Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:30 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 124 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 4:02 pm 
Priscila Pires

Claro, você se destacou por ir bem...estranho já que o Marcelo sempre vai bem e é tachado de esquecível néam, quanta contradição, até porque ninguém sabia teu nome antes.

Acontece que você querendo ou não, tem algo que você nunca vai poder mudar, eu flopei no pós-show e pra caralho, mas eu GANHEI o rsfdntm1 e você nunca vai ganhar o 2, você vai ter que viver com isso pra sempre.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 4:15 pm 
Theo Becker

Desculpa aí, mas não sabia que você jogava búzios e já sabe o final do programa. Não tenho culpa se Marcelo é considerado esquecível ou não, talvez não adiante ser só o melhor aqui né. Você é a prova viva disso.

Com final definida ou não, o que importa é que eu participei e cheguei até longe para quem era uma pessoa que não tinha contatos com ninguém do fórum. Incrível que isso soa como se fosse um MURRO na cara né porque ser conhecido pelo fórum é uma dádiva de Deus mesmo. :roll:

Last edited by GutoFranco on Mon Apr 20, 2009 10:36 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 4:21 pm 
Priscila Pires

Não que precise de búzios néam

Muro na cara só se for pra você porque você que é tachado de quem tem a personalidade fake só pra impressionar a apresentadora, engraçado que você é clueless e ficou indignada quando eu disse o que todo mundo pensa e comenta. Quando eu sumi a primeira coisa que falaram quando eu voltei foi "Gutinhooo é apaixonado por Gelecia"

Nunca tive nada contra você pessoalmente, mas você foi dar piti porque eu falei o que todos comentam, vai ter que criar barraco com todo mundo que acha então né, seus posts vão dobrar o do taake.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 4:23 pm 
Site Admin

SÓ PRA INFORMAR QUE, DIFERENTE DO QUE ALGUMAS PESSOAS ACREDITAM, AS ELIMINAÇÕES SÃO BASEADAS NOS DESEMPENHOS SEMANAIS DE VOCÊS, E NÃO SÃO PRÉ-DETERMINADAS DE MANEIRA ALGUMA.

SENÃO, FM AINDA ESTARIA AQUI, JÁ QUE ELE "ERA O GANHADOR", CLARO. SE GUTO COMPLETAMENTE OWNAR AS PRÓXIMAS PROVAS TODAS, ÓBVIO QUE ELE VAI GANHAR. E ISSO VALE PARA TODOS OS OUTROS CONCORRENTES.

AGORA, SE NEGUINHO NÃO TEM CAPACIDADE PRA SER MELHOR EM TODAS AS PROVAS DAQUI PRA FRENTE, É OUTRA COISA. NÃO TEM F2 DEFINIDO, NÃO TEM MERDA NENHUMA DEFINIDA DA MINHA PARTE, APENAS PREVISÕES BASEADAS NOS HISTÓRICOS DE VOCES. E PREVISÕES NÃO VALEM DE NADA.

SE TEM ALGUMA VAGABUNDA BISCATEIRA DIZENDO MERDA AOS QUATRO CANTOS SOBRE F2 PRÉ-DEFINIDO, BEM, É MERDA. AO MENOS DA MINHA PARTE.

ADEUS.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 4:27 pm 
Priscila Pires

CALMA, eu nem sabia de F2 pré-definido até olhar teu outro post, só digo que o Guto não vai ganhar porque EU, MINHA OPINIÃO, não acho ele capaz de ownar gente como o Marcelo e o Marco.

