Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:35 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 34 posts ]  Go to page 1, 2  Next
Author Message
 Post subject: [WEEK 12] • AND THE WINNER IS...
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 10:58 pm 
Sandrinhaa *-*

Chegou a hora de descobrir o vencedor do Big Fórum Brasil 3... Vamos ler os votos:

Voto do Taake

"Você foi o melhor jogador desse BFB, um dos que se saía melhor nas provas, além de ter escapado de várias eliminações desde a 2 semana. Pra mim isso sim é digno de vitória, e não ser apenas uma pessoa que é amiguinhaa de todos *-* e que teve um jogo completamente carregado."

Image

Voto do Ksheen

"Eu adoro loners. São meus jogadores prediletos. Boa parte do meu jogo foi baseado em estratégias indivuais e, não fosse pela aliança com PP e pela ajuda que de fato nós passamos a nos prestar da nossa parceria em diante, eu teria jogado sozinho até o fim. Vai ver por isso eu tinha pra mim que, caso Pierzina fosse pra uma final, ele certamente levaria meu voto, por ter passado o jogo inteiro contando com absolutamente mais ninguém além de si próprio. Alguns podem até julgar ser menor um jogo como o dele, mas eu particularmente acho que é muito difícil tocar uma estratégia, qualquer e por mais simples que seja ela, quando não se tem mais ninguém por si.

Durante muito tempo, foi assim que eu vi o jogo de Vee. Achava, de fato, que ele estivera dependendo, a todo momento, de sua única performance para ir além na competição. O jogo social dele me parecia muito frágil, já que suas alianças originais não pareciam priorizá-lo e qualquer outra interação social que ele arriscasse nunca era plenamente bem sucedida pela falta mútua de confiança. Diante de um quadro desses, duas opções seriam igualmente interessantes ao meu ver para se tocar um jogo tão peculiar: Vee poderia ter tido mais presença de espírito nas provas (de modo a prosseguir com seu jogo sem precisar da interferência de terceiros) ou então a ele caberia reverter assumidamente a dinâmica social a seu favor, a fim de se infiltrar nas relações pessoais disponíveis e, enfim, tomar o controle da situação.

Eu realmente estava disposto a votar em Vee caso ele conseguisse me mostrar que conseguiu executar alguma dessas opções de uma maneira eficiente e clara. Mas não foi nessa conclusão que eu cheguei. Ao meu, Vee subaproveitou ambas as alternativas, fazendo um jogo social preguiçoso (bom apenas o bastante para garantir seu avanço, mas não para colocá-lo numa posição de destaque natural - o que se espera da trajetória de um vencedor) e teve uma performance individual mediana, brilhando apenas nas situações absolutamente necessárias à sua continuidade na disputa. Aliado a isso, a postura adotada por Vee perante o júri bem como algumas respostas um tanto ingênuas para um pretendente à vitória me fizeram ver que, embora com um jogo falho e sem tanta explosão, a trajetória de PP na competição foi muito mais coerente e assertiva no conjunto, de forma que, ainda que ele não tenha um histórico absolutamente brilhante, ele permanece sendo a opção mais acertada para campeão, pela linearidade, relevância para o jogo e visão do todo.

É com isso que meu voto vai para o..."

Image

Last edited by BFB's voice over on Tue Aug 11, 2009 11:07 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 11:01 pm 
Sandrinhaa *-*

Voto do Zé

Adorei o jogo e as respostas dos dois e acho q ambos mereciam vencer!!!

Mas, meu voto pra vencer o BFB 3 vai para o....

ao underdog estratégico q não conseguiu q mtas de suas estratégias fossem postas em pratica por motivos fora do seu alcance, perdeu seus principais aliados mto cedo, mas mesmo assim achou uma forma de conseguir chegar na final e convencer outras pessoas q era confiável o bastante em momentos q pode ser eliminado, ou seja:

Image

Voto do Thiago

Querido, pra você! Eu tava na dúvida, agora tenho certeza:

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 11:05 pm 
Sandrinhaa *-*

Voto do Marco

Bom, eu já estava inclinado a votar em uma pessoa, mas mudei de idéia várias vezes.

