Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:44 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 94 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next
Author Message
 Post subject: Re: BBB11: FANS VS FAVOURITES *BOOOOOOOM*
PostPosted: Sun Sep 13, 2009 5:23 pm 
Maíra Vieira

Eu não acho a Francine tão fake assim, contrário à opinião de quase todo mundo. Assim, eu já conheci gente que se parecia a ela em várias coisas. Claro que tem certas coisas de <3 casalzinho <3 e tal que né, mas enfim.

Profile  

PostPosted: Sun Sep 13, 2009 5:35 pm 
Jade Cole

Eu não odeio a Fran e nunca odiei, só não acho que ela era QUERIDÍSSIMA.
Tanto é que no F4, Fran era a única que não tinha chances de ganhar.
Se Ana saisse, o prêmio ficaria entre Max e Priscila (e eu também não considero Priscila querida, por não ter vencido nem com a torcida Maxine se dividindo). Se Max saisse, Ana ganhava.

=)

<3

Profile  

PostPosted: Sun Sep 13, 2009 5:57 pm 
Babi Xavier

hihihi =]]

Profile  

PostPosted: Sun Sep 13, 2009 7:47 pm 
Site Admin

SE FRANCINE NÃO TINHA CHANCE NENHUMA DE GANHAR E NÃO FOSSE QUERIDÍSSIMA, ELA NÃO TERIA FICADO A 2% DO VENCEDOR DO PROGRAMA NA FINAL. Agora cale essa cloaca falante que você chama de boca e suma de uma vez por todas.

=)

Profile  

PostPosted: Sun Sep 13, 2009 7:50 pm 
Jade Cole

mais de 4% na verdade.
Francine não tinha chances mesmo de ganhar. Na maioria dos casais do BBB, o homem sempre tem torcida maior. E se a final fosse Francine, Priscila e Ana, ela também não ia ganhar.

Então Gege, GYGY É QUERIDÍSSIMA POR TER FICADO A 0,15% DO VENCEDOR DO BBB8? =)

<3

Profile  

PostPosted: Sun Sep 13, 2009 9:35 pm 
Stephanie Paris

HUSAHUSAHUASHUASHUASUHASUHAS Pierzina's got a point =]

Sinceramente, eu acho a Fran super relevante mesmo, só não simpatizo EXTREMAMENTE com ela como a maioria faz. Agora, pra mim, ela perdeu o BBB9 por pura incompetência mesmo. A edição desse ano tava GANHA pra ela, se ela tivesse tido o mínimo de malícia e não se deixasse usar de escada praquela oferenda chamada Max. Aquele prêmio era muito mais dela do que de Max, se a gente for comparar (aliás, as 3 mulheres tinham mais mérito que ele).

A edição desde o início foi muito pró-Francine (VT individual na primeira semana e muitos outros depois, perfil popularmente aceito, antagonista particular pra trama dela dentro da casa - Maíra - etc.). Resumindo, esse jogo era da Fran desde a primeira semana, sem falar ela ter o melhor jogo social dos 4 finalistas (ter ido pra um só paredão prova isso, fora já estar garantida no F3 antes mesmo da formação do paredão do F4 etc).

Agora, diante desse cenário, ela chegar numa final e ficar em #3 mostra o quanto ela só pode se culpar pelo resultado, já que ela tinha todas as armas pra evitar aquilo. Em suma, ela é uma Amanda BBBística; chega na final e tem a faca e o queijo na mão, mas consegue tomar no coo mesmo assim :/

E por isso que, na minha opinião, eu não a chamaria no AS, tendo gente como Maíra/Milena/Naiá (Pri eu já descartei) à disposição.

Profile  

PostPosted: Sun Sep 13, 2009 10:22 pm 
Site Admin

"E se", "e se" o caralho, você não tem como saber isso.

E Gyselle pode ser querida sim, mas a questão nunca foi ela ser querida ou não, foi simplesmente ela TER TOMADO NO CU NA FINAL =)

Profile  

PostPosted: Mon Sep 14, 2009 10:26 am 
Babi Xavier

Ksheen foi no ponto. Francine só não ganhou por ingenuidade. Aí Max, makako velho, sentou em cima e usou-a como vara para alcançar o prêmio. Ela não era gostosona (praqueles que falam que mulher bonita, como Grazis, não ganham BBB), tinha popularidade dentro e fora da casa, e um jeito tão cativante que até fisgou o pessoal da edição. Francine teve DOIS VTs individuais ao longo do programa (a despeito da Pri, queridinha do Boninho, que teve um só), e o perfil dela da final foi sem dúvida o mais bonito, um presente dos editores pra ela. O único defeito da Fran era o Max.