Me deixe fora da história do F2 definido porque eu só fiquei sabendo disso agora, e você sabe que eu concordo com muita coisa que você disse lá, fim.

edit: e eu mais do que ninguém sei que no que as eliminações (e ordens de chamada) são baseadas.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 4:48 pm 
Theo Becker

apêe wrote:
Não que precise de búzios néam

Muro na cara só se for pra você porque você que é tachado de quem tem a personalidade fake só pra impressionar a apresentadora, engraçado que você é clueless e ficou indignada quando eu disse o que todo mundo pensa e comenta. Quando eu sumi a primeira coisa que falaram quando eu voltei foi "Gutinhooo é apaixonado por Gelecia"

Nunca tive nada contra você pessoalmente, mas você foi dar piti porque eu falei o que todos comentam, vai ter que criar barraco com todo mundo que acha então né, seus posts vão dobrar o do taake.

Sim, se todos comentam porque logo você veio tirar satisfação? Pois é né, sou apaixonado por Gelecia. Você ainda repete o que pessoas que acabaram de me conhecer falaram, parece até uma menina de 12 anos. Engraçado é como comentavam coisas semelhantes a uma pessoa do fórum e não me refiro ao Flavitcho, que provavelmente você deve citar como exemplo.

Quem começou essa discussão aqui foi você. O que eu coloquei ali em cima deixou bem claro isso.

Guto Galinha D'Angola wrote:
Não quero começar nenhuma briga aqui, só para constar. Porque se começar, sou fake. Myli, saudades.

Sério, apêe. Você tá sendo a pessoa mais hipócrita que eu já vi nesse fórum. Tá me criticando por coisas que te criticavam antigamente né. Só posso ter pena.

apêe wrote:
CALMA, eu nem sabia de F2 pré-definido até olhar teu outro post, só digo que o Guto não vai ganhar porque EU, MINHA OPINIÃO, não acho ele capaz de ownar gente como o Marcelo e o Marco.

Pois eu ownei. Duas vezes. Seguidas.

Sasuke wrote:
AGORA, SE NEGUINHO NÃO TEM CAPACIDADE PRA SER MELHOR EM TODAS AS PROVAS DAQUI PRA FRENTE, É OUTRA COISA. NÃO TEM F2 DEFINIDO, NÃO TEM MERDA NENHUMA DEFINIDA DA MINHA PARTE, APENAS PREVISÕES BASEADAS NOS HISTÓRICOS DE VOCES. E PREVISÕES NÃO VALEM DE NADA.

Eu nunca achei que o programa fosse manipulado. Porém, sempre me diziam isso. Não acho que sou favorito de ninguém e acho ridículo isso de "MYLI É FAVORITO DE GELECIA" ou "PIERZINA TEM QUE CHEGAR LONGE PORQUE DÁ MATERIAL". Se eu sou favorito de alguém, eu fiz por merecer. Seja nos shoots, seja no resto.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 4:57 pm 
Stephanie Paris

Guto Franco wrote:
apêe wrote:

OIE

se você acha que ir apenas ok em uma semana e na seguinte virar a mais nova Tahlia do Brasil é ownar alguém, então parabéns

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 5:04 pm 
Theo Becker

Fragilicia wrote:
Guto Franco wrote:
apêe wrote:

OIE

se você acha que ir apenas ok em uma semana e na seguinte virar a mais nova Tahlia do Brasil é ownar alguém, então parabéns

Pois é né, ficou tão acostumado com a pimpada que levou que não consegue aceitar que foi pior. Seu sonho se eu fosse Tahlia.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 5:06 pm 
Priscila Pires

Sim, se todos comentam porque logo você veio tirar satisfação? Pois é né, sou apaixonado por Gelecia. Você ainda repete o que pessoas que acabaram de me conhecer falaram, parece até uma menina de 12 anos..

Eu tirei satisfação? Eu dei minha opinião já que PERSONALIDADE é um quesito e eu era guest judge, então tinha que dar minha opinião, nada pessoal a você, quem surtou aqui foi você.

E 12 não, 13. risos

Engraçado é como comentavam coisas semelhantes a uma pessoa do fórum e não me refiro ao Flavitcho, que provavelmente você deve citar como exemplo.