Como em termos de afinidade eu me dou bem com os dois, e como acho que ambos tiveram bons jogos, eu tive que escolher um outro quesito que pudesse me ajudar a decidir meu voto. E como o meu jogo foi sempre pensando no que era o melhor para mim e para os meus aliados, nada mais coerente do que levar o conceito de lealdade até o fim.

Foi um dos poucos verdadeiros aliados que tive durante o BFB e por isso ele leva o meu voto.

Image

Faltam os votos de fab!o e Gabriel Pierzina... Quem vencerá? Check out after the break!

Last edited by BFB's voice over on Tue Aug 11, 2009 11:20 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 11:17 pm 
Sandrinhaa *-*

Gabriel Pierzina e fab!o votaram na mesma pessoa, decidindo o vencedor...

Voto do Gabriel Pierzina:

"Eu voto nele para ganhar pois acho que ele é mais honesto e teve um jogo melhor =)"

Voto do fab!o:

Essa decisão não foi nada fácil porque ao longo do jogo não tive praticamente nenhum contato com eles. Pra ter algum critério usei as suas próprias respostas ao júri e assim pude fazer minha escolha. Vou votar na pessoa que acredito que teve uma ótima trajetória no programa, se salvando quando pôde e jogando estrategicamente da melhor forma possível. Pena que o programa não se chama Survivor, pois ele seria o melhor exemplo de sobrevivente: desde o início foi um dos alvos da S.A. e conseguiu chegar à final. Meu voto - definido curiosamente graças à resposta do outro adversário - vai para...

O VENCEDOR DO BIG FÓRUM BRASIL 3... DIGA-SE DE PASSAGEM, MUITO MERECIDAMENTE...

[align=center]

Image

*PP corre para abraçar seus familiares*

Image[/align]

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 11:18 pm 
Theo Becker

PARABÉNS PP!11!!!!

MERECEU, sabia que vc ia vencer desde que eu rodei. /o/

BRILHA MUITO.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 11:23 pm 
RuPaul

Isso pq o Veezinho falou que não precisava do meu voto, nem de responder a minha pergunta. :roll:

Parabéns PP, muito merecido. <3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 11:24 pm 
Tahlinha Tostadinha *-*

Merecido demais! Parabéns PP!

E a maldição fluminense continua...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 11:25 pm 
Priscila Pires

Feliz por PP e triste por Vee.

Final muito agridoce essa...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 11:26 pm 
Sandrinhaa *-*

Parabéns PP!
Foi meio doce-amargo (na sua cara marco =P) pelo Vee, mas você mereceu... os dois mereciam.

Vee você jogou muito bem... grande 2nd place... melhor q o do makako bobão =P
Brilha muito no pós-show! :bj:

Last edited by Rapsodi on Tue Aug 11, 2009 11:31 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
Jade Cole

Antes de mais nada eu queria dizer que, apesar dos pesares, foi bem divertido organizar o BFB. Eu sei que não agradou muita gente, sei que em alguns momentos foi arrastado, e em outros foi confuso, mas no fim eu fico satisfeito com o resultado final, independentemente de quem vencer.

Não vou entrar no clichê de que "não faria nada diferente". Eu faria muitas coisas diferentes, algumas vocês devem imaginar, como ter a votação interna desde o começo, e outras, como não levar as coisas ditas tão a sério a ponto de me irritar com algumas pessoas pelo que foi dito.

Foi cansativo, mais do que eu esperava... Podia ter terminado no prazo inicial, no fim do mês passado, mas as "férias suínas" acabaram fazendo a gente relaxar e estender um pouco. Mas enfim, acaba hoje. Eu não vou dizer que deixa saudades, mas também não é como se eu estivesse tirando um peso das costas...

