Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:08 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 73 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 12:26 am 
Stephanie Paris

ALELUIA MAYTÊ FORA :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 12:29 am 
Mama

Foi triste a demissão dela!!!
Mas foi justa!!!!
Gostei mais da MAxxi tbm, ainda bem q Staphannie ficou!!!!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 12:29 am 
Babi Xavier

Cópia da versão americana...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 12:31 am 
Jade Cole

VAI EMBORA, EXU!

Que drama pra demitir aquela que CLARAMENTE devia sair, por todo histórico.

Mas agora... terça sobram 4, quinta sobram 3 e terça os 2 finalistas. quinta, 28/05, é a final? Mas o programa não teria que terminar antes da Fazenda, que estreia 27/05? :shock:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 12:35 am 
Theo Becker

Uau! Eliminação dupla semana que vem. :o

Torcendo pra que a Ana e a Stephanie sejam a dupla eliminada.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 12:35 am 
Tahlinha Tostadinha *-*

Próxima prova será em duplas

Uma dupla vai vazar.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 12:36 am 
Priscila Pires

MAYTÊEEEE =(((((

Era a minha segunda torcida ali dentro (só perdendo pra minha Musa Mor: Stephanie), uma pena. Uma demissão óbvia, mas injusta...

Não consigo gostar daquela Mariana, acho ela robótica demais. Ela fala bem, é articulada,e scolhe bem as palavras nos seus discursos, mas ela é muito sem emoção. Eu não consigo sentir nada dela...

Bom, agora é torcer que pelo menos minha diva Steph continua no programa
:bj:

E tomara que ela faça parceria com o Rodrigo ou Karina, alguém assim pra ela ir pro top 4
:bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 12:39 am 
Babi Xavier

Eu acredito que a Stephanie vai fazer dupla com a Ana Paula porque as duas vão sobrar - ninguém vai querer fazer par com elas.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 12:43 am 
Priscila Pires

Nossa, será?

Bom, pouco importa quem ela faça dupla. Contanto que ela não seja eliminada...

Acabei de perceber que eu nunca gostei de alguém em um O Aprendiz, tanto brasileiro, quanto americano, tanto quanto eu gosto da Stephanie.
Steph <333333

Minha escadinha atual:
Steph >>>>>>>>>>>>>>>>>>> ad eternum >>>> ana > rodrigo > karina > mariana > marina

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 12:45 am 
RuPaul

Ksheen wrote:
Thiago wrote:
Maytê tem que sair pelo histórico. Mas sei lá, Mariana.. :P

Mariana teve UM desempenho reprovável. Maytê teve, vejamos, OITO?
Sem falar que é o quinto lindíssimo B3 dela, OU SEJA.

EDIT - Sim, dá pra ver claramente que Justus RELUTA em tirar Maytê. Agora com os DOIS conselheiros falando isso pra ele, aí vai ser esculacho se ele ficar protegendo de graça o.o

EDIT 2 - Só porque eu tava disposto a ignorar Marina até sua linda saída (ou não, já que não temos mais spoilers), ela vem e faz algo super relevante. Mais uma reviravolta na escadinha tsk

Ué.. EU TÔ FALANDO PELO JUSTUS. Não ficou claro pra você que ele tava FAZENDO DE TUDO pra eliminar Mariana ou Rodrigo? Apelou até falando do curso da Mariana, ainda bem que ela respondeu bem... confesso que eu responderia "SE VOCÊ NÃO QUER ALGUÉM DESSA AREA DE COMPUTAÇÃO PRA QUE VOCÊ ME SELECIONOU SEU FIDIPUTA?"

E depois o Rodrigo falando da mesa com o nome da filha...

Apelou demais o Justus! Tava vendo a hora dele deixar a Maytê! E olha.. tava vendo a hora dele não tirar ninguém! mas como será trabalhado em dupla semana que vem ele manter a Maytê ia ter que mudar tudo nas provas..

