Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:39 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 90 posts ]  Go to page 1, 2, 3  Next
Author Message
 Post subject: Aprendiz S06E10 *-*
PostPosted: Fri May 08, 2009 5:04 pm 
Jade Cole

*-*

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 08, 2009 5:14 pm 
Site Admin

Porque não faz um tópico sobre todos os episódios da Fazenda também?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 08, 2009 5:16 pm 
Theo Becker

Ah, Pierzina, você quebrou a tradição! :cry: :cry: :cry: :cry:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 09, 2009 3:12 am 
Babi Xavier

http://televisao.uol.com.br/aprendiz/6/ ... refoto=269

Misturaram as equipes. A Best está fadada ao fracasso eterno agora, olhem como o grupo ficou.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 09, 2009 3:42 am 
Site Admin

Uma equipe tem Stephanie, Marina, Rebeca e Ana. A outra, Rodrigo, Mariana, Karina e Maytê.

Da equipe 1, a mais competente é a Ana, mas a Stephanie pode ser que mostre algo. Marina podia SUMIR e Rebeca eu nem vou comentar, pior participante in ages.

Rodrigo, Mariana e Karina vão esculhambar. Maytê roda na primeira sala de reunião dessa equipe.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 09, 2009 5:41 am 
Theo Becker

Moonie wrote:
Uma equipe tem Stephanie, Marina, Rebeca e Ana. A outra, Rodrigo, Mariana, Karina e Maytê.

Da equipe 1, a MENOS INcompetente é a Ana, mas a Stephanie pode ser que mostre algo. Marina podia SUMIR e Rebeca eu nem vou comentar, pior participante in ages.

Rodrigo, Mariana e Karina vão esculhambar. Maytê roda na primeira sala de reunião dessa equipe.

Corrigido :wink:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 09, 2009 11:11 am 
Tahlinha Tostadinha *-*

A sorte da Maytê é que ela não vai precisar enfrentar um "PAREDÃO"com Rodrigo,Mariana e Kariana.Afinal serão duas lavadas da Maxxi consecutivas saindo Rebecca,na terça-feira e Stephanie,na quinta-feira.

Depois disso misturam as equipes de novo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 09, 2009 11:34 am 
Jade Cole

Pipeo2 wrote:
Misturaram as equipes. A Best está fadada ao fracasso eterno agora, olhem como o grupo ficou.

Eu acho que Marina, Ana, Rebeca e Steph são MAXXI. Pq elas tão de vermelho.

Daniel wrote:
A sorte da Maytê é que ela não vai precisar enfrentar um "PAREDÃO"com Rodrigo,Mariana e Kariana.Afinal serão duas lavadas da Maxxi consecutivas saindo Rebecca,na terça-feira e Stephanie,na quinta-feira.

Como você sabe disso? :evil:

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 09, 2009 12:10 pm 
RuPaul

Essa prova aqui acho que vai ser bem engraçada:

Image

Principalmente se o Justus pedir pra eles marcarem a locação exata de certos países. :lol:

Maytê deu uma sorte da porra! Impossível a equipe dela perder. Parece até que o Justus que dividiu eles em "top 4" e "bottom 4". Eu hein.

Eu acho que dessa vez nada salva a Rebeca. Ainda bem!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 09, 2009 12:28 pm 
Jade Cole

Daniel wrote:

êêê, viva o spoiler! :o

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 09, 2009 12:39 pm 
Tahlinha Tostadinha *-*

Rodrigo e Mariana são tão superiores aos demais, que poderiam deixar a Karina pra outra equipe.Só pra humilhação não ficar tão homérica 8)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 09, 2009 2:34 pm 
Priscila Pires

Thiago wrote:

Image

Principalmente se o Justus pedir pra eles marcarem a locação exata de certos países. :lol:

Maytê deu uma sorte da porra! Impossível a equipe dela perder. Parece até que o Justus que dividiu eles em "top 4" e "bottom 4". Eu hein.