Eu sei que ninguém vai ler isso :P , mas queria falar um pouco sobre cada participantes individualmente:

• Pim: Foi uma pena ela ter surgido no fórum tão em cima do fim das inscrições... Não deu pra gente conhecer e acabou ficando "de fora" porque a gente tinha medo de que ela desaparecesse no meio do jogo;

• Guto Franco: Vítima da "situação"... Apesar de ter saído cedo "por causa" da votação popular, não acho que passaria da segunda semana. Os "Sábado Animado" (aliás, a autoria desse nome é dele?) estavam mirando nele e provavelmente Marcelinho o indicaria na semana seguinte e ele sairia.

• Fee: Não acho que o Fee foi necessariamente uma decepção... Acho que ele não teve chance de tomar suas próprias decisões por causa da sua aliança. Ou então não se adaptou com o fórum e meio que "cagou e andou".

• Nicole: Não gostava muito da Nicole no jogo, com uma vibe ressentida "isso aqui tá flopado!!!!!!!!!ONE!". Mas gosto dela fora dele.

• Tya do Matte: Tya saiu cedo demais! ;___; Eu torcia pra ela no começo, mas infelizmente não deu...

• Sasuke: Ah, Sasuke como membro do fórum é ótimo, respeitadíssimo e engraçadíssimo, mas no BFB ele foi UTR em excesso... Como disse o Glauco "vak ausente". :P

• Glauco: Glauco foi outra vítima da "situação". Vou até LAVAR MINHAS MÃOS e dizer que tuíste que eliminou ele foi de autoria do Frog :P. Agora falando sério, eu adorei a tuíste, nem achei arbitrária nem nada... Poxa, em um jogo com 500 pessoas 1 eliminação sem ser por voto nem era nada... Mas enfim, Glauco marcou com suas frases abrolhantadoras e seus avatares nivos.

• Marcelinho: Marcelinho não forçou um estilo diferente do dele. Ele foi o que a gente esperava. Sinto que ele foi "afastado" do fórum por causa do jogo, e isso é triste... Tomara que ele volte a ser mais participativo.

• Reznor: (...) Bem, Gelecia é Gelecia. Implicante, ou não. Incoerente, ou não. Exagerado, ou não. Enfim, tem horas que eu adoro, tem horas que eu odeio (geralmente quando fica de bully desnecessário pra cima de mim ;___;). No final das contas é sempre um bom personagem e faz o melhores recaps ever, só pra destacar mais uma vez, rs.

• Marco P.: Marco sabe que eu gosto dele, não tenho muito o que falar aqui...

• Zé: Zé foi um dos novatos pra quem eu mais torci que desse certo. Felizmente deu e "marcou" sua passagem no jogo.

• Taake: Taake é meio injustiçado... Sei lá, nunca falei muito com ele, mas acho que ele acaba caindo na pilha e respondendo, dando margem pra colocarem mais pilha, virando um círculo vicioso. Mas enfim, Taake é Taake.

• fab!o: fab!o foi meio massacrado por ser "subjetivo", rs, mas é uma pessoa super simpática e receptiva. No jogo realmente se perdeu por ficar muito debaixo dos panos, mas ainda assim foi um bom personagem, querendo ou não.

• Thiago: O Thiago foi uma das pessoas que eu mais fiz questão que entrasse no jogo justamente por ser um pólo de resistência veterana. Sabia que ele ia atrair os newbs e formar uma aliança contra os "veteranos", por isso ele foi tão importante para o jogo. Achei que merecia ter chegado mais longe, talvez até a final de novo, mas não deu...

• Gabriel Pierzina: Ah, sejamos sinceros, quando sobraram PP, Vee e Ksheen e Pierzina acho que era meio unanimidade que Pierzina ficando tornaria tudo mais emocionante, né? Enfim, eu torci muito pra ele se dar bem e conseguir o veto. Ele até que foi bem e QUASE conseguiu, mas acabou não sobrevivendo...

• Ksheen: Ksheen foi com certeza a melhor surpresa do jogo. Participativo, competitivo, argumentativo (até demais), bom em provas, fez algumas jogadas que fizeram o jogo ser menos previsível, etc, etc, etc... Um pouco OTT? Sim, mas mesmo assim o melhor personagem do BFB3.