AH, E EU ACHO É QUE RODAM DUAS PESSOAS. NÃO NECESSARIAMENTE A DUPLA. UMA DUPLA VENCE E VIAJA. As outras duas duplas vão pra sala.. e vão procurar o bottom 2 da tarefa e tirar da disputa. Se fosse a pior dupla rodar, não teria pq ter sala de reunião!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 12:46 am 
Babi Xavier

Ele disse "uma dupla sai", então provavelmente a que ganha viaja e as outras duas se enfrentam na sala.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 12:46 am 
Stephanie Paris

Justus enrolou tanto pra demitir Maytê que só faltou ela dar meia volta, reconsiderar e demitir os outros 6 que não ela.

Marina indubitavelmente foi o destaque do episódio, ainda que nem tudo que foi mostrado dela foram maravilhas. Ainda assim, conseguiu gerir uma idéia - mesmo enfrentando a abrasividade de Stephanie e a nulidade de Ana - e ajudou decisivamente a Maxxi a vencer, isso contando com uma desvantagem numérica.

Stephanie voltou a barraquear insanamente, ainda que tenha parecido lúcida no início da tarefa, quando disse para as meninas deixarem de lado as picuinhas de BR e trabalharem pra vencer juntas. Ana tentou mediar Marina vs. Stephanie sem muito sucesso e não agregou muita coisa.

Achei a Best meio seila hoje. Mariana não foi uma má líder no que diz respeito a gerenciar pessoas e tomar iniciativa. Acho que o grande pecado mesmo foi o conceito (ou a deficiência deste) na hora de projetar a peça. A idéia de Karina, ainda que fosse a única relevante e aceita por toda a equipe, era meio capenga e pouco funcional. A execução porca só fez queimar ainda mais a idéia que já não era ótima. Rodrigo pelo menos pôs a mão na massa, mas não fez um trabalho ótimo. Ninguém fez aliás. Maytê foi posta de escanteio mas todo mundo sabe que o desempenho dela seria igual ou pior que o dos outros, caso ela tivesse importância na tarefa.

Acho que a única que não se prejudicou tanto hoje na Best foi Karina, porque pelo menos ela foi proativa no que tange a criação e conseguiu MAIS UMA VEZ se fazer imune ao B3. É incrível que ninguém nunca julgue ela digna de B3. Com certeza ela vende o trabalho dela muito bem para os outros, ainda que não seja o melhor dos trabalhos, como hoje.

Escadinha:::

Karina (a iniciativa compensou as falhas) >> Mariana (down) > Rodrigo (down) >>> Stephanie = Marina (up) >>>>>>>> Ana (igual a sempre).

Last edited by Ksheen on Fri May 15, 2009 12:50 am, edited 2 times in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 12:48 am 
Tahlinha Tostadinha *-*

Torcendo pra que Ana Paula e Stephanie formem uma dupla e que,obviamente percam, e se matem na sala de reunições,num barraco tipo Çolange e Marcela.

Ana Paula,péssima líder,as idéias boas foram de Marina e Stephanie.Mariana,boa líder

Prova subjetiva dá nisso.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 12:52 am 
Tahlinha Tostadinha *-*

Minha escadinha

Rodrigo > Mariana = Karina >Marina> Stephanie> Ana Paula

A propósito: Meu Spolier no tópico dos spoilers postado ontem estava certo: Mayté teria sido demitida.Um amigo meu viu ela em um Shopping em São Paulo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 12:56 am 
Sandrinhaa *-*

