditáveis x Os Defensores? Destaque para Grazi, que não precisou apelar e nem usar máscaras para agradar ao público. Também gostava da Turma do Blush (era esse nome mesmo? :lol:), com Nat, Thati Rio, Karla e Aline.

BBB6 - colônia de férias. Acabou.

BBB7 - começou bem e foi se desgastando ao longo da edição, quando já sabiámos o vencedor antes mesmo da metade. O lado mal conseguiu vencer nessa temporada, tirando mocinhas como Íris, Flávia e Fani ao longo do jogo.

BBB8 - começou normal, mas depois da saída de Jaque, ficou totalmente ZzzZZzz. Só veio a melhor com o surgimento do Big Fone e quando a outra face de Marcelo apareceu. Fora isso, não foi um BBB de muitos méritos, com um elenco bem desinteressante (salvo exceções, claro).

BBB9 - criou uma nova cara para o programa e, apesar de ter oscilado bastante, foi uma boa temporada. Várias twists surgiram, algumas ajudaram a salvar essa edição. Elenco bem definido, muitas pessoas diferentes (o que gerou problemas de convivência), discussões e pela primeira vez, não havia um preferido pelo público.

Last edited by Erick on Sat Apr 11, 2009 6:20 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Apr 09, 2009 9:52 pm 
RuPaul

SEGUNDO LUGAR:
PRI > Carol > Gy > Manu > Elane > Grazi > Mari >>>>>(..)>>>>>>> Vanessa > Thiago

TERCEIRO LUGAR:
VIVIDIVA = CIDADIVA > JU > NAT > FRAN > BRUNA > ANDRÉ >>(..)>> SAMMY = RAFAEL

QUARTO LUGAR:
ANALYCIA = ANA > SOL > Blergh.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Apr 11, 2009 5:03 pm 
Jade Cole

Ok, nem vou ressuscitar o meu tópico de balanço BBB9, já que tá todo mundo fazendo aqui...

Adorei a edição. Eu não me arriscaria a dizer que é melhor que o 4 porque já se passaram 5 anos, seria meio injusto comparar os dois, mas minha escadinha agora ficaria:

BBB9 = BBB4 > BBB8 > BBB1 > BBB2 > BBB7 > BBB3 > BBB5 > BBB6

O mais engraçado é que eu nem acho que foram as mudanças, tuístes e tudo mais que tiveram papel decisivo na alta cotação da edição. Ok, lado A x lado B talvez seja a exceção... Mas Quarto Branco, Xepa Permanente, Casa de Vidro, Voto Aberto, etc, não tiveram tanto impacto pra mim.

Acho que mais uma vez a produção pecou na escolha de alguns participantes. Michelle, Alexandre e Mirla não renderam nada... Enquanto isso, participantes que haviam sido descartados, como o André e a Maíra fizeram em uma semana mais do que os outros três tinham feito em toda sua estadia no programa, juntos.

As eliminações foram na medida do possível justas... Óbvio que a sorte foi uma boa aliada do Lado B, caso contrário eles acabariam sendo eliminados 1 a 1 pela Ana Coitadina.

Melhor Final 3 ever, sem dúvidas. Max não era o meu favorito, mas nunca desgostei dele. Virou bode expiatório da torcida da Ana... Prefiro ele vencendo à Ana, sem dúvidas.