• Vee: Eu que sugeri ao Marco P. que o Vee fosse a Priscila BBB9. Acabou que ele foi runner-up... Com certeza me surpreendeu... Não imaginei que chegaria tão longe e se envolveria tanto com o jogo. Achei que ele seria da turma "tô nem aí", mas ainda bem que não foi. E eu jurava até poucos dias atrás que ele tava a vitória nas mãos.

• Primo Pedro: Parabéns! :D Eu lembro que há mais ou menos um mês ele veio me perguntar sobre as regras do HIV, e comentou algo como "nunca cheguei tão perto *_*". É legal saber que a pessoa ganhou por determinação, e não por acaso. Não que uma vitória do Vee teria sido desmerecida, mas eu não tenho tanta certeza se ele QUERIA tanto. Independentemente de prêmio, e blábláblá, a questão é: tem gente que entra pra ganhar, e o PP fez isso. Bem, fico feliz, porque retornamos à tradição dos vencedores cariocas (ou fluminenses, rs)!

Last edited by Felipe on Tue Aug 11, 2009 11:35 pm, edited 2 times in total.

Profile  

Post subject:
Maíra Vieira

[s]Acho que já dá pra abrir o júri, né?[/s] Parabéns, PP!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 11:28 pm 
Babi Xavier

PARABÉNS PP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

VEEEEEEEEEEE ;___________________________________;

Vocês foram ótimos competidores e são excelentes pessoas. Pra mim os dois são vitoriosos [/1ªsemanadebbb].

:bj: pro Vee

:bj: pro PP

:bj: promeupai,paminhamãe,epraSásquistina

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 11:30 pm 
Stephanie Paris

Image

Nada mais a dizer =]
Parabéns PP <3
E parabéns pelo runner-up Vee, você também merecia ;)

Last edited by Ksheen on Tue Aug 11, 2009 11:41 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 11:36 pm 
Site Admin

Com todo respeito [s]aos fusquinhas[/s] ao Vee, acho ótimo, mas...

PP GANHOU! <33333333

DELICIADELICIADELICIADELICIADELICIADELICIADELICIADELICIADELICIADELICIADELICIA

Brilha muito no pós-show, ghata \o\

PS.:
Felipe wrote:
• Sasuke: Ah, Sasuke como membro do fórum é ótimo, respeitadíssimo e engraçadíssimo, mas no BFB ele foi UTR em excesso... Como disse o Glauco "vak ausente". :P

No seu coo, vak. Minha deliciosidade MAXIMIZOU o aproveitamento do seu programa. MOHA. D:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 11:37 pm 
Theo Becker

SÁSQUI DEVIA SER FLÁVIO NA ABERTURA. TENHO DITO.

EDIT:

Quote:
• Guto Franco: Vítima da "situação"... Apesar de ter saído cedo "por causa" da votação popular, não acho que passaria da segunda semana. Os "Sábado Animado" (aliás, a autoria desse nome é dele?) estavam mirando nele e provavelmente Marcelinho o indicaria na semana seguinte e ele sairia.

Eu não acho que rodaria na segunda semana, acho que eles indicariam Gelecia. Ele era o alvo principal e eu só saí do jogo porque dei o anjo a ele. Isso não é suposição, membros da S.A. me disseram que esse era o plano. Só que sou ciente que ia rodar logo depois disso, sem dúvidas. MAS NÃO NA PRIMEIRA SEMANA.

Ou seja, Taake mastermind FAIL pra variar. FIERCE. :bj:

E, sim, o nome o é de minha autoria. :timido:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 11:44 pm 
RuPaul

Nem era, cara. Você já era combinado pra sair na primeira semana sim, desde a época do RSFDNTM. Mas, Flavitcho acabou não entrando no BFB, e eu até tentei fazer uma aliança com você, mesmo que fosse falsa, mais você enrolou, e na hora que você imunizou Gelesia, O thiago já tava querendo te enfrentar, então foi mais fácil ainda convencer Zé, Fabio e Marco a votarem em você.

