Eu queria muito a vitória da Pri, tanto que votei bastante nela e tinha até esperança de vê-la vencendo. Mas eu já tinha ficado com o pé atrás desde quando o Max venceu a Ana. É uma pena que o Brasil tenha esse pensamento de "vou votar nele pq ela pode ganhar 1 milhão posando nua". ¬¬
Enfim, tudo no Brasil é uma merda, mas como BBB é BBB, que venha a décima edição!
TEMPORADAS
BBB4 >
BBB9 > BBB5 > BBB7 > BBB1 > BBB2 > BBB8 > BBB3 > BBB6.
VENCEDORES
Rafinha > Max > Klebber > Diego > Jean > Mara = Cida > Rodrigo > Dhomini
RUNNER-UPs
Priscila > Grazielli > Manuela > Elaine > Gyselle > Mariana > Carollini > Vanessa > Thiago
THIRD PLACES
Juliana > Natália > Cida > Francine > Viviane > Sammy > André > Rafael > Bruna
Analisando cada temporada, por ordem:
BBB1 - a primeira sempre é marcante. O pessoal não tinha noção das coisas, tampouco como era o andamento do programa. Destaque para a diplomática Helena, minha torcida na época.
BBB2 - um pouco mais chata do que a edição anterior, mas bem melhor do que algumas temporadas atuais. Tinha Manu e seus dois pretendentes, as loucuras de Tina, a sensual Thaís (a origem de participantes como Fani, Nat e Pri) e Cida, minha preferida nessa edição.
BBB3 - mesmo com algumas novidades, como o anjo e double boot, não me agradou. Ficava sempre no "quase", querendo ir pra um outro nível, mas não ia. E o casal Dhomini e Sabrina foi um dos piores que já existiu em um reality. Salve-se Viviane, Andréa, Jean Massumi e Elaine (que mesmo recendo uma edição 'dumal', ganhou minha simpatia).
BBB4 - melhor BBB ever, e pelo andar da carruagem, dificilmente será superado. O único defeito foi o duelo "Superpobrinhos x Superriquinhos", fator que deu o prêmio a participante mais monga da casa.
BBB5 - inesquecível essa temporada; como não se lembrar da batalha cravada pel'Os Inacreditáveis x Os Defensores? Destaque para Grazi, que não precisou apelar e nem usar máscaras para agradar ao público. Também gostava da Turma do Blush (era esse nome mesmo?

), com Nat, Thati Rio, Karla e Aline.
BBB6 - colônia de férias. Acabou.
BBB7 - começou bem e foi se desgastando ao longo da edição, quando já sabiámos o vencedor antes mesmo da metade. O lado mal conseguiu vencer nessa temporada, tirando mocinhas como Íris, Flávia e Fani ao longo do jogo.
BBB8 - começou normal, mas depois da saída de Jaque, ficou totalmente ZzzZZzz. Só veio a melhor com o surgimento do Big Fone e quando a outra face de Marcelo apareceu. Fora isso, não foi um BBB de muitos méritos, com um elenco bem desinteressante (salvo exceções, claro).
BBB9 - criou uma nova cara para o programa e, apesar de ter oscilado bastante, foi uma boa temporada. Várias twists surgiram, algumas ajudaram a salvar essa edição. Elenco bem definido, muitas pessoas diferentes (o que gerou problemas de convivência), discussões e pela primeira vez, não havia um preferido pelo público.