Gostei muito do spoiler pro F6 ter furado.
Bem antes do fim da prova eu já achava que o quiosque da Maxxi era bem melhor que aquela mesa, por tudo que já falaram e estava procurando a desculpa que o Justus ía dar pra ter a Best como vencedora.
Mas enfim, Maxxi ganhou e Stephanie continua pelo menos por mais um episódio. Ela não tem minha torcida, mas que ela é bem legal de assistir ninguém pode negar. Sobre a Ana, a incompetência das duas é semelhante, bem como o fator televisivo. Ver as três da Maxxi brigando o tempo todo é muito legal.
Sobre a Maytê, eu não via a hora dela ser eliminada, mas queria que o Justus eliminasse o Rodrigo só pros 3 que estão se achando os melhores, e com alguma razão, sossegarem o facho.
De onde vcs tiraram que a próxima prova é em duplas?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 12:58 am 
Stephanie Paris

Thiago wrote:
Ué.. EU TÔ FALANDO PELO JUSTUS. Não ficou claro pra você que ele tava FAZENDO DE TUDO pra eliminar Mariana ou Rodrigo? Apelou até falando do curso da Mariana, ainda bem que ela respondeu bem... confesso que eu responderia "SE VOCÊ NÃO QUER ALGUÉM DESSA AREA DE COMPUTAÇÃO PRA QUE VOCÊ ME SELECIONOU SEU FIDIPUTA?"

Eu percebi que você tava se referindo a ele :lol:
Tanto é que você mesmo disse que também achava que Maytê devia sair pelo histórico. Eu só enfatizei que - como COM TODA A CERTEZA Justus ia pegar no pé dos outros (Mariana principalmente) pra aliviar o lado de Maytê - não dava pra fechar os olhos pro TRASTE COMPLETO que Maytê foi o programa todo. E, em se tratando de Justus e de sua persistência em algumas pessoas inúteis (Yanne, Henrique, etc) eu super vi também a possibilidade dele sacanear a Mariana só pra ter uma desculpa pra carregar a Maytê de novo :roll:

qualquer um wrote:
Sobre a Maytê, eu não via a hora dela ser eliminada, mas queria que o Justus eliminasse o Rodrigo só pros 3 que estão se achando os melhores, e com alguma razão, sossegarem o facho.
De onde vcs tiraram que a próxima prova é em duplas?

Não acho que Mariana Rodrigo e Karina estejam hiperventilando ou semelhante, se achando os favoritos. Sério mesmo, eu nunca vi nada assim transparecendo por parte deles. Até porque essa coisa de favoritos é muito mais um fenomeno dos espectadores que escolhem quem acham fortes e talz. Acho que eles tem consciencia do bom histórico deles e só.

Justus disse que a prova vai ser em duplas no teaser do próximo episódio ;)

Last edited by Ksheen on Fri May 15, 2009 1:04 am, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 12:59 am 
Babi Xavier

O preview mostrou o Justus falando das duplas.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 1:03 am 
Priscila Pires

Nossa, Ksheen, eu discordo em quase tudo referente a Marina, Ana e Steph...

A idéia do quiosque foi da Ana, não? E não da Marina...

E a Ana não ficou tentando separar a briga das duas. Ela é bem esquentada também e apareceu discutindo com as duas em outros momentos.

Eu vi mais bom senso na Steph msm, que fez aquele discurso de temos q trabalhar juntas (e depois fazer a versão nacional de "I'm not here to make friends, I'm here to win"), mas que ainda assim discordou das outras meninas (já q ela tem um temperamento mais forte msm).

Mas discordo fortemente sobre a Marina ter tido um papel essencial na vitória da equipe. Eu acho que as três tiveram o mesmo impacto.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 1:06 am 
RuPaul

Ksheen wrote:
Thiago wrote:

Eu percebi que você tava se referindo a ele :lol:
Tanto é que você mesmo disse que também achava que Maytê devia sair pelo histórico. Eu só enfatizei que - como COM TODA A CERTEZA Justus ia pegar no pé dos outros (Mariana principalmente) pra aliviar o lado de Maytê - não dava pra fechar os olhos pro TRASTE COMPLETO que Maytê foi o programa todo. E, em se tratando de Justus e de sua persistência em algumas pessoas inúteis (Yanne, Henrique, etc) eu super vi também a possibilidade dele sacanear a Mariana só pra ter uma desculpa pra carregar a Maytê de novo :roll:

Ah sim. desculpe =P

Quanto as duplas... isso é pra se livrarem de uma vez das candidatas mais fracas (Ana, Marina e Steph).. pelo menos uma delas já está fora na semana que vem, e se bobear.. rodam até duas!