Não acho que a Mayte tenha dado sorte... Depois do Especial, ela já se provou como uma das melhores em conhecimentos gerais, ou seja, acho que talvez eles tenham dado sorte de estar na equipe dela!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 09, 2009 2:44 pm 
Mama

Concordo com o PP, ela é muito boa em conhecimentos gerais, eles deram sorte pois se esivessem contra ela um deles poderia sair!!!
Mas tbm n sei o nível deles no fator conhecimentos gerais!!
Agora a equipe Dela tá bem mais forte, por isso q vai ganhar todas!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 09, 2009 3:07 pm 
RuPaul

Primo Pedro wrote:
Thiago wrote:

Image

Não acho que a Mayte tenha dado sorte... Depois do Especial, ela já se provou como uma das melhores em conhecimentos gerais, ou seja, acho que talvez eles tenham dado sorte de estar na equipe dela!

Eu tô falando que ela deu sorte por estar na equipe que é bem mais forte. Depois de dois bottons, ela disse pro Justus que não ia dar mais as caras por lá tão cedo... se ela tivesse caido na outra equipe, mesmo se ela fosse a melhor de lá ela não poderia voltar a sala de novo pelo histório que ela tem!! E não só falando dessa tarefa... pensando também nas outras!!!

E outra... ela é boa em conhecimentos gerais sim! Mas ela ganhou de gente que nós nunca vimos na vida! Não sabemos como esses outros 7 estão se tratando desse assunto né! Podem ser melhor, podem ser pior, nunca sabemos. Eles não participaram daquilo.

Só que ela é fera em conhecimentos gerais, ninguém pode negar!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 09, 2009 3:36 pm 
Tahlinha Tostadinha *-*

Maytê acessando o Orkut no horário de serviço

http://www.youtube.com/watch?v=upi8gRlSNaM

ÀS 03:51

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 09, 2009 3:42 pm 
Jade Cole

Daniel wrote:

Eles divulgaram promoções via Orkut, não? Deve ter sido por isso... Não necessariamente é o orkut dela.

BTW, eu queria saber se eles têm contato com essas coisas. Tevê, Internet, Família, etc, enquanto estão lá.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 09, 2009 4:23 pm 
RuPaul

Felipe wrote:
Daniel wrote:

Eles divulgaram promoções via Orkut, não? Deve ter sido por isso... Não necessariamente é o orkut dela.

BTW, eu queria saber se eles têm contato com essas coisas. Tevê, Internet, Família, etc, enquanto estão lá.

Foram feitas essas contas justamente pra eles divulgarem por lá! Ela não acessou o orkut dela. Eles não podem assistir tv e nem se comunicar com ninguém enquanto estão no programa. Lá é um confinamento sim! Quem entrar em orkut, msn ou ligar pra algum conhecido será punido.

Fonte: Mariana!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 09, 2009 4:28 pm 
RuPaul

Thiago wrote:

Image

Eu gosto da Rebeca, mais vai ser dificil ela conseguir continuar agora com a outra equipe tão forte, e a dela sendo ela o elo mais fraco. :?
Será que temos chances do HOdrigo ser eliminado, e termos um delicioso f7 só de mulheres?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 09, 2009 4:36 pm 
Jade Cole

Rodrigo é um dos mais competentes ali, se não O mais competente. Por mim o Final 2 é Rodrigo e Mariana. Qualquer um que ganhar tá bom.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 09, 2009 6:15 pm 
Sandrinhaa *-*

É praticamente impossível a equipe 'vermelha' (Maxxi?) vencer esse quiz show, a Marina é bastante inteligente mas mesmo assim vai ser dificil livrar elas da derrota. Essa mistura vai ter dois lados bons: Maytê vai fazer jus ao que prometeu ao Justus (de não voltar tão cedo pra sala de reuniões) e Rebequinha vai sair, já tá mais do que na hora.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 09, 2009 6:36 pm 
Babi Xavier

O perfil de Orkut que a Maytê estava usando devia ser um perfil promocional. Seria amador demais o programa permitir que ela postasse no perfil dela.

