PP wrote:
Pim: Minha delicia niteroiense, mesmo você não entrando no jogo, foi ótimo te conhecer. Não sei como vivemos tanto tempo se você!
Obrigada, PP!
É impossível, mesmo num jogo de fórum como esse, dissociar a imagem dos Primo Pedro/Vee jogadores da de vocês como pessoas. Olha, com toda a sinceridade do mundo, esta final (a partir do F3, aliás) foi tão deliciosa e disputada que qualquer um que ganhasse me deixaria imensamente feliz. Vocês são pessoas incríveis e apaixonantes, que levaram meu conceito de humor e inteligência a um outro nível. Em especial você, Pedro, que tinha tudo pra ser uma vadia nojentíssima (estudou no Abel, é viajado, faz faculdade na [s]Ilha de Cocô[/s] UFRJ...), é UM AMOR DE PESSOA. Tu é do time daqueles caras que é impossível alguém conviver sem ficar todo "awww <333" por eles. Tenho muita sorte de ter encontrado e ficado neste fórum, mais ainda de ter me aproximado de você (do Vee, Ksheen, Zé, Pipeo e mais muita gente especial).
Viva nosso vencedor!!!!!!!!!!!!!!!!!
*uma explosão de confete irrompe no ar, caindo no olho de Glauco, no decote de Nicole e fazendo com que Zé, que estava de boca aberta na hora, fizesse um lanchinho colorido*
Nosso excelentíssimo prefeito te saúda de braços abertos
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ \o/ \o/ \o/
Agora tenho uma surpresa pra você... Contenha as lágrimas, porfavô.
VOCÊ ESTÁ NO ARQUIVO CONFIDENCIAL
*KABOOOOM*
Veja este VT, Primo Pedro:
Jorge Roberto Silveira afirma, em coletiva, que Primo Pedro é o orgulho de Niterói...
... e whispa pro governator Cabralzinhooo...
...que votou horrores em PP na final.
Espero que tenha gostado, queridão. Enjoy your after-show and do your best to change the world!!!!1
YES HE CAN!!!