Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:50 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 676 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 23  Next
Author Message
 Post subject: [PPV] BBB9 24 horas
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 12:50 am 
RuPaul

Tópico pra galera que tem PPV narrar tudo que acontece na casa.

01:45
Naná, Mirla e Michelle já estão na cozinha. Já estão pensando em fazer um arroz de pizza (detalhe: mais cedo elas já devoraram umas frutas e algumas garrafas. Isso pode dar confusão quando os outros chegarem).

Mirla e Naná já estão meio que "disputando" a cozinha. Naná diz "Vou fazer um arroz" e Mirla corre dizendo "Não, deixa que eu faço".

~~

Mais cedo, Michelle disse: "Esse BBB tem que ser vencido por alguma mulher. Acho que já passou da hora né". O comentário não agradou os homens e fez as mulheres fazerem um "uhuuuuuuu".

Nana lavando as louças diz: Eles devem estar me vendo e dizendo "olha ai essa filha da puta ai lavando as louças". :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 12:56 am 
RuPaul

01:50

A Ala B também já esta fazendo comida, só que diferente dos da casa, eles não tem tanta comida. Isso acaba gerando uma pequena discursão, que deve ter acendido a primeira faisca de um futuro incendio. Milena, que estava na cozinha 'comandando' tudo por voz acabou não gostando quando um dos caras (acho que o Leonardo) chegou para ajudar e dar pitaco, ela precisou coloca-lo em seu devido lugar.

CENA MUDA PRA ALA A DA CASA DE NOVO AAAAAAAAAAAH ;(

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 1:02 am 
Marina Erthal

a probabilidade de barracos como os do BBB4 no BBB9 é de 99%:

Mirla disputando a cozinha com a Milene (já que essa divisão da casa é temporária) ou brigando com Noberto por causa do assédio (ou por acaso esqueceram que ela tá na comunidade "eu odeio velho babão")

Ana Carolina Madeira querendo comprar futilidades (afinal ela é uma patty mesmo no BBB ela não vai deixar de fazer o hobby preferido das pattys que é a compra) e os outros reclamando que ela não está ajudando na compra coletiva

Michelle brigando com alguém que a chame de Miss (mesmo que seja em tom de provocação)

Last edited by Gibran on Wed Jan 14, 2009 1:06 am, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 1:05 am 
RuPaul

A chance de barraco é 99% mesmo. Pq a Naía VIVE gritando com os outros. Um dos homens tava com vergonha de ir no banheiro e ela BERROU dizendo "SEJA HOMEM, VOCÊ SÓ TEM UMA COISA PRA MOSTRAR". Todo mundo só fez rir na hora, só que vamos ver isso daqui uns dias.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 1:56 am 
Babi Xavier

02:50

Francine enche uma bacia de água e senta em cima. Delicioso!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 9:41 am 
RuPaul

10:38

É engraçado como os participantes ainda não sabem quem são os habitantes da outra casa. Cada vez que toca o alerta da produção do tipo "Michelle, microfone", eles começam a perguntar quem era ela (já que quase todos se conhecem do 8p!).

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 10:24 am 
Jade Cole

Naiá contando a história dela com o Leonardo. Ele chamou ela de velha e ela falou que não tava no BBB procurando emprego, que tinha o dela (possivelmente uma referência ao Leonardo estar desempregado...). Mas ela garantiu que não vai ter confusão entre os dois...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 10:24 am 
RuPaul

11:18

Naná vai responder o Raio X da semana e descobre que seu inimigo virtual Leonardo está no outro lado da casa. Ela revela que no periodo de inscrissão, ela e ele disputaram um paredão e que isso gerou muita confusão entre os dois. E ela ainda fala pra Mirla "É pra isso que eles colocaram a gente aqui". :lol:

VÉIA BARRAQUEANDO COM O MANÉ DUBEIN VAI SER UM DOS MELHORES BARRACOS. Posso sentir. :lol:

Naná: "Se eles estão achando que eu vou brigar com o Leonardo eles estão muito enganado."

Naná falando de Leonardo para Newton: "Eu não gosto do jogo dele, falava que perdeu o pai, que perdeu o emprego e ainda me chamou de velha, que aqui não era o meu lugar. E eu me pergunto: E DAI? Meus filhos também perderam o pai e nem por isso estão chorando dizendo que não tem emprego, ah faz favor."

COMO A CRIATURA DIZ QUE NÃO VAI FAZER BARRACO E FAZ UM COMENTÁRIO DESSES??? :lol: :lol: :lol: É ÓBVIO QUE ELA VAI VOAR NA PERUCA DELE E PERGUNTAR O MOTIVO DELE TER CHAMADO ELA DE VELHA!!!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 10:54 am 
Stephanie Paris

pessoal, não assisto bbb, mas fiquei curioso para ver essa tal casa de vidro (no site da globo).... Estou chocado!!! Como alguém se submete àquilo.... No proximo ano deveriam por eles no zoológico direto, pois é isso q está parecendo... Um monte de gente em volta tirando foto, aí eles acenam pras pessoas, tem gente q fica parado na frente e não sai...

Realmente, tem q querer aparecer mto pra se submeter a isso...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 11:04 am 
Jade Cole

Pois é. Tudo pela fama, que mesmo efêmera, existe. Até mesmo quem não gosta do programa assiste, né? :wink:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 11:09 am 
Stephanie Paris

hauahuahuahuahuahauhauhauhauhuaua... verdade...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 11:10 am 
RuPaul

E eu aposto como até esses da bolha vão conseguir tirar a roupa pra uma revista. Nem que seja uma Premium ou uma Gata da Hora.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 11:38 am 
RuPaul

12:35

NA CASA DE VIDRO: Um amigo de Maíra aparece no shopping e ela corre pra perguntar se eles podem ser vistos ao vivo. O amigo responde que sim, que pela internet todos podem ver.