E sim, a divisão de equipes foi completamente surreal. A que deve sobreviver mais tempo dali é a Marina (ou a Ana Paula, se conseguir arrumar novos desafetos), e ainda assim não tem chance de ganhar o programa.

Imagino que Karina vai ser líder e vence nesse episódio, e depois Mariana lidera e vence mais uma vez, dando a ela 3 vitórias como líder. Se o grupo delas ganhar duas vezes seguidas vão ser obrigados a mandar alguém pra outra equipe, deixando as coisas mais equilibradas.

Se usarem a ordem de liderança (não estão fazendo isso sempre dessa vez), a líder da outra equipe nessa terça é a Ana Paula e na quinta é a Rebeca ou a Marina (e devem perder nos dois dias). Ou seja, a Stephanie vai ter o melhor histórico desse grupo. Assustador.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun May 10, 2009 7:41 pm 
Stephanie Paris

Não acho assustador a Steph vir a ter possivelmente o melhor histórico dentre as mulheres do seu grupo. Muito pelo contrário. Concorrendo só com ANA, MARINA E REBECA, Steph facilmente seria a grande favorita à contratação. Tudo bem que a edição dela é ALOPRADÍSSIMA (embora tenha evoluído BASTANTE), mas ela foi A ÚNICA das quatro a apresentar uma fagulha que seja de responsabilidade e eficiência, durante o programa. Sem falar que desde a segunda liderança, o desempenho dela tem sido bem mais regular.

Falando nos grupos, achei deliciosa essa nova arrumação das equipes. No fim das contas, mesmo todas as menos aptas terem ficado juntas é uma coisa positiva, pois elas no mínimo terão chance de se destacar entre si, já que com Mariana, Karina e Rodrigo por perto, todas eram meras coadjuvantes. Assim, é bem provável que nas próximas provas a gente descubra quem não é COMPLETAMENTE dispensável entre elas e, daí, talvez surja até uma azarona pro F3 ou (espero que não) F2.

E sobre o dream team (que não ficou claro se é a nova Best ou Maxxi), achei que a vaca da Maytê deu MUITÍSSIMA sorte de cair nele, sendo que ela não merecia estar lá - Steph e, na pior das hipóteses, Marina seriam um quarto elemento muito mais adequado do que ela. Bitch só fez um trabalho decente no tal do especial no qual foi selecionada e, desde então, coleciona sucessive. FAILS. Não acho que derrotar um retardado que achava que o hino nacional se resumia a TERRA ADORADA seja um grande mérito para ninguém. E ela deu MAIS sorte ainda que a próxima prova explora uma das suas poucas áreas de aptidão, senão nem isso ela ia ter pra mostrar.

PS: Não sei de onde tiraram que Ana é a menos incompetente do time feminino. PINTURA DE CAMAS NA CHUVA diz algo pra alguém aqui? Ana é desprovida de competência fora da sala de reunião, let's face it :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun May 10, 2009 7:47 pm 
Jade Cole

E você é desprovido de falta de vergonha! Let's face it :bj:

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun May 10, 2009 7:58 pm 
Jade Cole

Ksheen wrote:
Ana é desprovida de competência fora da sala de reunião, let's face it :bj:

Concordo.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun May 10, 2009 8:07 pm 
Stephanie Paris

Gabriel Pierzina wrote:
E você é desprovido de falta de vergonha! Let's face it :bj:

WOW. Manifestou-se o desprovido de bom gosto nas suas torcidas :bj:

AVÔA maníaco por random blonde hoes :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun May 10, 2009 8:15 pm 
Jade Cole

Ah sim, eu realmente só gosto de gente bland e random. :roll:

Felipe wrote:
Ksheen wrote:
Ana é desprovida de competência fora da sala de reunião, let's face it :bj:

Concordo.

É melhor ser desprovida de competência fora da sala de reunião do que NÃO TER MATERIAL PARA SER MOSTRADO até esse último episódio, né.

Se matem. Os dois. E o Rodrigo também. Por favor.

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun May 10, 2009 8:33 pm 
Stephanie Paris

Gabriel Pierzina wrote:
É melhor ser desprovida de competência fora da sala de reunião do que NÃO TER MATERIAL PARA SER MOSTRADO até esse último episódio, né.

