|
CTRL C + CTRL V do meu post no fórum:
Meu cast de second chances seria:
BBB1: André Gabeh como a bill loukíssima que passaria KY no corpo depilado para ir escorregando até a final sem enfrentar nenhum paredão e ficar em 3rd place pela segunda vez, como Janelle Pierzina.
Cristiana como a versão crescida da Menina Pastora Louca, para mostrar que religião independe atitudes (*cof* Gretchen *cof*) e mandar todos enfiarem leites condensados no coo, na xota e em qualquer outro buraco erógeno.
BBB2: Rita CARTOMANTE para ver nos búzios que será novamente o first boot.
BBB3: Jean Massumi, para fazer par com Mama BBB4 e ficarem na varanda fumando, maldizendo os participantes e bolando estratégias contra todos, inclusive o Bial.
BBB4: Marcela ‘Mama’, que fará par com Jean Massumi e lançará sua segunda frase cérebre: ANTONELLA JEAN, VOCÊ VOTARÁ NA MAÍRA.
Tatiana Giordano para mostrar seu potencial infinito de barracos, não mui pouco explorado na 4ª edição.
BBB5: Rogério ‘Dr Gê’ Padovan, que será o escudo de votos de VAKs MAKs ardilosas, como Mama e Jean Massumi.
Marcos PADEIRO, porque precisamos de alguém sem carisma para ser carregado nos paredões triplos e se achar forte, chorando pra pedir pra sair e, ao ficar, achar que o público quer que ele SOFRA!
BBB6: Tem alguém memorável nesta edição? Precisei ver os nomes na WIKIPEDIA pra me lembrar de qualquer um que não fosse Mariana PESCADORA, Mara, Agostinho, Rafael e Padre *cof* Hetero *cof*.
BBB7: Alan Pierre, que, pra mim, foi um dos participantes mais inteligentes EVAH e saiu cedo justamente por ter cérebro ao invés de coração bão.
Fani, porque todo mundo merece mais uma dose de UHU NOVIGUAÇÚ
Analy, pra vetar sim, Bial, e sair com porcentagem altíssima contra alguém odiado e odioso, como alguma novata que diga que é moleca, ou que o BBB10 vai quebrar muitos tabus ao inventar uma twist dos velhos, das travas ou dos castrastis.
Theo, filho de Analy e Alan Pierre, como participante newb e o. mais. novos. de. todas. as. edições. do. muuuundo!!!11
BBB8: Marcelo, para mostrar que sofre de outras síndromes psiquiátricas além da bipolaridade.
Jaque Kury, por ser a segunda melhor first boot do programa, e pra mostrar que sóbrios também são vulgares [/Dona Xupa].
Natália, para se juntar com Fani, ralar xoxota juntas na danceflood e causar arrepio nas donas de casa passadoras de vassoura e pano com VEJA LIMPEZA PERFUMADA na sala duas vezes por dia.
BBB9: Maíra Cardi, porque aquela lá tem muito o que mostrar barraqueando com sua roupa de banho feita com a pele de suas irmãs AS JARARACAS.
BBB10: Eu *-*, Bruno Frog *-*, Vee *-* ou quem mais do fórum se inscrever pro programa, já que temos tudo para ABROLHANTAR as edições com nossas estratégias NIVAS.
|