*SAI CORRENDO E ABRAÇA O KSHEEN E O SASUKE*
Nossa, sério! Não vou dizer que eu não esperava, mas realmente tava na dúvida se ia ou não agora na final. Ainda mais quando o Ksheen cogitou não votar em mim. ;_;
Queria agradecer ao Frog e ao FM pela dedicação que tiveram em planejar o programa e fazer com, apesar dos pesares, tudo desse certo, corresse direitinho e funcionasse com deveria. O twists funcionaram (mesmo com algumas pessoas achando eles injustos), as provas foram super bem elaboradas e de bom gosto e, como o Vee disse, a combinação de vocês dois fez com o que o show fluisse da maneira que deveria! Parabéns mesmo.
Olha, eu tenho muito orgulho do meu jogo. Não fui carregado até aqui, lutei com minhas próprias pernas, corri atrás do que eu tinha que correr e claramente essa estratégia deu resultado agora. Fui um alvo desde que o programa começou por ser abrasivo demais, por dar minha cara a tapa demais e tive que recuar e perceber que não era bem assim que eu ia ganhar o jogo. E como o FM disse, eu não entrei pra perder, eu entrei pra ganhar. Tem gente que diz que era previsivel que eu chegasse a final... Bom, pra mim não foi.
Quanto aos meus coleguinhas... Bom, vou falar de quem teve relevância no meu jogo ou na minha vitória...
Pim: Minha delicia niteroiense, mesmo você não entrando no jogo, foi ótimo te conhecer. Não sei como vivemos tanto tempo se você!
Guto Frango: Um dos meus maiores torcedores! *.* Sempre abrolhantando minha vida com sua lascívia. Além disso é a minha ligação com a ilha de Lost do fórum! <3 Realmente um dos melhores amigos que eu fiz nesse jogo.
Sasuke: Bom, meu grande aliado desde o começo... Quando você saiu foi realmente o maior baque do meu jogo e dali pra frente eu achei que ia tomar no coo na hora, mas como você me disse, eu consegui vencer
por nós! Meu objetivo era estar no F2 com você, mas como não deu, ganhei pela gente!
Gelecia: Tivemos nossas brigas e bom, realmente a gente não se bate. Big deal. Te admiro pela autenticidade e pela relevância que você tem aqui no fórum... Não sei como, mesmo não indo com sua cara, eu gosto de você por algum motivo... Oh well!
Marco P: Um das poucas pessoas que eu sabia que podia confiar... É demais ver como você consegue ser genuinamente bom e como você consegue se importar tanto com os outros antes de se importar com você mesmo. Virou um ótimo amigo
Zé: Até a pouco tempo atrás a gente nem se falava e não receber o seu voto não foi surpresa. Você também é um cara ótimo e adoro conversar contigo.
Taake: Já te disse que não te vejo como esse monstro que as pessoas falam e nem acho legal te ridicularizarem como fazem. Acho que seu jogo foi muito bom, você tomou riscos que algumas pessoas nesse jogo não tiveram culhão de tomar... Sem dúvida, foi um ótimo adversário.
fab!o: Nunca falei com você mesmo... Nem durante o jogo. Obrigado pelo voto! Gostei que agora na final, foi a primeira coisa do jogo, que eu vi, que você não fez em conjunto com o Thiago.
Thiago: Acho que esse BFB ajudou pra quebrar alguns preconceitos que eu tinha com você. Mesmo não recebendo o seu voto (o que pra mim já era super esperado), admiro o jeito como você jogou o jogo e percebo que você não é o monstro que eu imaginava na minha cabeça
Pierzina: Bom, você é você... Admiro como você conseguiu se safar por tanto tempo e acho que a sua estratégia foi muito boa, tendo em vista que você é no fórum. Você é um alvo óbvio e manter-se under the radar foi a melhor coisa que você poderia ter feito pra chegar onde chegou... Mas infelizmente quando dependeu da sua habilidade, você falhou... Too bad!
Ksheen: Melhor amigo que eu ganhei nesse jogo. Quando rolou o barraco com Gelecia e eu disse que você era bem mais meu amigo que ela, eu não menti. Desde então a amizade só cresceu e eu realmente te vejo como um ótimo cara agora. Brigamos WAY TOO MUCH esse jogo todo, mas a gente sempre conseguia voltar as boas. Você sem dúvida foi essencial na minha vitória e parte dela com certeza vai pra você!
Vee: Desculpa se alguma hora na final ofendi seu jogo ou você. Você sabe que não é nada pessoal. Nunca tinha parado com conversar com você e acho que esse jogo conseguiu aproximar a gente de uma forma ótima! Com certeza você merece chegar onde chegou. Parabéns mesmo!
Sei que não eram muitos que torciam por mim, mas aos poucos que torciam, muito obrigado. Muito melhor do que ganhar, é saber que construi laços de amizades com pessoas que eu pretendo manter por um bom tempo. Sem dúvida nenhuma, o saldo de participar do BFB3 foi 100% positivo
Obrigado, mesmo!