Quem torcia pra Pri, Max, Milena e Flávio, também era a favor da Fran. Mas quem torcia pra Gyselle além da família dela, da Dona Lupa e suas amigas do baile da 3ª idade e você, Pierzina? Ela não angariou os votos de torcida nenhuma de ex-participante. Até do Marcelo, que foi o único "amigo" dela na casa...

E num jogo de CONVIVÊNCIA com VOTO POPULAR, quem tem mais mérito pra vencer? A Fran, engraçadíssima, amiga de todos na casa, a única que aguentava Aninhaaaa Bucetolina no F4, ou Gyselle, conhecida por SE EXCLUIR FORTEMENTE de todos, a mais impopular entre aqueles que conviviam com ela, aquela que malemal a família correu pra abraçar na final? Pu-lease, né. Menina mais sem carisma EVER.

Mas aí vem uma biscate burríssima e diz "mimimi, mais a finau do bbb9 tevi menas votassao que a do oitu". A diferença de votos nas finais do BBB9 e BBB8 foi porque no 9 todos estavam satisfeitos com o F3, quem vencesse seria bom, então as miguxinhas virgens Maxine votaram todas no Max, tirando a vitória da Pri. Já no BBB8 o Brasil minimamente pensante se mobilizou CONTRA Gyselle, não pró-Rafinha. Se fosse GÉRIS VS Gyselle, Géris ganharia. Tanto que depois do BBB9 todos que assistem reality show e falavam comigo diziam "que bom que Max ganhou, mas se a Pri ou a Fran tivessem levado, eu não me importaria". Na do BBB8 foi "graças a Deus a Gyselle perdeu. Numaguentava mais ela de cara emburrada na casa, sempre sozinha".

Profile  

PostPosted: Mon Sep 14, 2009 12:23 pm 
Marina Erthal

Pim <4

Profile  

PostPosted: Mon Sep 14, 2009 2:18 pm 
Jade Cole

Pim, isso é exagero. Não é verdade que o Brasil inteiro odiava a Gyselle e que ela é a mais sem carisma ever. Gyselle teve a maior torcida do BBB8 de longe. Até na final dava pra ver que a torcida da Gy era maior. O Rafinha ganhou com o apoio da torcida dos outros 12 participantes, o que não tira seu mérito e nem o fato da torcida dele ser imensa também. Gyselle, como você mesmo disse, só tinha seus próprios fãs.

E não me venha com o papo furado de que "a torcida da Gy era só o Nordeste/Piaui. rsrs" porque não é verdade. Rafael Galego era nordestino também e saiu na 2ª semana, assim como vários outros nordestinos sairam no começo em várias edições do Big Brother. =)

E como assim no BBB9 TODOS estavam satisfeitos com a final? Óbvio que não.
GRANDE parte do público do BBB9 era pró-Ana. O motivo do número baixo de votos, menor até que o paredão Max X Ana que só teve 1 dia de votação e com praticamente o mesmo número de votos do paredão Ana X Josi, foi que na final os votantes eram praticamente só aqueles 58% contra Ana. Pois, assim como Gyselle, Ana tinha a maior torcida individual do BBB9. =)

<3

Profile  

PostPosted: Mon Sep 14, 2009 2:55 pm 
Marina Erthal

Pierzina, todos sabemos, que Gyselle foi sim favoritíssima para vencer o BBB8. Mas ela não o levou, justamente por ser uma samambaia sem carisma que foi perdendo o papel de pobrezinha sofredora dentro da casa e abrindo os olhos do público. E houve siim uma comoção para Gyselle perder, muito mais do que para Rafinha ganhar ... afinal de contas quando a santinha da edição ganharia da puta, e sei lá mais o que que pintavam, Natália com apenas 54% ?

Vc há de convir que havia alguma coisa errada né?