Sim, mas eu provei a elas o contrário ué, fora que falavam que eu era amiga dela pra ganhar, eu tou falando que vc tenta fazer uma personalidade pra agradar ela, tentar ser a personalidade de um vencedor ideal pra ela, é totalmente diferente.

Quem começou essa discussão aqui foi você. O que eu coloquei ali em cima deixou bem claro isso.

Se não quisesse discussão, não provocava.

sobre ownar eles, OIE HÁ CONTROVÉRSIAS NÉ RISOS, e isso é a MINHA opinião, MINHA opinião que falar que vc não ganha é uma coisa óbvia como falar que Tya não ganha e isso não tem nada a ver com a parada de Gelecia (que ficou em off na área vip) nem com favoritismo nenhum.

Você pode me surpreender e ownar todas as próximas semanas e ganhar, mas eu duvido muito que isso aconteça, e isso é A MINHA opinião.

ENTÃO PRODUÇÃO, CHAMA ALGUÉM BEM PAULA ABDUL PRA SER GUEST JUDGE PRA FALAR PRO GUTO QUE ELE FOI MAL MAS QUE ESTÁ LINDO ESSA NOITE, PORQUE ELE SE CHATEIA COM OPINIÕES SINCERAS E SEM NADA PESSOAL.

Termino com a minha mesma opinião e repetindo que, não importa o que você fale, não importa o que você argumente, não importa como você me ataque, nada muda o fato que eu ganhei e você nunca vai ganhar BJS BJS TCHAU TCHAU

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 5:17 pm 
Theo Becker

apêe wrote:
Sim, mas eu provei a elas o contrário ué, fora que falavam que eu era amiga dela pra ganhar, eu tou falando que vc tenta fazer uma personalidade pra agradar ela, tentar ser a personalidade de um vencedor ideal pra ela, é totalmente diferente.

Pois é né apêe, porque você nem me conhecia antes para ter uma opinião formada hoje em dia, não é mesmo? Que eu me lembre, você tinha sumido. Então, você foi pela opinião dos outros. Temos Myli de volta.

apêe wrote:
sobre ownar eles, OIE HÁ CONTROVÉRSIAS NÉ RISOS, e isso é a MINHA opinião, MINHA opinião que falar que vc não ganha é uma coisa óbvia como falar que Tya não ganha e isso não tem nada a ver com a parada de Gelecia (que ficou em off na área vip) nem com favoritismo nenhum.

Nossa, porque sua vitória foi o maior BLINDSIDE da história. E você acha que é para dar a opinião de quem? Dos participantes do ONTM? Lógico que é para dar a sua. Ou seja, a opinião de quais pessoas, no caso?

apêe wrote:
Termino com a minha mesma opinião e repetindo que, não importa o que você fale, não importa o que você argumente, não importa como você me ataque, nada muda o fato que eu ganhei e você nunca vai ganhar BJS BJS TCHAU TCHAU

Pelo jeito agora mudou, viu isso na borra de café. Bom, se eu cheguei até aqui eu não quero só vencer como você fez né. EU CHEGUEI A F4 CHEGUEI CHEGUEI CHEGUEI CHEGUEI AGORA VOU VENCER SÓ POR TER TÍTULO. Por favor.

apêe wrote:
ENTÃO PRODUÇÃO, CHAMA ALGUÉM BEM PAULA ABDUL PRA SER GUEST JUDGE PRA FALAR PRO GUTO QUE ELE FOI MAL MAS QUE ELE É LINDO, PORQUE ELE SE CHATEIA COM OPINIÕES SINCERAS E SEM NADA PESSOAL.

Tenta outra, Carlos Alberto de Nóbrega da creche.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 5:22 pm 
Priscila Pires

Claro que não gutinho, bobinho, eu lembro de vc no TARF, por mais que seja difícil. Fora que no dia que eu entrei já tava vc e o flavitcho ali num barraco super uó tanto que eu bloqueei o chat na hora e até comentei com o Moonie.