Vou torcer MUITO pra que a dupla Steph e Ana ganhe a tarefa! Imagina as duas no top 4? E Justus tendo que demitir Marina + Rodrigo/Karina/Mari??? Muito mais emoção! =P

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 1:07 am 
Site Admin

Ksheen wrote:
Justus enrolou tanto pra demitir Maytê que só faltou ela dar meia volta, reconsiderar e demitir os outros 6 que não ela.

Marina indubitavelmente foi o destaque do episódio, ainda que nem tudo que foi mostrado dela foram maravilhas. Ainda assim, conseguiu gerir uma idéia - mesmo enfrentando a abrasividade de Stephanie e a nulidade de Ana - e ajudou decisivamente a Maxxi a vencer, isso contando com uma desvantagem numérica.

Stephanie voltou a barraquear insanamente, ainda que tenha parecido lúcida no início da tarefa, quando disse para as meninas deixarem de lado as picuinhas de BR e trabalharem pra vencer juntas. Ana tentou mediar Marina vs. Stephanie sem muito sucesso e não agregou muita coisa.

Achei a Best meio seila hoje. Mariana não foi uma má líder no que diz respeito a gerenciar pessoas e tomar iniciativa. Acho que o grande pecado mesmo foi o conceito (ou a deficiência deste) na hora de projetar a peça. A idéia de Karina, ainda que fosse a única relevante e aceita por toda a equipe, era meio capenga e pouco funcional. A execução porca só fez queimar ainda mais a idéia que já não era ótima. Rodrigo pelo menos pôs a mão na massa, mas não fez um trabalho ótimo. Ninguém fez aliás. Maytê foi posta de escanteio mas todo mundo sabe que o desempenho dela seria igual ou pior que o dos outros, caso ela tivesse importância na tarefa.

Acho que a única que não se prejudicou tanto hoje na Best foi Karina, porque pelo menos ela foi proativa no que tange a criação e conseguiu MAIS UMA VEZ se fazer imune ao B3. É incrível que ninguém nunca julgue ela digna de B3. Com certeza ela vende o trabalho dela muito bem para os outros, ainda que não seja o melhor dos trabalhos, como hoje.

Escadinha:::

Karina (a iniciativa compensou as falhas) >> Mariana (down) > Rodrigo (down) >>> Stephanie = Marina (up) >>>>>>>> Ana (igual a sempre).

Oi? o_o

Sério, eu não sou o único a dizer que nós não vimos o mesmo episódio. A Ana tava mais interessada em brigar com a Stephanie e com a Marina que mediar qualquer coisa. A Marina e a Stephanie estavam tão erradas uma quanto outra, porque uma TODA HORA queria impôr a idéia sobre a outra. Eu acho que a Maxxi ganhou, sim, pelo trabalho em equipe, que no fim, deu certo. Mesmo com elas se socando toda hora, quando a idéia foi decidida e elas botaram a mão na massa, o negócio funcionou.

Então não, não acho que essa vitória mereça ser creditada à Marina, porque ela foi tão boa/ruim quanto as outras três.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 1:08 am 
Stephanie Paris

Marco, eu disse isso, com base nas pessoas que disseram que a ideia do quiosque foi da Marina. Eu não vi (distraído tsk) e perguntei quem tinha sido, daí disseram que foi ela. O que eu vi foram as três falando de energia solar e talz. Agora, se foi a Ana que deu a idéia, o mérito é dela então.