Profile  

PostPosted: Mon Sep 14, 2009 3:18 pm 
Jade Cole

Mas eu sempre disse que Gyselle tinha uma rejeição imensa também. Mas isso não anula o fato de que mesmo sendo "samambaia, sem carisma, porca e imunda" ( :roll: ) ela tinha a maior torcida do BBB8. =)

<3

Profile  

PostPosted: Mon Sep 14, 2009 7:10 pm 
Marina Erthal

E foi exatamente isso que eu disse ao afirmar q todos nós sabemos que ela era a favoritíssima do bbb8.

Profile  

PostPosted: Mon Sep 14, 2009 11:08 pm 
Priscila Pires

Eu juro que até agora não entendi o ponto dessa discussão.

"Fran não ganhou por culpa dela". É claro né. Óbvio. Eles não são Pokemons que pode jogar a culpa no treinador deles em caso de alguma derrota, ou sei lá o que. Perderam por causa deles mesmo.

E não acho que a Fran era tão popular assim não. Muita gente achava ela desequilibrada (assim como muita gente não gostava da Ana pq se fazia de vítima e era um porre, da Priscila pq era uma biscate que se fazia de pobrinha as vezes, do Max pq era um viado enrustido e um "jogador" de quinta).

Profile  

PostPosted: Tue Sep 15, 2009 2:42 pm 
Babi Xavier

Eu até ia responder pra ti, PiPi, fazendo um post de 10 páginas [/João Granja] pra provar minhas palavras, mas desisti. Não vale a pena discutir por isso.

Contra factum non valet argumentum, mas por mais que eu mostre, tu nunca irá concordar comigo nessa questão. =)

Profile  

PostPosted: Tue Sep 15, 2009 3:06 pm 
Stephanie Paris

Marco P wrote:
Eu juro que até agora não entendi o ponto dessa discussão.

Nem eu, parece que no fim todos eles estavam defendendo o mesmo ponto de vista o.o

Quote:
"Fran não ganhou por culpa dela". É claro né. Óbvio. Eles não são Pokemons que pode jogar a culpa no treinador deles em caso de alguma derrota, ou sei lá o que. Perderam por causa deles mesmo.

VAK não foi nesse sentido que eu falei, óbvio. O que eu quis dizer com "Fran perdeu por culpa dela" foi no sentido de que, pra mim, ela esteve com a vitória nas mãos desde o início do programa e não soube aproveitar da forma adequada essa "vantagem" que ela tinha com a edição e talz. Nesse sentido, ela é diferente de gente como Naná, Milena, Flávio etc que nunca sequer estiveram perto de vencer o programa, daí eu dizer que a derrota de Fran foi mais por culpa dela do que qualquer outra coisa.

Mas em última instância, óbvio que cada um é culpado pelo seu fracasso. É só que em alguns casos esse fracasso é mais eminente/provável do que em outros =]

Quote:
E não acho que a Fran era tão popular assim não. Muita gente achava ela desequilibrada (assim como muita gente não gostava da Ana pq se fazia de vítima e era um porre, da Priscila pq era uma biscate que se fazia de pobrinha as vezes, do Max pq era um viado enrustido e um "jogador" de quinta).

Nossa, eu acho que Fran era super popular tanto entre o povão quanto entre os indies seila rs. Os próprios números de popularidade do começo até perto do fim um tanto que apontam isso. Acho que a coisa foi piorar pra ela mais pra perto do final mesmo.

Profile  

PostPosted: Tue Sep 15, 2009 10:13 pm 
Sandrinhaa *-*

Participantes que seriam chamados por serem queridinhos da Globo e participariam
BBB1 -> Alessandra e Helena
BBB 2 -> Thaís (por falta de outros)
BBB 3 -> Jean Masumi (devido a doença dele), Joseane (por ser a primeira miss), Elane (a professorinha) e Viviane (a primeira mulher corpo que é "du-bem")
BBB4 -> Não há grandes queridinhos aqui
BBB5 -> Juliana Cabelo Roxo (a menina descolada que saiu cedo) e Alan (o cara legal)
BBB6 -> Rafael (por ter salvo o jogo) e Mariana (que perdeu devido os pobrinhos)
BBB7 -> Fani (a puta queridinha, sem contar que era do triângulo) e Flávia (a amiga do triângulo)
BBB8 -> Thalita (a única ex-BBB atriz que aceitaria participar), Natália, Marcão (por ser o chato amigo de todos), Thati Bione (a super mulher)
BBB9 -> Priscila (minha única dúvida da lista se aceitaria voltar), Francine (na falta de Priscila) e Josiane (na falta de Priscila e Francine.