Ah, então você se inscreveu no RSFDNTM só pra chegar no top4, isso é suficiente pra você? tá bom então, pensei que todos aqui quisessem igual ganhar e fossem lutar por isso, TYRA FICARIA MUITO DECEPCIONADA, depois desse comentário eu acho que a Tya devia mesmo ir pro F3.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 5:25 pm 
Stephanie Paris

apêe wrote:

APÊE TE AMO!

apêe wrote:

Concordo Apêe... se fosse por isso eu teria ganhado outros realities forunzisticos e todo mundo sabe pq, beijas.

:bj: :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 5:26 pm 
Priscila Pires

Ah, e pra deixar claro, não queria fazer barraco com ninguém, só que eu dei minha opinião e fui atacada, não tenho nada pessoal contra o Gutinho, tanto que quando fui julgar o Marco eu dei nota baixa no portfolio dele do go see e mesmo assim adoro ele e quero ele no mínimo no top2 e eu nem tinha intimidade com o Marcelo e agora eu quero ele no f2 no mínimo também, porque ele é ótimo e merece.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 5:27 pm 
Priscila Pires

Poiséam Nicole diva, acham que eu sou burra porque eu tava sumida, pelo visto o pessoal não leu os outros realities tbm néam.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 5:29 pm 
Theo Becker

Eu só comecei a falar mais com o povo do fórum com o começo do RSFDNTM, porque TARF era competição de alianças e tive que adicioná-los por conta do RSFDNTM. Porém, o único que eu falava antes do RSFDNTM era Taake. Pode perguntar a ele para ver se mudei minha personalidade.

Quanto à discussão do Flavitcho, não tenho culpa se a pessoa que mais faz barracos desnecessários tem a hipocrisia de se fazer de Madre Teresa de Calcutá. Pelo menos a mim, você não engana

Quanto a fato de comemorar a chegada no top 4, foi uma ironia com você, que foi de novo hipócrita. Faz questão de dizer que venceu, mesmo admitindo que não adiantou de nada vencer, só adiantou para você ficar com o título de vencedora de algo. Porém, como você não deve ter estudado figuras de linguagem ainda né, então desculpa.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 5:36 pm 
Marina Erthal

NÃO COLOQUEM MEU NOME NESSA HISTÓRIA, PORRA!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 5:38 pm 
Priscila Pires

Ah sim, estou fazendo a Madre Teresa porquê? Até parece que eu ía discutir com você pq te acho ruim, tanto que achava o taake péssimo competidor e achava um absurdo ele estar no top5 e não fui lá falar nada ué, é minha opinião e não afeta nada.

Eu disse que ganhei só pelo título, gutinho? BOM, pelo visto você faltou as aulas de intepretação, eu venci e na época eu queria mais que tudo e com todo meu coração [/participante de antm] ser do blog e tudo mais, tanto que entreguei todos os trabalhos (menos 2 porque não deu, mas não foi por desânimo), mas as coisas tomaram outro rumo, eu descobri depois que não era isso que queria porque fiquei desanimada, sem paciência e etc, mas isso não tira o fato que EU GANHEEEEEEEEEEEI, e estou aqui agora tendo que JULGAR VOCÊ enquanto você nunca vai poder dizer isso :(

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 5:40 pm 
Site Admin

Nicole D'Amato wrote:
apêe wrote:

APÊE TE AMO!

apêe wrote:

Concordo Apêe... se fosse por isso eu teria ganhado outros realities forunzisticos e todo mundo sabe pq, beijas.

:bj: :bj:

POIS É, MAS SE NÃO FOSSE PELO MOTIVO QUE VOCÊ CITOU, NÃO TERIA CHEGADO NEM NO F5 DE UM, NEM NO F4 DE OUTRO.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 5:43 pm 
Theo Becker

apêe wrote:
Ah, e pra deixar claro, não queria fazer barraco com ninguém.