Agora sério, aqui a gente tem que falar da vitória do PP, não do seu 1st boot que ocorreu FAZ TANTO TEMPO. Então acorda, para de se achar o FODA, quando você não passou de uma merda nessa sua participação do BFB.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 11:47 pm 
Theo Becker

Quem disse que eu tô me achando o foda? Sério, até parece que sou eu aqui que tô achando o que eu não sou.

Joguei mal sim, mas você não pode falar. SÓ EU. :timido:

FALOU O GRANDE JOGADOR. VLW FLW. Não me dirijo a você mais e faça o favor de não me dirigir a mim. =)

PEGOU A DIFERENÇA ENTRE MAS/MAIS? GRATO.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 11, 2009 11:56 pm 
Jade Cole

Parabéns PP!

Você realmente teve um jogo admirável e mereceu a vitória e a honra de receber <3 o meu voto <3 =)

<3

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Aug 12, 2009 12:09 am 
Stephanie Paris

PARABÉNS PP!!!!!!

Como eu disse no meu voto, os dois mereciam vencer!!!!

Vee :( :( Foi uma pena, mas parabéns pela colocação tb!!!!!

E Taake não havia pressão nenhuma pra eliminação do Guto, tanto q foi até cogitado votarmos no Glauco (sorry Glauco, mas é pq ninguém conhecia vc, vc sabe q eu te adoro agora..hehehe), e quem não queria mandar o Glauco de jeito nenhum foi o fab!o...

E a razão da gente ter ido no Guto foi pq eu pedi pra ir contra alguém forte, mas q tivesse alguma rejeição interna, já q eu tinha certeza q iria rodar, pois parecia q eu era mega odiado por todo mundo da outra aliança...

Só esclarecendo...

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Aug 12, 2009 12:25 am 
Theo Becker

Parabéns PP, mto contente mesmo com sua vitória e entrei nesse f2 jah sabendo que perderia pra qualquer um dos dois. Meu jogo foi muito bom e não tenho dúvidas disso, mas sabia que vc e o ksheen teriam uma vantagem imensa perante o juri. Bem, te escolhi pra ir comigo pq achava q vc era mais merecedor do prêmio q o Ksheen q tbm teve um jogo excelente. Enfim, parabéns e o BFB3 teve um campeão decente. :D

Eu queria agradecer ao B.Frog e ao FM por terem me selecionado o que foi uma surpresa, pq não imaginava que seria e no segundo que fui selecionado meu primeiro objetivo foi ser um bom persongem pro jogo, espero ter sido e que vcs não tenham se arrependido de minha seleção.
Vcs souberam organizar o jogo muito bem, em minha opinião, e olhando num geral fiquei satisfeito com vcs dois no programa, a criatividade do BFrog aliada ao senso de justiça, paciencia e dedicação do FM foi ideal pro jogo ter sido tão legal de participar, provas excelentes com um bom ritimo e uma maioria de tuistes bem boladas (logicamente a gente esquece da que eliminou o glauco, mas tudo bem). Pelo o menos pra mim que fui até o fim do jogo, o jogo foi bom o tempo inteiro, idependentemente de uma sábado animado da vida começar o jogo comandando.

Estou orgulhosíssimo do meu jogo e sei que mereci chegar até aqui, mesmo que tenha gente q não concorde, mas tudo bem, nada é unanimidade, fiquei mto contente de ver pessoas torcendo pra mim, dando apoio, achei isso mto legal, fiquei surpreso até, acho que mais que uma competição esse jogo é uma excelente oportunidade de conhecer gente nova e se aproximar de algumas e sem duvida colhi mtos frutos positivos nesse jogo.

Enfim, no geral saí no lucro do BFB3, parabéns novamente ao PP e que venha o próximo joguinho do fórum pros newbs se matarem.