Errrhh... Não ;)
E do jeito que você fala até parece que Ana é O GRANDE DESTAQUE DO PROGRAMA, gata. Aliás, ela não tem um destaque decente desde que, vejamos, esqueceu um membro da própria equipe NO. SEGUNDO. EPISÓDIO. BEIJOS

Gabriel Pierzina wrote:
Se matem. Os dois. E o Rodrigo também. Por favor.

Não se acanhe e comece você a sessão do suicídio então. Estarei EM PURO DELEITE assistindo tal espetáculo :twisted:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun May 10, 2009 11:00 pm 
Babi Xavier

A Ana Paula é uma das piores dali. Não demonstrou nem um pingo de competência até o momento e nem no F9 merecia estar, os 3 últimos homens que saíram eram muito superiores a ela. A única pessoa mais fraca do que ela é a Rebeca (o que é muito grave, porque a Marina também é fraquíssima e ainda assim a supera), que provavelmente vai rodar depois que as duas se trucidarem na sala de reunião.

E onde que não ter material pra ser mostrado é pior do que demonstração de incompetência? É como comparar um participante no máximo irrelevante com um zero à esquerda.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon May 11, 2009 11:40 am 
Mama

É melhor não ter tempo de vídeo por competância do que ter tempo de vídeo por ser incompetente!!!!!!!!!!

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon May 11, 2009 12:16 pm 
Site Admin

Ksheen wrote:
Não acho assustador a Steph vir a ter possivelmente o melhor histórico dentre as mulheres do seu grupo. Muito pelo contrário. Concorrendo só com ANA, MARINA E REBECA, Steph facilmente seria a grande favorita à contratação. Tudo bem que a edição dela é ALOPRADÍSSIMA (embora tenha evoluído BASTANTE), mas ela foi A ÚNICA das quatro a apresentar uma fagulha que seja de responsabilidade e eficiência, durante o programa. Sem falar que desde a segunda liderança, o desempenho dela tem sido bem mais regular.

Falando nos grupos, achei deliciosa essa nova arrumação das equipes. No fim das contas, mesmo todas as menos aptas terem ficado juntas é uma coisa positiva, pois elas no mínimo terão chance de se destacar entre si, já que com Mariana, Karina e Rodrigo por perto, todas eram meras coadjuvantes. Assim, é bem provável que nas próximas provas a gente descubra quem não é COMPLETAMENTE dispensável entre elas e, daí, talvez surja até uma azarona pro F3 ou (espero que não) F2.

E sobre o dream team (que não ficou claro se é a nova Best ou Maxxi), achei que a vaca da Maytê deu MUITÍSSIMA sorte de cair nele, sendo que ela não merecia estar lá - Steph e, na pior das hipóteses, Marina seriam um quarto elemento muito mais adequado do que ela. Bitch só fez um trabalho decente no tal do especial no qual foi selecionada e, desde então, coleciona sucessive. FAILS. Não acho que derrotar um retardado que achava que o hino nacional se resumia a TERRA ADORADA seja um grande mérito para ninguém. E ela deu MAIS sorte ainda que a próxima prova explora uma das suas poucas áreas de aptidão, senão nem isso ela ia ter pra mostrar.

PS: Não sei de onde tiraram que Ana é a menos incompetente do time feminino. PINTURA DE CAMAS NA CHUVA diz algo pra alguém aqui? Ana é desprovida de competência fora da sala de reunião, let's face it :bj:

Olha, eu concordo em gênero, número e grau contigo. Só digo que a Ana é menos incompetente do time feminino pelo histórico dela. Mas sim, lembrando de PINTURA DE CAMAS NA CHUVA, talvez a Steph seja melhor. Só espero que a equipe delas perca e Rebeca seja mandada DE VEZ PARA O LIMBO DA PIOR PARTICIPANTE DA TEMPORADA - oi, Guilherme, como vai?

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 90 posts ]  Go to page 1, 2, 3  Next

All times are UTC - 3 hours