Todas as putas estão em casa assistindo a semifinal do BBB via o IPhone de POkapoakpakpoa, quando a campainha toca. Na porta, <3 Gelecinhaaa Beryl <3, Kimoonia, Miss S e Aracy da Top Therm.
Aracy: Olá, quengas!
Todas as quengas se jogam no chão, beijando os pés de Aracy. A única que continua em seu lugar é Guto, que, imóvel, dubla a versão nacional de POKER FACE:
Não consegue ler
Não consegue ler
Não, ele não consegue ler minha face de poqueeeeeeeer
Enquanto todas as prostitutas se amontoam em cima do IPhone pra assistir á semifinal do BBB com taças de champagne em mãos, Fragilicia corre para o telefone para votar pra Aninhaaaa ficar na casa, votando até o cu fazer bico:
Fragilicia: Vai Aninhaaaaa ;_;
De repente, um rebuliço toma conta da casa:
Gelecia Beryl espera Miss S sair de perto das outras quengas e, aproveitando que bebeu um pouco a mais, resolve fazer uma revelação:
Gelecia: FICARAM SABENDO QUE MISS S É SAPATÃO? SIM, KIMOONIA ME CONTOU QUE ELA GOSTA DE HOMEM IGUAL NÓS *BANG*
*BANG* na cara de todas as putas
Quando Miss S volta do banheiro, arrumando sua calcinha, todas as putas voam pra cima dela, a abraçando e congratulando a puta:
Todas: Amiga, eu sabia que você era do babado ;__; <33333
Miss S: Q
Tya do Matte: Ué, todos sabiamos que você era viada, Gelecia nos contou tudo <3
É então que Cabus, que estava de espião na festa vestindo um short laranja neon, um colete semi-aberto de veludo, salto 17 calçando sutilmente seus pézinhos 43 e brincos de argola resolve se pronunciar:
Cabus: Que sujeira, Gelecia. Como você pôde?
Gelecia: OIQ
Cabus: SIM!!! MARAFONA!!! COMO PÔDE TRAIR A CONFIANÇA DA SUA MELHOR AMIGA???
Gelecia: AH, QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE MIM, ROBERTZINHO CAROLINA MADEIRA??? SE TOCA! SE ENROLA NUM BOÁ VERDE LIMÃO E SAI GRITANDO PELAS RUAS QUE NINGUÉM CONSEGUE LER SUA BUCETA BLEFANTE.
Cabus: AH, CLARO, FALOU A BUCETUDA FOFOQUEIRA E QUE NINGUÉM PODE CONFIAR AQUI NO FÓRUM.
Gelecia: <3 KIMOONINHAAA <3 ME DEFENDA ;-;
Kimoonia: Quenga, você traiu minha confiança também, esqueceu? Como você quer que eu te defenda?
Gelecia: E agora, onde irá parar minha reputação?? ;-;
Mas algumas garotas se compadecem da situação da apresentadora:
Felipe Slave: Gelecinhaaa ;-; me dê um abraço
Pequeno Pônei: Não fique assim Gelecinhaaa ;-; *-*
Guto Galinha D'Angola: Por favor né, obviamente a quenga tá fingindo. Se toquem.
Tya do Matte: OIQ já experimentaram o Vagisil sabor Veet? rs
Quando todas as putas terminam de se debulhar em lágrimas e Gelecinhaaa é levada para seus aposentos, Miss S aparece para botar ainda mais lenha na fogueira:
Miss S: O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe MAS COMO ESSA PUTA DA GELECIA OUSOU FAZER ISSO???????????
*INTERVALO*