Obrigado

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Aug 12, 2009 12:33 am 
Site Admin

Parabééééns PP \O/ os dois tiveram um jogo ótimo, qualquer um dos dois que vencessem seria uma delícia.
Mais um carioca abrolhantando o hall dos vencedores!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Aug 12, 2009 12:41 am 
Stephanie Paris

Parabéns a Vee e PP! Os dois foram igualmente merecedores!

E parabéns a Frog e FM também pelo ótimo e organizado reality, não acho mesmo que tenha sido o pior ever. Parabéns

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Aug 12, 2009 1:09 am 
Sandrinhaa *-*

O moonie se mudou... então agora 3 vitórias vieram pra SP \o/!

Na sua kra vadias de guanabara!!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Aug 12, 2009 1:11 am 
Priscila Pires

Rapsodi wrote:
O moonie se mudou... então agora 3 vitórias vieram pra SP \o/!

Na sua kra vadias de guanabara!!

Mudança AGRIDOCE

Na sua cara, piranha barata!

(isso não fez sentido algum, mas eu tinha que jogar agridoce na cara do Rapso u.u)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Aug 12, 2009 1:25 am 
Sandrinhaa *-*

Ora sua biscate doce-amarga!

Pare de me usar como desculpa pra floodar!

A-ha U-hul o Tri Champ é nosso!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Aug 12, 2009 1:45 am 
Rutênio Nogueira

Parabéns PP!!!!!!!!!!!!!!!

Mas pessoal, só uma pergunta..., vai ter outro BFB(4) ano que vem?

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Aug 12, 2009 2:26 am 
Priscila Pires

*SAI CORRENDO E ABRAÇA O KSHEEN E O SASUKE*

Nossa, sério! Não vou dizer que eu não esperava, mas realmente tava na dúvida se ia ou não agora na final. Ainda mais quando o Ksheen cogitou não votar em mim. ;_;

Queria agradecer ao Frog e ao FM pela dedicação que tiveram em planejar o programa e fazer com, apesar dos pesares, tudo desse certo, corresse direitinho e funcionasse com deveria. O twists funcionaram (mesmo com algumas pessoas achando eles injustos), as provas foram super bem elaboradas e de bom gosto e, como o Vee disse, a combinação de vocês dois fez com o que o show fluisse da maneira que deveria! Parabéns mesmo.

Olha, eu tenho muito orgulho do meu jogo. Não fui carregado até aqui, lutei com minhas próprias pernas, corri atrás do que eu tinha que correr e claramente essa estratégia deu resultado agora. Fui um alvo desde que o programa começou por ser abrasivo demais, por dar minha cara a tapa demais e tive que recuar e perceber que não era bem assim que eu ia ganhar o jogo. E como o FM disse, eu não entrei pra perder, eu entrei pra ganhar. Tem gente que diz que era previsivel que eu chegasse a final... Bom, pra mim não foi.

Quanto aos meus coleguinhas... Bom, vou falar de quem teve relevância no meu jogo ou na minha vitória...

Pim: Minha delicia niteroiense, mesmo você não entrando no jogo, foi ótimo te conhecer. Não sei como vivemos tanto tempo se você!

Guto Frango: Um dos meus maiores torcedores! *.* Sempre abrolhantando minha vida com sua lascívia. Além disso é a minha ligação com a ilha de Lost do fórum! <3 Realmente um dos melhores amigos que eu fiz nesse jogo.

Sasuke: Bom, meu grande aliado desde o começo... Quando você saiu foi realmente o maior baque do meu jogo e dali pra frente eu achei que ia tomar no coo na hora, mas como você me disse, eu consegui vencer por nós! Meu objetivo era estar no F2 com você, mas como não deu, ganhei pela gente!

Gelecia: Tivemos nossas brigas e bom, realmente a gente não se bate. Big deal. Te admiro pela autenticidade e pela relevância que você tem aqui no fórum... Não sei como, mesmo não indo com sua cara, eu gosto de você por algum motivo... Oh well!

