Alguns highlights da entrevista com o diretor do programa, Roberto D'Ávila, desde o primeiro ciclo:
Quote:
SITE EP - Como foi a gravação da terceira edição do "Brazil's Next Top Model"? O que os fãs da série podem esperar desta nova temporada?
ROBERTO D'ÁVILA - Tranquila e conturbada rs rs rs...
OMG ele lê o fórum! *BANG*
Quote:
SITE EP - Tem uma diferença gritante entre a versão americana do programa e a brasileira no que diz respeito à competitividade das meninas. No Brasil elas parecem muito mais solidárias, não? Isso atrapalha ou facilita? Teremos concorrentes mais polêmicas, como a Erika ou a Lívia da primeira edição?
ROBERTO - Ah! Você assistiu a segunda temporada... Acho que essa terceira vai mudar muito sua impressão. As meninas estão muito mais competitivas entre si, vêm pra brigar por seu lugar ao sol sim. Temos não uma ou duas, mas pelo menos umas cinco Erikas e Livias... Rs. Essas meninas mais polêmicas facilitam o nosso trabalho de explicitar as diferenças e os conflitos entre elas, sem dúvida. Mas também complica bastante pra produção. O que tivemos que segurar de barraco... Eu nem te conto. Só assistindo. =)
Barracos \o/
Mas como assim "segurar barraco"?? Não é pra segurar nada! A menos que tenhamos um BITCH FUCKIN SPIT ON MAH MODAFUCKIN FACE, mas duvido muito...
Quote:
SITE EP - Você agora vai dirigir uma versão mexicana do programa, é isso? Tem alguma peculiaridade da edição de lá?
ROBERTO - Na realidade fomos consultados para fazer a versão mexicana (será a 1ª temporada lá), mas as datas de produção coincidiram com as daqui e não pudemos fazer.
Eles me contrataram então para dar uma consultoria e orientar a produtora de lá aos caminhos da adaptação do formato para aquele mercado.
*KABOOOOOM*
http://www.erikapalomino.com.br/erika20 ... 625#titulo