E eu vi Ana discutindo com Marina também (aliás, Marina bateu boca com as duas hoje), mas é que Marina X Steph foi super veiculado hoje, Ana teve até confessionário falando como estava sendo liderar as duas e mediar as posições divergentes delas, daí eu ter dito aquilo. Mas fora isso eu não vi Ana tendo papel importantíssimo na prova ("não vi" é "não vi" mesmo, não significa que não aconteceu - toda hora me chamavam aqui em casa e eu não pude assistir direito o episódio).

Moonie wrote:
Sério, eu não sou o único a dizer que nós não vimos o mesmo episódio. A Ana tava mais interessada em brigar com a Stephanie e com a Marina que mediar qualquer coisa. A Marina e a Stephanie estavam tão erradas uma quanto outra, porque uma TODA HORA queria impôr a idéia sobre a outra. Eu acho que a Maxxi ganhou, sim, pelo trabalho em equipe, que no fim, deu certo. Mesmo com elas se socando toda hora, quando a idéia foi decidida e elas botaram a mão na massa, o negócio funcionou.

Então não, não acho que essa vitória mereça ser creditada à Marina, porque ela foi tão boa/ruim quanto as outras três.

Foi isso que eu não entendi e daí ter creditado a Marina, porque eu vi TUDO da Maxxi, menos trabalho em equipe o.o
Eu vi as três se matando praticamente, daí fica difícil conceber que elas juntas promoveram aquele resultado. E pelo fato de terem dito que a ideia do quiosque foi de Marina, eu creditei o sucesso mais a ela por isso, simplesmente. Mas óbvio que se não foi dessa forma, então não tá correto o que eu disse. Eu até quis saber se foram as três que conceberam a peça, mas disseram que foi a Marina, daí eu ter escrito isso.

Last edited by Ksheen on Fri May 15, 2009 1:17 am, edited 2 times in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 1:09 am 
Sandrinhaa *-*

Minhas escadinhas

No quesito competência:
Mariana(10) > Karina(9) > Marina(8) > Rodrigo(7) > Stephanie(6) = Ana(6)

No quesito "Que legal é assistir":
Stephanie(10) > Ana(9) > Mariana(8) = Marina(8) > Karina(6) > Rodrigo(5)

Deixa eu tentar explicar o porquê dessa pontuação de 5 a 10 que inventei: Pra ver qual eu acho que rende mais para o programa após somar os pontos nas duas escadinhas.
Mariana 18
Marina 16
Sthepanie 16
Karina 15
Ana 15
Rodrigo 12
Em resumo, o Justus deve inventar uma desculpa pra eliminar o Rodrigo na próxima prova e embora os barracos da Ana sejam legais, a Stephanie ficando pode render mais.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 1:11 am 
Babi Xavier

O preview mostrou o Justus falando das duplas.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 1:14 am 
Priscila Pires

Só um aviso...

PIERZINA, ENQUANTO VOCÊ CRIAR TÓPICOS DESNECESSÁRIOS, EU OS DELETAREI!

BEIJOS

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 1:15 am 
Priscila Pires

Quote:
Marco, eu disse isso, com base nas pessoas que disseram que a ideia do quiosque foi da Marina. Eu não vi (distraído tsk) e perguntei quem tinha sido, daí disseram que foi ela. O que eu vi foram as três falando de energia solar e talz. Agora, se foi a Ana que deu a idéia, o mérito é dela então.

E eu vi Ana discutindo com Marina também (aliás, Marina bateu boca com as duas hoje), mas é que Marina X Steph foi super veiculado hoje, Ana teve até confessionário falando como estava sendo liderar as duas e mediar as posições divergentes delas, daí eu ter dito aquilo. Mas fora isso eu não vi Ana tendo papel importantíssimo na prova ("não vi" é "não vi" mesmo, não significa que não aconteceu - toda hora me chamavam aqui e eu não pude assistir direito o episódio).