Entre eles os que acho que mereciam voltar são:
BBB1 -> Alessandra
BBB 3 -> Jean Masumi
BBB5 -> Juliana Cabelo Roxo (Pra termos uma primeira eliminada voltando)
BBB6 -> Rafael (Se é pra termos um participante de cada edição)
BBB7 -> Fani
BBB8 -> Natália
BBB9 -> Priscila

Profile  

PostPosted: Tue Sep 15, 2009 10:18 pm 
Priscila Pires

qualquer um wrote:
BBB5 -> Juliana Cabelo Roxo (Pra termos uma primeira eliminada voltando)

Vermelho! D:

Profile  

PostPosted: Tue Sep 15, 2009 10:23 pm 
Sandrinhaa *-*

Participantes que seriam chamados devido importância no jogo, ainda que não fossem queridinhos, e voltariam.

BBB1 -> Adriano
BBB 2 -> Cida, Manuela, Tina (se queimou depois do programa, mas nem tanto atualmente)
BBB 3 -> Harry
BBB4 -> Marcela, Juliana Ninguém Merece, Solange, Tatiana (todas 4 têm a mesma justificativa que dei pra Tina)
BBB5 -> Paulo André (devido Rogério Padovan não aceitar) e Aline (se PA não pudesse ir)
BBB6 -> Não há ninguém relevante
BBB7 -> Alberto e Felipe (se Alberto não pudesse ir)
BBB8 -> Marcelo
BBB9 -> Naiá e Maira Video que vazou (devido brigas com Francine e cia, porém agora vem a história que ela foi contratada pelo SBT)

De todos eles os únicos que eu selecionaria seriam Harry e Aline por já termos personagens melhor que eles como vilões.

Last edited by qualquer um on Tue Sep 15, 2009 10:47 pm, edited 1 time in total.

Profile  

PostPosted: Tue Sep 15, 2009 10:45 pm 
Sandrinhaa *-*

Queridinhos que se queimaram e não seriam chamados

Sabrina Sato (BBB 3), Íris (BBB7) e Ana Carolina (BBB9) -> Quem mandou ir pra outra emissora
Gyselle (BBB8) -> Quem mandou não cumprir o prometido pro Boninho.

Queridinhos que seriam chamados, mas recusariam
Sérgio (BBB1) e Vanessa (BBB1), Graziele (BBB5) e Priscila (BBB9), sendo a última minha dúvida se aceitaria

Participantes que não seriam chamados de forma alguma
BBB 3 -> Dílson (por ter desistido)
BBB5 -> Tati Rio e Marielza (por terem falado mal da Globo)
BBB6 -> Taís (por ter esnobado Bial)
BBB7 -> Analy (por ter vetado Fani e colocado Irís no paredão, porém podem colocar como a mãe do único filho de ex-BBBs)

Outros participantes bons que não aceitariam participar
Estela (BBB1), Marcelo Dourado (BBB4), Zulu (BBB4) e Rogério Padovan (BBB5)

Profile  

PostPosted: Wed Sep 16, 2009 12:23 am 
Marina Erthal

mega análise que qualquer um faria ... HÁ!!! entenderam a piada?! /oiq bjo

Profile  

PostPosted: Wed Sep 16, 2009 1:13 am 
RuPaul

"Queridinhos que se queimaram e não seriam chamados"

Se queimaram? Tu acha que tendo um BBB com participantes retornando o Boninho ia RECUSAR a Sabrina Sato? É óbvio que ele ia querer ela de volta. Nesse caso, ela é quem não quer. Não tem pra que ela voltar pra lá! A não ser que o cachê fosse muito alto.

Quem eu acho que com certeza é chamado e topa é o BãaaBãaa. Eles tão falando que vencedores não vão voltar... mas eu acho muito difícil. Ele se acha muito e não perderia essa exibição gratuita. Como hoje todo o Brasil sabe a criatura burra e exibicionista que ele é, tomaria na toba cedo.