Ranking de vencedores:

Max > Rafinha > Cida > Jean > Rodrigo > Kleber > Mara > Dhomini > Alemarghhh

Ranking de segundos colocados:

Priscila > Manu > Carol > Grazi > Elane > Vanessa > Mariana > Thiago > Gysmunda

Ranking de terceiros colocados:

Natália = Francine > Bruna > Juliana > André Gabeh > Cida > Rafael > Sammy > Viviane

Enfim, eu acho que o fato da final ter O "jogador" (mesmo não o sendo na prática, mas se assumindo tal), A "Puta" e A "Barraqueira" e ter sido tão equilibrada é muito benéfico para o BBB10. Imaginem se A "Coitadinha" estivesse na final e vencesse? Não gosto nem de imaginar...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Apr 11, 2009 5:34 pm 
Marina Erthal

Image
queria ter visto a cara do Bial ao ver essa cena :twisted:

Valeu Brasil

Por conta de um clichê machista idiota perdemos a chance de assistir na final a Priscila e Francine se beijando na frente do Bial

Priscila e Francine se beijam após final do BBB 9 :twisted:

Depois da final do Big Brother Brasil 9, nesta terça-feira, Priscila e Francine demonstraram o carinho entre elas na frente dos fotógrafos. As ex-participantes do reality show deixaram a timidez de lado e se beijaram nos bastidores do programa.

Além da gaúcha, Priscila beijou Milena assim que deixou o confinamento. A sul-mato-grossense, que conquistou o segundo lugar e levou para casa R$ 100 mil, correu para matar a saudade da amiga.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Apr 11, 2009 6:54 pm 
Marina Erthal

BBB 9 > BBB 4 > BBB 8 > BBB 7 > BBB 5 > BBB 6 :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Apr 12, 2009 10:32 pm 
Sandrinhaa *-*

Felipe wrote:
O mais engraçado é que eu nem acho que foram as mudanças, tuístes e tudo mais que tiveram papel decisivo na alta cotação da edição. Ok, lado A x lado B talvez seja a exceção... Mas Quarto Branco, Xepa Permanente, Casa de Vidro, Voto Aberto, etc, não tiveram tanto impacto pra mim.

Concordo, até quando eu citei que "algumas mudanças ajudaram esse BBB", quis dizer exatamente que a rivalidade Lado A x Lado B continuou mesmo após o fim do muro, mas realmente a maioria das twists não surtiu muito efeito. Também concordo quanto a ordem de eliminação.

Mas a Mirla rendeu sim na casa (pouquíssimo, mas rendeu): pouco antes da sua eliminação ela teve uma discussão com a Fran, tanto que as duas nem se abraçaram quando ela saiu. Teve também o mini-barraco entre ela e o André, além de todo aquele drama dela de desistência. Acho até que ela rendeu mais que a Josi, que de bom só teve a rixa com a Milena.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 10:27 am 
Priscila Pires

Gelecia sã e rehabilitada wrote:
Concordo com o PP:

BBB9 > BBB4 > BBB8 > BBB2 > BBB1 > BBB5 > BBB3 > BBB7 > BBB6

Vencedor:
Max > Rafinha > Cida > Cauboi > Bambam > Mara > Dhomini > Jean > Alemão

Runner-up:
Pri > Grazi > Manu > Vanessa >Carol > Elane > Mari > Thiago > Gymunda

2nd Runner-up:
Natalia > Francine > Cida > Bruna > Rafael > Juliana > André > Viviane > Sammy

4th Place:

Sol > Jean Massumi > Thyrso > Analy > Sérgio > Alan > Agostinho > Marcos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(infinito)>>>>>>>>>>Aninha

Pois bem, digitando "Fórum Reality Shows" no Google para chegar aqui, acho um resultado lá embaixo sobre o RC falando sobre o Melhor Reality Forunzístico de 2007.. Entro naquilo e me deparo com isso:

Gelecia drogadíssima no Reality Center wrote:
Do mesmo jeito que BBB4 é o meu favorito, mesmo sem Mama ter ganho, enquanto Mara é minha vencedora preferida e o BBB6 tá lá no Bottom2 da minha preferência.

*BANG* :shock: :shock:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Apr 20, 2009 10:37 am 
Site Admin

Bom, conforme o tempo passa a gente vai vendo como as coisas são néam. Na época do BBB6 eu gostei da Mara ter vencido mesmo, mas hoje em dia...

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 159 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6

All times are UTC - 3 hours