Não queria não né? Perdeu a hora do terço para isso?

apêe wrote:
Eu disse que ganhei só pelo título, gutinho? BOM, pelo visto você faltou as aulas de intepretação, eu venci e na época eu queria mais que tudo e com todo meu coração [/participante de antm] ser do blog e tudo mais, tanto que entreguei todos os trabalhos (menos 2 porque não deu, mas não foi por desânimo), mas as coisas tomaram outro rumo, eu descobri depois que não era isso que queria porque fiquei desanimada, sem paciência e etc, mas isso não tira o fato que EU GANHEEEEEEEEEEEI, e estou aqui agora tendo que JULGAR VOCÊ enquanto você nunca vai poder dizer isso :(

Valeu por confirmar o que eu falei, pelo menos sei que uma pessoa tem a mesma opinião que a minha. Na boa, enfie o diminutivo no cu.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 5:46 pm 
Priscila Pires

Não sou o tipo de pessoa que aceita desaforo e se conforma, Gutinho, todo mundo sabe que eu gosto de dar a última palavra quando me provocam néam. Já acabou, agora?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 5:48 pm 
Theo Becker

apêe wrote:
Não sou o tipo de pessoa que aceita desaforo e se conforma, Gutinho, todo mundo sabe que eu gosto de dar a última palavra quando me provocam néam. Já acabou, agora?

Pois é né, fui eu que provoquei mesmo Irmã Dulce. Dê uma diminuida no seu ego aí, tá realmente precisando.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 5:52 pm 
Priscila Pires

Me desculpa Gutinho, meu ego é assim porque eu fico intimidada perto de você. "Olha vou te provocar, mas não quero discussão nenhuma"

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 5:59 pm 
Theo Becker

Queria evitar discussão para não dar motivos a pessoas losers que nem você que acham que todo mundo quer ser alguém. Isso você tentou, nem isso conseguiu.

E eu tô bem intimidado aqui por discutir com praticamente uma aleatória para mim.

Do jeito que você é, não vejo a hora de ver comentários do tipo:

apêe wrote:
OWNEI GUTINHO NÃO É MESMO

apêe wrote:
TAVA COM SAUDADES DE OWNAR ALGUÉM

apêe wrote:
QUANDO ESTRÉIA O NOVO FILME DE BRATZ MESMO?

E não. Você não é a rainha do fórum, como você tem certeza. Nem chega a ser escrava do fórum.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 6:02 pm 
Priscila Pires

Claro que eu não sou a rainha do fórum, sou uma freira não é? que absurdo eu julgar os finalistas do rsfdntm.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 6:03 pm 
Stephanie Paris

Reznor wrote:

POIS É, MAS SE NÃO FOSSE PELO MOTIVO QUE VOCÊ CITOU, NÃO TERIA CHEGADO NEM NO F5 DE UM, NEM NO F4 DE OUTRO.

Tudo bem, de qualquer forma o que eu quis dizer foi que quem era bom realmente ficou na competição. Não to falando que tudo foi manipulado ao meu favor. Não acredito que as coisas tenha acontecido realmente assim.
Não acho que eu tenha sido ruim, mas definitivamente tinha gente bem melhor que eu e bem mais entendida de reality shows.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 6:05 pm 
Theo Becker

Não é necessário ser nonsense não. Seja só tosca, que tá demais.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 6:06 pm 
Priscila Pires

Tá bom desculpe-me, você tem uma personalidade falsa mas sua cor tá linda essa noite

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 6:18 pm 
Theo Becker

Pois é né, obrigado por ter me dado sono. Abraços, personalidade mais original e única do universo!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 6:28 pm 
Priscila Pires

Beijos, a América te ama e você não merece ficar entre os menos votados essa semana.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Apr 17, 2009 6:34 pm 
Theo Becker

AI MEU DEUS, ALGUÉM ME AMA. Pelo jeito tá bom né?

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 124 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next

All times are UTC - 3 hours