Marco P: Um das poucas pessoas que eu sabia que podia confiar... É demais ver como você consegue ser genuinamente bom e como você consegue se importar tanto com os outros antes de se importar com você mesmo. Virou um ótimo amigo

Zé: Até a pouco tempo atrás a gente nem se falava e não receber o seu voto não foi surpresa. Você também é um cara ótimo e adoro conversar contigo.

Taake: Já te disse que não te vejo como esse monstro que as pessoas falam e nem acho legal te ridicularizarem como fazem. Acho que seu jogo foi muito bom, você tomou riscos que algumas pessoas nesse jogo não tiveram culhão de tomar... Sem dúvida, foi um ótimo adversário.

fab!o: Nunca falei com você mesmo... Nem durante o jogo. Obrigado pelo voto! Gostei que agora na final, foi a primeira coisa do jogo, que eu vi, que você não fez em conjunto com o Thiago. ;)

Thiago: Acho que esse BFB ajudou pra quebrar alguns preconceitos que eu tinha com você. Mesmo não recebendo o seu voto (o que pra mim já era super esperado), admiro o jeito como você jogou o jogo e percebo que você não é o monstro que eu imaginava na minha cabeça

Pierzina: Bom, você é você... Admiro como você conseguiu se safar por tanto tempo e acho que a sua estratégia foi muito boa, tendo em vista que você é no fórum. Você é um alvo óbvio e manter-se under the radar foi a melhor coisa que você poderia ter feito pra chegar onde chegou... Mas infelizmente quando dependeu da sua habilidade, você falhou... Too bad!

Ksheen: Melhor amigo que eu ganhei nesse jogo. Quando rolou o barraco com Gelecia e eu disse que você era bem mais meu amigo que ela, eu não menti. Desde então a amizade só cresceu e eu realmente te vejo como um ótimo cara agora. Brigamos WAY TOO MUCH esse jogo todo, mas a gente sempre conseguia voltar as boas. Você sem dúvida foi essencial na minha vitória e parte dela com certeza vai pra você!

Vee: Desculpa se alguma hora na final ofendi seu jogo ou você. Você sabe que não é nada pessoal. Nunca tinha parado com conversar com você e acho que esse jogo conseguiu aproximar a gente de uma forma ótima! Com certeza você merece chegar onde chegou. Parabéns mesmo!

Sei que não eram muitos que torciam por mim, mas aos poucos que torciam, muito obrigado. Muito melhor do que ganhar, é saber que construi laços de amizades com pessoas que eu pretendo manter por um bom tempo. Sem dúvida nenhuma, o saldo de participar do BFB3 foi 100% positivo

Obrigado, mesmo!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Aug 12, 2009 9:03 am 
Priscila Pires

Parabéns, PP! :bj:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Aug 12, 2009 9:12 am 
Site Admin

Só não gostei pq foi um carioca que ganhou, FALO MERMO. Se PP fosse ARACAJUANO teria sido bem mais satisfatória a vitória ABRAÇOS.

Brinks, também gosto de você e te respeito muito, PP <33333333

Mas, pra quem não sabe, nos bastidores:

bastidores wrote:
taake: GENTE SE VCS NÃO VOTAREM NO PP, VOU ENFIAR OS DEDOS NO MEU CU E RASGAR E VOU SANGRAR ATÉ MORRER!!!!!!!!
pierzina e fab?o: GENTE, NÃO PODEMOS DEIXAR NOSSA AMIGA FAZER ISSO RSRSSRRS VAMOS VOTAR EM PP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/b]
taake: Rsrsrs sou muito inteligente e fodíssimo, todos deviam lamber meu cu agora!!! Mais infelizmente nem todos tem inteligência pra isso.

Last edited by Gelecia on Wed Aug 12, 2009 10:14 am, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Aug 12, 2009 9:53 am 
Marina Erthal

Parabens PP!!!!!!!!!!

Sério, preferia Vee, mas............

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 34 posts ]  Go to page 1, 2  Next

All times are UTC - 3 hours