Por mim poderiam colocar todos os vencedores chatos: BãaaBãaa, Cauboi, Dhemoni, Diego, Jean Whylllhyz, Max, Rafael... pq só em saber que SEIS deles vão ser eliminados pelo público já vai fazer com que o programa tenha ao menos SEIS momentos D-E-L-I-C-I-O-S-O-S!

Profile  

Post subject: Ana Carolina Madeira e o RESTO
PostPosted: Wed Sep 16, 2009 4:25 am 
Miro Moreira

Cinderela-bate-peitinho wrote:
>A diferença de votos nas finais do BBB9 e BBB8 foi porque no 9 todos estavam satisfeitos com o F3, quem vencesse seria bom

TODOS estavam satisfeitos? Todos quem, cara pálida? Patético de vossa parte FINGIR ignorar a GIGANTE TORCIDA de Ana, na qual me incluo e pelo menos 60% de todo mundo que conheço e que assistia ao programa.... Pffff - Tente na próxima, coração!!!

ANA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Lado B (Fake Héteros Mix e Ruiva, Cara de cavalo, Anã-Melancia e Francineide Piaia, a falsa jeca, vulgo tola escadinha...KKK)

Image
LOGAN SEMPRE APROVOU ANA

Profile  

PostPosted: Wed Sep 16, 2009 10:32 am 
Marina Erthal

Engraçado que eu não conhecia ninguém que torcia para a Ana ... todo mundo comentava o quanto ela era insuportável e mimada. Mas sei lá neh ...

Eu gosto de BBB assim, com vários participantes com torcida, gente discutindo e se descabelando para defender meia dúzia de hamsters. <3

Profile  

PostPosted: Wed Sep 16, 2009 2:21 pm 
Babi Xavier

Seus nomes substitutos pros nicks do fórum denotam um humor refinadíssimo, P&L :roll: :roll: :roll:

Profile  

PostPosted: Wed Sep 16, 2009 2:48 pm 
Maíra Vieira

Vou postar uma escadinha dizendo quem eu acho que devia ir por afinidade e polemica:

BBB1: Cris, Leka, Adriano
BBB2:Tina, Cida
BBB3: Jean, Harry, Andrea
BBB4: Çol, Mama, Tonton, Tati
BBB5: Gê, PA, Tati rio
BBB6: Saullo, Rafael e Carlão
BBB7 : Alberto, Alan pierre, Airton, Fani, Siri
BBB8 : Talita, Jaque, Bianca Nati, Gygy, Marcelursa
BBB9 : Ana, Pri, Fran, Ralf, Ton, Naná e Maíra

Profile  

Post subject: Re: Ana Carolina Madeira e o RESTO
PostPosted: Wed Sep 16, 2009 5:27 pm 
Maíra Vieira

Passiva & Linda wrote:

TODOS estavam satisfeitos? Todos quem, cara pálida? Patético de vossa parte FINGIR ignorar a GIGANTE TORCIDA de Ana, na qual me incluo e pelo menos 60% de todo mundo que conheço e que assistia ao programa.... Pffff - Tente na próxima, coração!!!

Nossa, mas ninguém adivinhou que você é anática rs

Image
LOGAN APROVA TAYLOR SWIFT

Profile  

Post subject: Até o Obama ficou PUTO
PostPosted: Wed Sep 16, 2009 7:32 pm 
Miro Moreira

Cinderela-bate-peitinho wrote:
>Seus (...) do fórum denotam um humor refinadíssimo, P&L

Não te perguntei nada, piranha!!! rs

Algum fã de Logan wrote:
>LOGAN APROVA TAYLOR SWIFT

Sim, ele aprova!!! E se pudesse mandaria uma dúzia de balas na testa do babacão do Kanye West, que interrompeu o discurso da menina ao receber o prêmio 'BEST VIDEO' no VMA:
"Taylor, I'm really happy for you, and I'm gonna let you finish, but Beyoncè had one of the best videos of all time!"

Image
"ME DÁ ESSE MICROFONE, VADIA!"

Profile  

PostPosted: Wed Sep 16, 2009 8:15 pm 
Jade Cole

Eu também amo a Taylor, Passiva! <3
É a minha cantora preferida *-*

<3

Profile  

PostPosted: Fri Sep 18, 2009 12:15 pm 
Priscila Pires

<3 Taylor Avulsa <3

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 94 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next

All times are UTC - 3 hours