Fórum Reality Shows for Dummies

It is currently Thu Dec 31, 2009 3:16 am

All times are UTC - 3 hours

Welcome
Welcome to <strong>Fórum Reality Shows for Dummies</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 2 posts ] 
Author Message
 Post subject: [C02E11] A linda menina que barraqueia com Apêedrianne
PostPosted: Sat Apr 25, 2009 5:50 am 
Site Admin

Previamente, em Reality Shows for Dummies Next.Top.Member:

As cinco meninas ainda na competição passaram por go-sees!

Image
Fragilicia: AICADÊ ELE. JÁ SEI PRACÁ, AH, NÃO, É PRA LÁ. ÉFE EMEEEEEEEEEE. ;__;

E Fragilicia recorreu a birita e gogoboys para superar a eliminação de sua BFF:

Image
Fragilicia, bêbada: MAISDIVAGÁQUIEUSÔVIRJÍ.

Na sessão de fotos, Taake teve rendimento abaixo do esperado:

Jinni: Taake não foi ele mesmo esta semana. Eu senti algo a bit off com ele.

E a atitude de Guto put some judges.off:

Apêe: Pra mim, essa moça quer ser o que Gelecia quer de um vencedor, quando na verdade não o é.

Mas no final, Taake was.sent.home:

Image
Gelecia: Você tem potencial, garota. Nós só não tinhamos mais tempo para desenvolvê-lo.
Taake: Bye, guys. ;__;

AGORA, restam apenas quatro garotas:
TYA DO MATTE! GUTO GALINHA D'ANGOLA! FRAGILICIA! E PEQUENO PÔNEI! WHO! Will be eliminated... TONIGHT?

*Linda abertura do programa*

Last edited by Sasqui on Fri May 01, 2009 5:01 am, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 01, 2009 4:59 am 
Site Admin

* Logo após o panel, as quatro meninas chegam no barraco do programa, Marco triste porque Taake foi embora e Guto PUTÍSSIMO com os comentários do panel *

Pequeno Pônei: Não acredito que o Taake saiu. Nós eramos BFFs, estou sentindo um imenso vazio dentro de mim. Agora eu consigo entender por completo o que Fragilicia sente toda vez que pensa no...

Fragilicia: ÉFE ÊME ;___;

Pequeno Pônei: Isso, amiga. Ai, me conforte.

* abraço *

No outro lado do barraco, Gutinhoooo extravasa o que está sentindo:

Guto: Se acham fake ou não, tô pouco me fudendo. Ainda mais quando é pessoas que precisam atacar as outras para finalmente ter destaque. Não quero começar nenhuma briga aqui, só para constar. Porque se começar, sou fake.

* de repente, as portas do barraco se.escancaram., e Apêedrianne aparece diva e fabulosa na sala, para confrontar Guto *

Apêedrianne: Ué Gutinho, me atacando porque? Gelecia gosta de mim, porque você não ataca alguém que ela não goste pra agradar ela e ver se ela bate palma?

Guto: Citei seu nome, por acaso apêe? Não né. Então não te ataquei, pelo visto. Além disso, não faço nada com intenção de agradar as pessoas. Ao contrário de você, eu não preciso de platéia do jeito que você precisou né. *bate cabelo*

Apêedrianne: Pois é, porque você nem começou a aparecer por causa das brigas com o flavitcho né?

Guto: No começo, me destaquei por sair bem. A briga com Flavitcho não foi nada desnecessária ou forçada, já que eu tinha todos os motivos do mundo. Quem é você mesmo para dizer que eu faço barracos desnecessários?

Apêedrianne: Claro, você se destacou por ir bem...estranho já que o Marcelo sempre vai bem e é tachado de esquecível néam, quanta contradição, até porque ninguém sabia teu nome antes. Acontece que você querendo ou não, tem algo que você nunca vai poder mudar, eu flopei no pós-show e pra caralho, mas eu GANHEI o rsfdntm1 e você nunca vai ganhar o 2, você vai ter que viver com isso pra sempre.

Image
* BANG GIGANTESCO *

Image
* OUTRO BANG GIGANTESCO *

Guto: OI? Desculpa aí, mas não sabia que você jogava búzios e já sabe o final do programa. Não tenho culpa se Marcelo é considerado esquecível ou não, talvez não adiante ser só o melhor aqui né. Você é a prova viva disso.

Apêedrianne: Não que precise de búzios néam. :bj:

Image
Guto: !!!!

Apêedrianne: Não sou o tipo de pessoa que aceita desaforo e se conforma, Gutinho, todo mundo sabe que eu gosto de dar a última palavra quando me provocam néam. Já acabou, agora?

Guto: Pois é né, fui eu que provoquei mesmo Irmã Dulce. Dê uma diminuida no seu ego aí, tá realmente precisando.

Apêedrianne: Me desculpa Gutinho, meu ego é assim porque eu fico intimidada perto de você. "Olha vou te provocar, mas não quero discussão nenhuma". Adeus.

* Apêe deixa a casa *

Image
Apêedrianne, em confessionário: Já deu disso aqui, né. Qualquer uma perde pra mim em comparação, principalmente essa desqualificada. Vou pra casa ouvir E=MC² que eu ganho mais.

* BANG *

Profile  

Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 2 posts ] 

All times are UTC - 3 hours