Incrivel a facilidade que eles podem ter informações nessa bolha!

12:41

AINDA NA BOLHA: Uma gritaria começa no shopping. Metade das pessoas que estão vendo os participantes na bolha somem do nada. Maíra vai chegar e diz "Ah, é o Alemão que tá ali".

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 12:40 pm 
RuPaul

13:39

Os participantes já estão especulando o futuro do BBB. Milena e Max já estão achando que eles ficaram separados durante toda a semana, e cada lado empareda 1 participante.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 1:16 pm 
RuPaul

14:14

Na casa A, as mulheres Naná, Mirla e Michelle já criaram uma aliança natural de tanto tempo que elas passam juntas na cozinha. Elas ainda dizem que sem duvidas hoje é dia de festa e que a casa se unirá a noite.

OFF: A Ana não aparece de jeito nenhum! Não sei o que ela faz ou com quem ela fala.. pelo menos com essas 3 meninas eu não vejo ela integrada nunca!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 1:41 pm 
Marina Erthal

Thiago wrote:

Na casa A, as mulheres Naná, Mirla e Michelle já criaram uma aliança natural de tanto tempo que elas passam juntas na cozinha. Elas ainda dizem que sem duvidas hoje é dia de festa e que a casa se unirá a noite.

OFF: A Ana não aparece de jeito nenhum! Não sei o que ela faz ou com quem ela fala.. pelo menos com essas 3 meninas eu não vejo ela integrada nunca!

a Ana Carolina deve estar tendo o seu sono de beleza, afinal ela é patricinha (e patricinha quando vai a festa faz um sono de beleza durante o dia)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 3:51 pm 
Marina Erthal

Thiago wrote:

Naná falando de Leonardo para Newton: "Eu não gosto do jogo dele, falava que perdeu o pai, que perdeu o emprego e ainda me chamou de velha, que aqui não era o meu lugar. E eu me pergunto: E DAI? Meus filhos também perderam o pai e nem por isso estão chorando dizendo que não tem emprego, ah faz favor."

<3 NANÁ <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 3:53 pm 
Marina Erthal

Thiago wrote:

Melhor. Aliança. Ever :mrgreen: <3333333333333333

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 4:16 pm 
RuPaul

Só falta ter a Francini nessa aliança. *-*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 4:24 pm 
Marina Erthal

Taake wrote:
Só falta ter a Francini nessa aliança. *-*

a Francini tá do outro lado...

Ela pode fazer aliança com o Noberto (que no Video Show falou que vai fazer complô)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 4:37 pm 
Jade Cole

Não sei se é só impressão, mas acho que a essa altura ano passado o programa tava um pouquinho mais interessante...

Norberto tentando conversar com o Flávio sobre o fato da divisão da casa gerar uma divisão natural em grupos, mas o Flávio "amigão de todos" parece não estar muito interessado na conversa.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 4:47 pm 
RuPaul

Esse é só o 2º dia deles na casa, e eu acho que o começo desse BBB tá pra ser um dos melhores ever, como assim o BBB8 melhor, o que é que teve no começo que eu nem lembro? :shock:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 4:54 pm 
Jade Cole

Já na primeira noite teve um mini-barraco com a Thalita por causa de cama... E por incrível que pareça as conversas eram mais interessantes...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 5:12 pm 
Marina Erthal

Taake wrote:
Esse é só o 2º dia deles na casa, e eu acho que o começo desse BBB tá pra ser um dos melhores ever, como assim o BBB8 melhor, o que é que teve no começo que eu nem lembro? :shock:

inicio de BBB igual ao do BBB4 não tem...

na primeira semana do BBB4 tivemos de cara: formação de panelinha (Superpobrinhos) e o barraco na academia

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 5:23 pm 
Sandrinhaa *-*

É verdade, BBB4 teve a melhor primeira semana EVAH! :mrgreen:
E eu acho que terá uma aliança Francine/Norberto, os dois estão muito próximos desde ontem a noite. E tomara que Naiá arrase com o Leonardo, odeio ele. :evil:

18h15 - pessoal do Lado B discute sobre filmes (para <3 Francine <3 Titanic é o melhor).

Last edited by Erick on Wed Jan 14, 2009 5:24 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 5:23 pm 
Marina Erthal

Gibran wrote:
Taake wrote:

inicio de BBB igual ao do BBB4 não tem...

na primeira semana do BBB4 tivemos de cara: formação de panelinha (Superpobrinhos) e o barraco na academia

Mas essa foi a primeira semana... aqui só é o DIA 2!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 5:26 pm 
Sandrinhaa *-*

Normalmente, a chapa só esquenta depois que é formado o primeiro paredão.
Mas vamos torcer pra rolar alguma coisa interessante na festa de hoje.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 5:40 pm 
RuPaul

Erick wrote:
Normalmente, a chapa só esquenta depois que é formado o primeiro paredão.
Mas vamos torcer pra rolar alguma coisa interessante na festa de hoje.

Tomara que a coisa 'interessante' não seja um casal. Pq vou passa-lo a adiar de cara. Espero é que tenha um bom barraco.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 5:47 pm 
Marina Erthal

Erick wrote:
Normalmente, a chapa só esquenta depois que é formado o primeiro paredão

Infelizmente passou a ser assim desde o BBB5

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jan 14, 2009 5:57 pm 
Sandrinhaa *-*

Barraco (de preferência), beijo na boca, sexo... pode rolar qualquer coisa, só não quero ver aquele povo dançando e conversando a noite inteira.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 676 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 23  Next

All times are UTC - 3 hours