Ah sim
Mas olha, tava no chat e eu, F.lo e Moonie também tivemos a impressão de que a idéia foi da Ana, mas o moonie reviu e parece que a idéia foi da Marina mesmo. Ou seja, no final vc estava certo xD

Mas concordo q a edição fez mais cena de Steph e Marina mesmo... Uma pena, pq eu sei q a Ana também complicou bastante pras duas...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 1:16 am 
Sandrinhaa *-*

Quote:
Não acho que Mariana Rodrigo e Karina estejam hiperventilando ou semelhante, se achando os favoritos. Sério mesmo, eu nunca vi nada assim transparecendo por parte deles. Até porque essa coisa de favoritos é muito mais um fenomeno dos espectadores que escolhem quem acham fortes e talz. Acho que eles tem consciencia do bom histórico deles e só.

Só os achei dessa forma nesse episódio ao colocarem a Maytê pra tarefas menos importantes e se unirem contra ela na sala de reunião.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 1:23 am 
Stephanie Paris

Marco P wrote:
Ah sim
Mas olha, tava no chat e eu, F.lo e Moonie também tivemos a impressão de que a idéia foi da Ana, mas o moonie reviu e parece que a idéia foi da Marina mesmo. Ou seja, no final vc estava certo xD

Mas concordo q a edição fez mais cena de Steph e Marina mesmo... Uma pena, pq eu sei q a Ana também complicou bastante pras duas...

Eu tava certo VIRGULA, o pessoal que falou aí, isso sim =]
Eu nem tava sabendo direito também :oops:

Mas de qualquer forma, a Ana teve PELO MENOS o mérito de estar no mesmo grupo de Marina e Steph (tendo que LIDERAR as duas) e não ter rasgado a própria boca com as mãos de ódio :D
Eu a admiro por isso, MESMO.

qualquer um wrote:
Só os achei dessa forma nesse episódio ao colocarem a Maytê pra tarefas menos importantes e se unirem contra ela na sala de reunião.

Até entendo seu ponto, mas, numa boa, se a Best teve UM ACERTO SEQUER hoje, foi deixar Maytê LONGE das ações importantes rs

Sério, Maytê é trainwreck total. Acho que até as meninas da Maxxi ostracizariam ela

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 9:06 am 
Site Admin

Quem deu a idéia do quiosque foi a <3 Marina <3. Tanto que ontem, ao ver o episódio, eu já tinha pensado em criar uma linda sessão no meu recap só pra falar de como elas SÓ. GANHARAM. ESSA. TAREFA. POR. CAUSA. DELA. Porque entre uma SERRA-GIRATÓRIA-HORIZONTAL E UMA CADEIRA QUE QUEIMA O RABO ALIMENTADA COM ENERGIA SOLAR, vocês não ficariam em duvida de quem merece ganhar?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 9:23 am 
Priscila Pires

Confesso que achei triste a demissão de Maytê! Prontofalay.

E Justus deu uma leve exagerada no "Agora ficou difícil, os seis são ótimos". Ah, não é bem assim, eu acho fácil, fácil as próximas demissões:

Ana
Steph
Marina
Rodrigo
Karina
Mariana

PRONTO! :mrgreen:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 15, 2009 10:31 am 
Jade Cole

Sério, agora, NAONDE que a Best também foi "ótima"? Eu achei o trabalho muito, muito ruim. Eles queriam idealizar uma mesa igual àquela do Big Brother, a questão é que nao fazia sentido quando a distância de um lado pro outro da placa podia ser alcançada pelo braço... E eles ainda usaram eletricidade nos dois projetos, enquanto a Maxxi optou pela (mesmo sendo óbvia) energia solar, muito mais condizente com um trabalho de reciclagem.

Enfim, acho que o Justus apelou demais pra não admitir que sua queridinha tinha se ferrado, e tentou usar esse argumento de que "eles perderam por detalhes" pra poder culpar outra pessoa.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 73 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3  Next

All times are UTC - 3 hours